eu simplesmente dei uma aspirada no interior do opala e liguei para muda-lo de posiçao na garagem ,,hehe
e voceis ,oq fizeram com o opala ou caravan hoje ?
Última edição por diego.b.roa em Sex 21 maio - 19:32:12, editado 1 vez(es)
Há 52 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 52 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
thallisguimaraes escreveu:
j ricardo escreveu:eu olhei para eles... e negociei um regalo pro 71.
cocerteza amigo ,,,,,tirar o painel e complicado msm ,,,pricipalmente aquela almofada,,,heheKLUNCK escreveu:vale com opala que tá na restauração?? bom... TENTEI tirar o painel hoje, mas ta dificil!!
valeu a intenção
j ricardo escreveu: quer ma ver feliz? e só olhar pra mim quando estou todo lambuzado de graxa debaixo do opala!
Marko4100 escreveu:hj fiz uma coisa boa.. agendei com o mecânico pra amanhã cedo... agora o bicho fica com o carbura zerado...........
diego.b.roa escreveu:Marko4100 escreveu:hj fiz uma coisa boa.. agendei com o mecânico pra amanhã cedo... agora o bicho fica com o carbura zerado...........
um carburador zerinho nao tem coisa milhor nao hehe
branco 75 escreveu:ontem sai p tomar umas no bar do carlinhos (bom retiro) e depois dar umas aceleradas pela city. hoje p variar vim trabalhar de opala, sabado é dia!!!! bom fds rapaziada!
tá feito o baita...carburador regulado cabos e velas novas..... hehehehe meio tanque ja foi pela manhã.... q diferença..... um motor desregulado é triste.....Marko4100 escreveu:diego.b.roa escreveu:Marko4100 escreveu:hj fiz uma coisa boa.. agendei com o mecânico pra amanhã cedo... agora o bicho fica com o carbura zerado...........
um carburador zerinho nao tem coisa milhor nao hehe
ooo .... ele ta a 10 dias parado ja.... amanhã eu gasto 1 tanque de alcool... hehehehe
aqui se por 60am descarrega dirétodiego.b.roa escreveu:hoje nao fiz nada ,nem funcionei ele pq a misera bateria de 45 amperes ,ja esta ruim...amanha vou da uma garga nela ....no começo do mes vou comprar uma nova de 60 amperes hehe....t+
willian fóquinha escreveu:lavei o meninão,pra da aquéla saida de final de semana
como assim ,vai ser nova.willian fóquinha escreveu:aqui se por 60am descarrega dirétodiego.b.roa escreveu:hoje nao fiz nada ,nem funcionei ele pq a misera bateria de 45 amperes ,ja esta ruim...amanha vou da uma garga nela ....no começo do mes vou comprar uma nova de 60 amperes hehe....t+
diego.b.roa escreveu:willian fóquinha escreveu:lavei o meninão,pra da aquéla saida de final de semana
nao tem coisa melhor do q sair com um carro lavado hehe
Pedro Malta escreveu:Cara, hoje eu peguei o motor, montei uma arara do lado do valão aqui perto de casa e gastei 5 litros de óleo diesel limpando ele... tirei muuuuuuuuuuuita gosma de óleo lá de dentro..
No meio da rua carregando bloco de motor!
CAC75 escreveu:tirei opainel to tentando colocar led nele e nao sei como kkkkk
irei os bancos e vou ter que fazer rosca no asoallho de novo coloquei farois de twster
pintei os parachoque de preto e lavei poli e e dei um encerada
diego.b.roa escreveu:e muito satisfaçao ouvir os comentarios de outras pessoa ,,,hehe
braçoquebrado escreveu:hoje gastei 500real na bomba de direção affe quebrei !!!!!!
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980