willian fóquinha escreveu:eita pressão bruta.rsrs
É só ver o tamanho do ¨bloco¨ ...
é melhor não abusar .....
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willian fóquinha escreveu:eita pressão bruta.rsrs
Adrianofb escreveu:Um 250-S novo da Kuir não vai bem? Tem um amigo de Ribeirão Preto aqui do fórum q esta para passar o preço pois esta com contato direto com o fabricante.
Abraxxx!!
diego.b.roa escreveu:parabens ,esse motor promote ....boa sorte ae na empreitada !!!
BANDIT escreveu:Adrianofb escreveu:Um 250-S novo da Kuir não vai bem? Tem um amigo de Ribeirão Preto aqui do fórum q esta para passar o preço pois esta com contato direto com o fabricante.
Abraxxx!!
Com todo o respeito .....mas ,
ou está na caixa GM ...ou na caixa ISKY ou na caixa CROWER ....
se estiver só embalado em pacote de pão eu passo......
BANDIT escreveu:outo dia eu estva vendo esses comandos Comp ....mas são todos com tuchos hidráulicos....
e tem uns pra até 7mil rpm.....
mas sou meio cabrero se toca o pau meio direto esses tuchos aquantam carregados....
Comp Cam ..nunca usei .....pelo preço me parece que vale apena ...
Edson Santos escreveu:Pior que é verdade, acho que hoje já nem se acha mais comando 250/S novo, só usado ou o Kuir. Essa de usar um comando 250/S, cabeçote feito e uma holley 650 num coletor de alto fluxo deve ficar o bixo mesmo, e creio eu sem muito aumento de consumo...pelo menos é isso que queria montar no meu mais pra frente.
Adrianofb escreveu:Entrei no site agora por curiosidade e só tem pra hidráulico msm.
Abraxxx!!
BANDIT escreveu:Adrianofb escreveu:Entrei no site agora por curiosidade e só tem pra hidráulico msm.
Abraxxx!!
lá tem um conjunto com tuchos mecanicos ....mas é U$$1.000.oo o conjunto.....
mas fiquei interessado .....meu medo é pegar um desses comando COMP ..meio fortinhos e em alta rotação o tucho não aguentar....
mas isso é pra outro tempo agora ..agora tenho que ajuntar recursos para outos propósitos ...bem desagradáveis.....
BANDIT escreveu:Edson Santos escreveu:Pior que é verdade, acho que hoje já nem se acha mais comando 250/S novo, só usado ou o Kuir. Essa de usar um comando 250/S, cabeçote feito e uma holley 650 num coletor de alto fluxo deve ficar o bixo mesmo, e creio eu sem muito aumento de consumo...pelo menos é isso que queria montar no meu mais pra frente.
eu montei em um 88 250/S TOTALMENTE ORIGINAL de tudo ....só com escape 6x2 e rodas 15.
montei uma Holley 650cfm MECÂNICA ....HLY-0-4777C.........((talvez tenha um 7 a -.....))
ficou muito tesão ...o 4.1 ganhou muuuita força de baixa .....quase parecia um 4pol ....e era STD....
subida de giro rápida girando com força até 5800rpm .....pior que tinha sobra de acelerador .....( sem bomba elétrica !!!)
se não me engano ....tenho marcado ....a regulagem de valvula estava em 20/15.....
esse carro com diferencial 2;73:1 fez por 3X ...o ....0-100km/h em ....7,5s. se tivesse auto -blocante baixava pra perto dos 7s.ou nos 7s.
isso com bobina e ignição original .....
esse opala faz 5,5km/L na DFV com a Holley de boa fazia 5,0km/L de boa ...mas não trancando rua !!! e é claro que quando socava o pé e abria 4 borboletas de (acho que são 40mm.????) ai bebia ....só que andava pra kct....pra motor original.....
por isso digo que o comando 250/S tem que ser respeitado .....
Esse meu 4.1 virou 6mil com cabeçote arrombado , MSD , bobina Mallory , coletor de escape artezanal feito sob encomenda (DUDU),bomba elétrica ......
thallisguimaraes escreveu:BANDIT, voce por aqui ainda??? rsrs
O povo acha que para um motor de Opala andar tem de fazer muuuita coisa, e caçou briga falando que opala faz 5,5km de 446, quer dizer, ta caçando briga com tudo, nao sei como o povo nao te matou ainda, rsrs
Desde o inicio do forum eu falo de quadrijet, mas tem uns aqui que odeiam ela, so pensam que weber que presta.
E nada melhor que um comando que deixe o carro bom em baixa, que de para pegar transito(nao todo dia ne, rsrs), viajar, e quando pisar nao passar vergonha
Abraços
Adrianofb escreveu:Na maioria das vezes quem fala q tem de fazer muita coisa nunca sequer montou um motor na vida... um 250-S do puro, dos antigos já de fábrica puxa legal, sem fazer nada... tive sorte de pegar dois na sequencia (uma Caravan 79 e um Comodoro 83) e aceleravam muito bem...
Qto ao consumo, o 6cil do meu irmão tá com DFV e fez 6,5 tranquilo... nem ele acreditou mas fez... hehehe...
Abraxxx!!
thallisguimaraes escreveu:BANDIT, voce por aqui ainda??? rsrs
O povo acha que para um motor de Opala andar tem de fazer muuuita coisa, e caçou briga falando que opala faz 5,5km de 446, quer dizer, ta caçando briga com tudo, nao sei como o povo nao te matou ainda, rsrs
Desde o inicio do forum eu falo de quadrijet, mas tem uns aqui que odeiam ela, so pensam que weber que presta.
E nada melhor que um comando que deixe o carro bom em baixa, que de para pegar transito(nao todo dia ne, rsrs), viajar, e quando pisar nao passar vergonha
Abraços
BANDIT escreveu:...a minha caravan 90 com 3E fazia 7km/l ...só que se arrastando por causa do 3E .....
ACERTO É TUDO .....
BANDIT escreveu:eu já tive 250/S motor álcool passado pra gasolina que fazia 7km/l andando de boa ...com DFV
ACERTO É TUDO .....
Edson Santos escreveu:BANDIT escreveu:Edson Santos escreveu:Pior que é verdade, acho que hoje já nem se acha mais comando 250/S novo, só usado ou o Kuir. Essa de usar um comando 250/S, cabeçote feito e uma holley 650 num coletor de alto fluxo deve ficar o bixo mesmo, e creio eu sem muito aumento de consumo...pelo menos é isso que queria montar no meu mais pra frente.
eu montei em um 88 250/S TOTALMENTE ORIGINAL de tudo ....só com escape 6x2 e rodas 15.
montei uma Holley 650cfm MECÂNICA ....HLY-0-4777C.........((talvez tenha um 7 a -.....))
ficou muito tesão ...o 4.1 ganhou muuuita força de baixa .....quase parecia um 4pol ....e era STD....
subida de giro rápida girando com força até 5800rpm .....pior que tinha sobra de acelerador .....( sem bomba elétrica !!!)
se não me engano ....tenho marcado ....a regulagem de valvula estava em 20/15.....
esse carro com diferencial 2;73:1 fez por 3X ...o ....0-100km/h em ....7,5s. se tivesse auto -blocante baixava pra perto dos 7s.ou nos 7s.
isso com bobina e ignição original .....
esse opala faz 5,5km/L na DFV com a Holley de boa fazia 5,0km/L de boa ...mas não trancando rua !!! e é claro que quando socava o pé e abria 4 borboletas de (acho que são 40mm.????) ai bebia ....só que andava pra kct....pra motor original.....
por isso digo que o comando 250/S tem que ser respeitado .....
Esse meu 4.1 virou 6mil com cabeçote arrombado , MSD , bobina Mallory , coletor de escape artezanal feito sob encomenda (DUDU),bomba elétrica ......
A rapaiz, pode parar por aí que já atiçou as lombriga aqui
É isso mesmo que quero montar nele quando for fazer retífica, já até guardei a regulagem de valvulas...hehehe
Bandit, quando for acertar a Holley, se vai receber umas MP´s...OK?!
Valeuuuu
thallisguimaraes escreveu:Adrianofb escreveu:Na maioria das vezes quem fala q tem de fazer muita coisa nunca sequer montou um motor na vida... um 250-S do puro, dos antigos já de fábrica puxa legal, sem fazer nada... tive sorte de pegar dois na sequencia (uma Caravan 79 e um Comodoro 83) e aceleravam muito bem...
Qto ao consumo, o 6cil do meu irmão tá com DFV e fez 6,5 tranquilo... nem ele acreditou mas fez... hehehe...
Abraxxx!!
Meu tio é das antigas tambem, ele que falou pra montar um 250S, melhor coisa que ele ja andou(meu tio trabalhou na concessionaria da GM, testava os carros antes, rsrs)
E cuidado, vao falar que 6,5 é voce andando igual vovo, na banguela, rsrs(inveja é mato)
Edson Santos escreveu:Holley não é Webber .....
acertou o gigle no 250/S 4 gigles 200 ....acertou mistura , ar lenta ....acabou ....não encomoda +....só isso !
Mais que beleza então...hehehe
j ricardo escreveu:UÈ? não era pro primeiro estágio ficar longe do cabeçote? ou eu tô confuso?
Coisa Linda eih Bandit, num tem pra ninguemBANDIT escreveu:
Adrianofb escreveu:Cara, não sei de onde tirei q sempre achei q seu carro era uma Caravan... hehe... agora q vi q é um Coupe...
Abraxxx!!
FERNANDO COBRA escreveu:Coisa Linda eih Bandit, num tem pra ninguemBANDIT escreveu:
Vc me deu uma otima ideia, vou colocar meu reservatorio de oleo na parede corta fogo.
Adrianofb escreveu:Q ano é o seu Coupe? Sou louco por um modelo L ano 1980 mas ta ruim de achar um bão..
Abraxxx!!
BANDIT escreveu:
Esses é 83 .....eu tive 7 opalas entre 80/84....
o + moderno que eu já tive foi 90 automático e a caravan também 90....
thallisguimaraes escreveu:Ai vai montar esses pneus com rodas do 92?
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