Meu caravan 4 cilindro a gasolina esta com um defeito muito estranho, foi retificado Bloco cabeçote foram colocado os retentores de valvula, Quando liguei pela primeira vez foncionou normal dei uma volta no quateirão quando cheguei em casa a rua inteira estava coberta de fumaça. Não entendi fiz tudo certinho. Levei o carro para a retifica eles não conseguiram resolver o problema da fumaça exagerada. Pronto e agora o que fazer? estava passando um motoqueiro e me perguntou o que era aquilo? disse a ele não sei esta tudo novo! e ele me disse se eu isolasse a mangueira da tampa de valvula resolveria o problema. perguntei. Como? ele retirou a mangueira da tampa de valvula e ela estava cheia de oleo sacodiu ela para escorrer o oleo dobrou a ponta e parou a fumaça! Alguem sabe porque isso ocorre em alguns motores?
Última edição por Cientista em Qua 2 Fev - 8:13:06, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Mangueiras trocada de hidrovacuo com a da tampa de valvulas)
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc