Carro Opala 1990
Motor 6 ilnyne 4.2 l
Pistão Iapel Forjado
Biela Power Tech Porjada
Bomba de Oleo Federal Mogul
Comando de Valvulas Isky
Tuchos Mecanicos Isky
Cabeçote 3586 Gasolina
Valvulas de Admissão e Escape Inox Chevy Americano
Molas triplas Chevy Americano Isky
Balanceiros Roletados Crowerodes
Varetas Chevy Americano GM
Junta de Cabeçote de Cobre com Orings
Alimentação
Bomba de Combustivel XP Americana
12 Bicos sendo 6 Ford Racing de 150 lbs/h
Corpo de Admissão Fuel Racing Sob Encomenda
Injeção Fuel Tech
Roda fonica
Uma bobina por Cilindro
Turbina
Master Power .70.84 Pulsativa
Intercooler de 7 litros
Embreagem
Displatec de 1.800 lbs
Cambio
Mopar de 4 velocidades
Diferencial
Dana 44 auto blocante 70% relação 3.07
Freios
Pinça de Quatro pistoes na dianteira e dios na traseira
Suspenção
Amortecedores Koni com regulagem
Molas esportivas
Buchas de naylon
Suspenção traseira toda modificada com regulagem de ataque e barra de torção dupla.
Pneus
Goodyear F1
Rodas aro 18
Escape todo em 3"
Para não perder o conforto ar condicinado e direção hidraulica.
Trunfos pretendo fazer com controle de tração.
Potencia final estimada com 2.0 kg de pressão 500 a 600 cv!
Hoje à(s) 7:53:58 por Pagung
» Distribuidor com problemas (RESOLVIDO)
Ontem à(s) 14:16:11 por Marcos Marcos
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Ter 30 Abr - 15:39:52 por Tonho_RS
» farol alto não liga
Ter 30 Abr - 15:28:42 por Tonho_RS
» Qual melhor turbina para motor 4.1 injeção e comando turbo 260sst
Ter 30 Abr - 11:49:15 por Pagung
» Limitador Vidro Opala Coupé (onde encaixa essa peça?)
Ter 30 Abr - 8:49:03 por Paulo Corso
» Seção COMÉDIA
Seg 29 Abr - 21:28:04 por opala4cc
» INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Seg 29 Abr - 7:39:44 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Sáb 27 Abr - 17:25:56 por Goettens