Alguém aqui já efetuou compra direto pelo site da SUMMIT, ou outro internacional qualquer?
Como funciona a parte de tarifação do produto após a chegada aqui?
Abraço.
Há 57 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 57 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Wallace escreveu:Tive esta mesma duvida quando comprei pela primeira vez, não custa nada em ajudar vamos lá.
Caro amigo DCI
Primeiramente vc tem que se cadastra no site, create account, quando vc escolher as peças no site, vc envia um email para eles, depois de 1 dia geramente eles te respondem com o frete, tem varios preços, eu prefiro trazer pelo Express mail, geramente fica em torno de 120 dolares, escolhe como vai ser pago, cartao internacional, eles vao lhe pedir uma copia escaniada frente e verso do cartao de credito, junto com a identidade do titular, isto leva mais 1 dia, quando aprovar ele lhe enviam as peças solicitadas, a entrega deles aqui no Brasil é rapida creio que em 5 dias esta chegando aqui no Brasil, ai tem to o processo de liberação que leva uns 15 ou mais, brasileiro é fogo, da pra rastrear a mercadoria, quando chega no brasil, pelo correio brasileiro usando o nr.rastreio deles, exemplo CM*******US, vc paga 60 % do valor da mercadoria para retirar ele no correio ou receita federal, vem tudo certinho, valio lembre que a compraé até $500, somando tudo frete + taxa de manuseio de mercadoria estrangeira $24,95, os 60% é pago conforme vem na Nota fiscal deles.
Blz
mandaram uns adesivos e uma sacolinha, o catalogo não veio.j ricardo escreveu:Tai... sempre disse que vale mais a pena importar do que comprar aqui! diz ai amigo,tambem mandaran para voce um monte de catalogos e adesivos?
é isso ai daniel, estou com o mesmo plano seu, vou comprando um pouco cada mes pra não estourar a cota de 500 dolares e nem o limite do cartão nem o bolso rsrsrsrsr.danielsava escreveu:Ja vou pedir meu isky 525-B e tuchos. Futuramente molas, pratos, travas, balanceiros, pistões etc etc etc etc kkkkkkkk
FERNANDO COBRA escreveu:Olha galera se for coisa de volume, e pesado correio nao traz internacional é raro!
Voce pode falar com UPS
http://www.ups.com/content/br/pt/index.jsx
e fazer uma base de calculo, simulaçoes pra esclarecer duvidas.
mas nao esqueça tenha em mãos peso, medida, e origem de onde vem.
Antonio Mattos escreveu:Ja entrou em contato com os correios para ver qual a explicação que eles dão ? 3003-0100 o tel dos correios
Antonio Mattos escreveu:o centro de envio da summit é em
Tallmadge, Ohio
1200 Southeast Ave.
Tallmadge, Ohio 44278
1-330-630-0250
Store hours: 7 days a week 9am-9pm
Pelo menos sua encomenda foi enviada de la
Label/Receipt Number: EM42 5877 585U S
Expected Delivery Date: October 14, 2010
Class: Express Mail®
Service(s): Insured
Status: Delivered
Your item was delivered at 7:26 am on November 06, 2010 in TALLMADGE, OH 44278. The item was signed for by C GUSTON.
Track and Confirm
Enter Label/Receipt Number.
Enter Label / Receipt Number.
Detailed Results:
Bullet Delivered, November 06, 2010, 7:26 am, TALLMADGE, OH 44278
Bullet Notice Left, November 05, 2010, 11:43 am, TALLMADGE, OH 44278
Bullet Arrival at Post Office, November 05, 2010, 11:41 am, TALLMADGE, OH 44278
Bullet Unclaimed, November 05, 2010, 10:03 am, AKRON, OH
Bullet Processed through Sort Facility, November 05, 2010, 9:41 am, AKRON, OH 44309
Bullet Processed through Sort Facility, November 05, 2010, 7:05 am, CLEVELAND, OH 44101
Bullet Inbound Out of Customs, November 04, 2010, 2:39 pm
Bullet Origin Post is Preparing Shipment
Bullet Attempted Delivery Abroad, October 26, 2010, 1:57 pm, BRAZIL
Bullet Out of Foreign Customs, October 26, 2010, 1:49 pm, BRAZIL
Bullet Into Foreign Customs, October 16, 2010, 5:22 pm, BRAZIL
Bullet Arrived Abroad, October 16, 2010, 5:22 pm, BRAZIL
Bullet International Dispatch, October 14, 2010, 4:27 pm, ISC CHICAGO IL (USPS)
Bullet Arrival
Bullet Processed through Sort Facility, October 13, 2010, 6:25 pm, CLEVELAND, OH 44101
Bullet Acceptance, October 13, 2010, 4:48 pm, TALLMADGE, OH 44278
FERNANDO COBRA escreveu:Isso nao tem nada a ver com a Summit
é a receita federal aqui no Brasil.
Eu pedi faz 10 dias equipamentos pra loja, ta lá parado ate hj.
ano passado aconteceu mesma coisa e mandaram de volta.
Fala a real pra vc esse pais aqui é uma MERDA! Porque
a propria receita aqui me falou desse jeito:
...Ah pessoal lá é de lua..., se o cara nao teve uma boa noite de sono nao quizerem liberar.
É bem isso mesmo agente faz tudo certinho paga imposto tudo legalmente, ainda prende as coisas.
Eu to pra te falar ano passado mandaram de volta 1600 dollares
em mercadoria da loja, coisa pra trabalho.
Pedido certinho, se manda essa de volta novamente
vou lá no paraguai em Salto del guaira ver se abro um endereço nos correios de lá.
e mandar tudo pra lá e depois ir buscar.
E tem mais uma o ministro guido mantega anunciou que aumentou a taxa
do IOF pra frear as importaçoes.
FERNANDO COBRA escreveu:Olha o que eu to escutando rumores
que muita coisa vai ser bloqueada, pra frear as importações
de final de ano. Isso quem me passou trabalha na receita federal.
Agora eu to precisando o mais importante que vem dos EUA material pra trabalhar,
e quero pedir umas peças mas vou arriscar lá pra janeiro.
Porque realmente fui pra Salto del guaira-Paraguai os caras tao
em cima na fronteira, e na estrada uma "tropa" de cara do GOE
empunhando fuzil 762 e 12 na mao ta feio. Tão fechando o maximo.
Antonio Mattos escreveu:FERNANDO COBRA escreveu:Olha o que eu to escutando rumores
que muita coisa vai ser bloqueada, pra frear as importações
de final de ano. Isso quem me passou trabalha na receita federal.
Agora eu to precisando o mais importante que vem dos EUA material pra trabalhar,
e quero pedir umas peças mas vou arriscar lá pra janeiro.
Porque realmente fui pra Salto del guaira-Paraguai os caras tao
em cima na fronteira, e na estrada uma "tropa" de cara do GOE
empunhando fuzil 762 e 12 na mao ta feio. Tão fechando o maximo.
Fernando, ja pensou em trazer via DHL ou Fedex ? é caro demais, mas acho que é bem mais simples
mb_bruno escreveu:Gente, Vamos la vejam se estou certo Balancin Crower 286,95 + 24,95(Delivery and Handling Charge)+55,90(Frete)=367,80 Vezes 1.8(Dolar X Real) =662,04 + 60% = R$1059,25 ou seja uns R$300,00 a menos do que aqui? Ta certo isso? ué num vo mais comprar nada aqui se for essa a conta mesmo, fui fazer a simulção de frete e do lado esquerdo no canto inferior consta que eu posso deixar como Gif isso não quer dizer que eu não pago imposto? Pois quando mandam dos EUA pra cá como Gift a alfandega não cobra Imposto... Não é isso?
Cupe1979_Potatow escreveu:Mas mesmo vindo como gift tem que pagar os 60% ou tem chance de escapar?
thiagoleta escreveu:entao galera aproveitando oq eu teria de fazer para trazer esse conjunto lada summit http://www.summitracing.com/parts/cca-k61-246-4/overview/make/chevrolet ? qero saber quanto de imposto que terei de pagar para trazer esse kit e qual a forma mais facil de ele chegar no brasil, logico pagano menos imposto possivel...
rafael-4100 escreveu:preciso de ajuda na pesquisa para as peças do motor 6cc como faço a busca ?
rafa_pr escreveu:thiagoleta escreveu:entao galera aproveitando oq eu teria de fazer para trazer esse conjunto lada summit http://www.summitracing.com/parts/cca-k61-246-4/overview/make/chevrolet ? qero saber quanto de imposto que terei de pagar para trazer esse kit e qual a forma mais facil de ele chegar no brasil, logico pagano menos imposto possivel...
Pra pagar menos imposto a melhor forma é via "Priority Mail" que é o transporte comum, chegará aqui via Correios. Sempre que comprei dessa forma o imposto só incidiu sobre o valor do produto, na porcentagem de 60%, nunca paguei imposto sobre o frete. Mas pelo que o pessoal fala aqui, isso não é uma regra, então já calcule que vai pagar os 60% em tudo...
Se vc solicitar as outras opções de frete que são mais caras, provavelmente o produto entrará no Brasil por outras empresas de frete, aí sim, além dos 60% de imposto federal, é quase certeza que você também pagará o ICMS do seu estado.rafael-4100 escreveu:preciso de ajuda na pesquisa para as peças do motor 6cc como faço a busca ?
Lá no topo direito do site vc seleciona a opção "Make/Engine". Dentro da janelinha que abre vc escolhe Chevrolet -> GM Inline-6 cylinder -> 4.1L/250.
Aí vão aparecer peças só para o nosso 6 cilindros no site!
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980