Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Numeração motor
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' EmptyOntem à(s) 18:01:50 por Tonho_RS

» Gaxeta - Quais problemas se não trocar?
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' EmptyOntem à(s) 8:28:08 por Paulo Corso

» Troca de cambio e diferencial (cardã ficou curto era pra acontecer?) (RESOLVIDO)
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' EmptyOntem à(s) 5:36:53 por Rubão6cc

» Desmontar pivô do limpador do parabrisa
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' EmptySeg 27 maio - 16:35:40 por opala4cc

» Caravan Comodoro 1990 Preto Nobre
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' EmptyDom 26 maio - 13:49:11 por Gui Rizla

» Instalação de rádio
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' EmptyDom 26 maio - 9:56:52 por PauloCarvalho

» Alocação dos relés - 81/84
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' EmptyDom 26 maio - 9:44:18 por PauloCarvalho

» Preparação para um Diferencial novo Dana 44.3
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' EmptyDom 26 maio - 8:19:41 por francisco6>8

» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' EmptyDom 26 maio - 5:08:34 por ernani paulo damasceno

Quem está conectado?

90 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 90 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_leftRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' BarRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_right 
tabarbosa (16850)
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_leftRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' BarRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_right 
Rubão6cc (15366)
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_leftRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' BarRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_right 
BANDIT (13573)
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_leftRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' BarRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_right 
Xann (10394)
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_leftRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' BarRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_leftRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' BarRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_right 
j ricardo (9376)
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_leftRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' BarRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_right 
Jean Bida (9320)
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_leftRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' BarRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_leftRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' BarRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_leftRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' BarRede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Bar_right 

+6
opaleiro_bva
tabarbosa
willian fóquinha
Rodrigo4100
thallisguimaraes
vinicius=kadetteiro
10 participantes

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    vinicius=kadetteiro
    vinicius=kadetteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 57
    Idade : 29
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : kadett
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 21/02/2010

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por vinicius=kadetteiro Dom 23 maio - 12:52:50

    EU SEI Q A HISTORIA É LONGA, MAS TEM Q SER MOSTRADA ESSAS COISAS PRA NAO CAIR NA IMPUNIDADE
    resumindo, se até o Luciano Hulk fez pouco caso desses 2 mecanicos, vimos que a globo tem o poder de ocutar essas coisas!!!!!!!! favor divulguem

    http://dimensioncustoms.blogspot.com/

    fala familia opaleira vamos dar uma força pros manos ai sacanagem oq foi feito
    comunidade no orkut
    http://www.orkut.com.br/Main#CommTopics?cmm=102061489
    não sei ja sabem do acontecido mas foi uma sacanagem
    vamos tentar uma incestigação por parte da recor conto com a colaboração de vcs
    Seguinte, esquema bolado ae!
    http://rederecord.r7.com/contato.html
    .
    Mandar essa mensagem,
    Depois que lerem!
    entrem aqui no link :
    http://rederecord.r7.com/contato.html
    e mandem esta msg abaixo!
    Bom dia, gostaria que entrassem neste blog (abaixo) , e entendessem o drama destes dois irmãos, que de forma covarde, foram apunhalados pelas costas pela Rede Globo, mais precisamente, a produção do programa Caldeirão do Huck.
    Nada mais justo, fazerem uma investigação, e denúnciarem a covardia que eles sofreram.
    Obrigado, espero que possam fazer o que é desejado por grande parte de quem está ciente disto, e tentar de alguma forma, a punição destes covardes.
    Link: http://dimensioncustoms.blogspot.com/



    vamos mandar pro domingo espetacular pra ver no q dá
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por thallisguimaraes Dom 23 maio - 19:38:28

    Eu acho é pouco para o cara que deu o golpe, uma oficina que sofre para crescer ai vem um esperto e quer levar tudo, tem é que se fu mesmo


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Rodrigo4100
    Rodrigo4100
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 825
    Idade : 44
    Localização : interior de São Paulo
    Modelo do carro : Opala Diplomata 91/92
    Cilindros : 6 cilindros
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por Rodrigo4100 Dom 23 maio - 20:07:06

    Não curtia o trampo que os caras faziam nos carros principalmente em opalas não sei se a ídeia do projeto partia somente deles ou faziam o que a diretoria do programa queria mas ninguem pode ferrar com a vida dos outros dessa forma tirando tudo o que a pessoa conquistou na vida, se for verdade que acredito diante dos fatos ser, todos os envolvidos nessa sujeira tem que serem punidos desde os diretores até o apresentador do programa que ao meu ver sabia de tudo e não fez nada p/ mudar isso, isso é uma p#t@ sacanagem
    willian fóquinha
    willian fóquinha
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4642
    Idade : 31
    Localização : Maringa-Pr
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE 1991/1992
    Opala SilverStar 1982
    Cilindros : 6 e 4 cilindros
    Data de inscrição : 17/04/2009

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por willian fóquinha Dom 23 maio - 22:50:02

    nóssa que falta de vergonha na cara,falta de sentimento ao próximo
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por tabarbosa Seg 24 maio - 8:23:20

    num tá certu manu!
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por opaleiro_bva Seg 24 maio - 8:43:54

    situação complicada essa... se é q tudo isso é verdade mesmo, uma empresa como a globo devia ter se portado totalmente diferente numa situação dessas... chegar a ponto da oficina "pagar" do proprio bolso pra fazer os carros é ruim heim...
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por tabarbosa Seg 24 maio - 8:53:05

    opaleiro_bva escreveu:... chegar a ponto da oficina "pagar" do proprio bolso pra fazer os carros é ruim heim...

    mas esse povo é assim mesmo... os caras de Tv acham que todo mundo é louco pra aparecer e pagaria qualquer coisa pra ter o 'privilegio'... cansei de virem aqui pra fazer um quadro tipo transformação: pegar uma pessoa e fazer pequenos procedimentos e dar uma melhorada... tudo bancado por mim... Iam me transformar em um OTARIO, isso sim!

    agora dos manos aí eu não tenho dó não... se os caras não tinham o minimo de bala na agulha (dinheiro e experiencia empresarial) não tinham que se meter nisso... sem contar que esse é a versão deles - falta a outra versão. Isso sem contar nos carrops transformados - inclusive o 'corsa de 200.000' do rides, que de tão valioso parece que nem existe mais.
    opaleiro_bva
    opaleiro_bva
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2681
    Idade : 43
    Localização : Boa Vista da Aparecida-PR
    Data de inscrição : 03/07/2008

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por opaleiro_bva Seg 24 maio - 19:40:10

    tabarbosa escreveu:
    opaleiro_bva escreveu:... chegar a ponto da oficina "pagar" do proprio bolso pra fazer os carros é ruim heim...

    mas esse povo é assim mesmo... os caras de Tv acham que todo mundo é louco pra aparecer e pagaria qualquer coisa pra ter o 'privilegio'... cansei de virem aqui pra fazer um quadro tipo transformação: pegar uma pessoa e fazer pequenos procedimentos e dar uma melhorada... tudo bancado por mim... Iam me transformar em um OTARIO, isso sim!

    agora dos manos aí eu não tenho dó não... se os caras não tinham o minimo de bala na agulha (dinheiro e experiencia empresarial) não tinham que se meter nisso... sem contar que esse é a versão deles - falta a outra versão. Isso sem contar nos carrops transformados - inclusive o 'corsa de 200.000' do rides, que de tão valioso parece que nem existe mais.
    Como disse: tem de ver os dois lados da moeda nessa historia... mas de qq forma, a TV Globo com todo seu potencial poderia tranquilamente atraves de patrocinadores pagar as despesas.,... se querem aparecer como "bonzinhos" na historia; que botem a mao no bolso.... hj nao tem nada barato meu caro... eu trabalho em radio, sou dir. artistico, faço mtas promoções, projetos a pedidos de clientes e tal, mas em todos as promoçoes, precisa investir, e mtas vezes o investimento é meio salgado para poder fazer um bom quadro, evento ou promoção!!!!!!
    CACURI
    CACURI
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 10
    Localização : Uberlandia-MG
    Modelo do carro : OPALA/DIPLOMATA/1986/86-Automatico
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 18/05/2010

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por CACURI Sáb 29 maio - 9:15:42

    Sempre e, a todo tempo, não aceitei a recuperação ou customização que o programa tentava impor aos proprietários dos veículos.Nada contra as oficinas, pois faziam o que o programa ou a emissora sugeria, pedia ou exigia, mas sim por considerar que, no final das contas, o que iria importar seria somente o visual. Pois vejam, jardineiro ter seu carro transformado em sala de estar, com jogos, games, tv's e outras parafernálias.Qual a intenção de uma coisa dessas? Nunca foi levada em consideração, quando da recuperação e/ou transformação dos veiculos, a personalidade de seus donos ou a necessidade de uso para trabalho.Acredito, isto sim, que Os Manos foram vitimas da própria ingenuidade em se tratando de questões comerciais e que se deixaram levar pela ilusão de que ,algumas pessoas ou entidades por serem famosas ,iriam estar ao lado de alguém que eles mal conheciam e que supostamente precisariam. Isto tudo deve servir de alerta para todos nós, viventes, pois "quando a esmola é muita, o pobre sempre desconfia".Espero e torço para que Os Manos saiam dessa apenas com" leves arranhões" e que aprendam de agora em diante a confiar desconfiando. Mesmo porque quando "a porrada é grande , o alivio que vem da cura também é grande".Que Deus esteja ao lado deles e que os proteja sempre.
    Pintto
    Pintto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 405
    Idade : 37
    Localização : Duque de Caxias - RJ
    Modelo do carro : Diplomata 87
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 05/12/2008

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por Pintto Dom 30 maio - 22:45:12

    Ganancia...
    makuito
    makuito
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : caculé/ba
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por makuito Seg 31 maio - 13:04:59

    mandei um comentariu la e vou repetir aki...
    tenho 16 anos e trabalho de auxiliar de mecanico em uma pekena oficina...
    essa oficina era do meu tiu e passou para o meu primo...
    ele diziar ki "agente tem ki zelar das nossa ferramentas pq elas são nossos braças e sem elas agente não faiz nada!"
    penso aki é uma oficina bem pekena numa cidade pekena e ja ta complicado imagina com os caras...
    axu ki nem muito bem seria levar o casa a record...pq e globo sabe coisas da record...pq se não ela ja teira apresentado algum..
    tem de apelar pra "rede tv..com os caras do panico pra fazer todu um drama!
    tem ki apelar pra MTV pra levar todu esse caso a seriu!!!
    e sei la fazer um protesto de não ligar a tv(no canal da golbo) em um determinado dia da semana ou em uma semana inteira isso daria um prejuiso intesso a ela..durante um tempo até eles resolverm este problema
    sei la penso assim..
    quem ama o q eu amo merece o meu repeito!
    e eles ama nossas maquinas independetes de novas ou latas velhas...e essetrabalho merece um reconhecimento!
    adimiro o trabalho deles e eestou aki pra emprestar minha voz e minha imagem pra poder ajudar um irmão de carros!!!
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 31 maio - 13:48:17

    ME desculpe, mas desligar da globo nunca vai da certo, pois imagina quantas pessoas do interior do nosso país que nao tem internet e acham que o unico canal é a globo, e eles sao uma boa parte(nao sou preconceituoso quanto a esse povo, mas é a realidade do nosso pais). O jeito ai é ver ate onde vai, pois nos nao vamos conseguir interferir, ainda mais contra a globo
    Essa é a minha opiniao


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    makuito
    makuito
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 23
    Localização : caculé/ba
    Data de inscrição : 19/05/2010

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por makuito Seg 31 maio - 17:48:07

    é por este ponto concordo com vc!
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por tabarbosa Seg 31 maio - 19:01:54

    mtv=globo.
    Paulo Corso
    Paulo Corso
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3578
    Idade : 45
    Localização : Londrina - PR
    Modelo do carro : Diplomata 1988 / Coupe 250s
    Cilindros : 6 cil - 250S
    Data de inscrição : 23/01/2008

    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por Paulo Corso Seg 31 maio - 20:51:01

    Cara, li o lance todo, minha opinião é como aquela história do pai turco que coloca o filho na mesa e o incentiva a pular que el vai segurar, quando o menino pula, ele se espatifa "na chon" e o pai fala "isso é pra filhinha aprender a não confiar em ninguém. Ta certo que é uma piada e que ainda tem gente honesta no pais e tal, mas quem perdeu um bom tempo e leu o lance todo como eu fiz, vai perceber que os caras foram passados para tras e bem passados para tras por pura inocência e ganancia mesmo, forma inocentes por achar que todo mundo nesse mundo capetalista que vivemos é bonzinho e honesto.


    _________________
    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' 345
    Opala, muito mais que um carro!!! Um estilo de vida!!!

    https://www.facebook.com/paulocorso
    https://www.instagram.com/paulo_corso/
    http://www.opaleirosdoparana.com/t4662-diplomata-coupe-1988-250s#81257

    Conteúdo patrocinado


    Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha'' Empty Re: Rede Globo x Dimension Custons '' lata velha''

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua 29 maio - 15:10:14