troquei o caBAçote por um preparado do meu outro motor dutos arrombadas , valvulas maiores ....
troquei o carburador tanbém essa 4-jet QUICK FUEL não foi ......
não foi no sentido de andar liso .....o 4.1 puxava meia 4-jet ....( virou uma bijetona ) girava até 5200rpm .....mas não andava liso .....
virou carro de pau ....senta o pé no acelerador que o carro sai fritando.....mas não é oque eu queria .....
dai arrumei uma HOLLEY 750cfm mecanica (depois coloco foto dela) 1° estágio borboletas 36 ....2° estágio borboletas 44...
essa Holley é bem antiga do final da década de 70......
com esse carburador o carro ficou extremamente liso e redondo ......nada a ver com a Quick.....
com a Holley ele ficou + liso que com a 446.....
só que como o 2° estágio é muito grande mal puxa ele (borboleta44) ....
Mas com o cabeçote PREPARADO puxa bonito o 2° estágio girando 6mil no corte de giro do MSD ...não no contagiros....
é claro que toda a parte de baixo tinha que ser balanceada e aliviada .....ISSO É O CORRETO ....mas eu NUNCA imaginei que um comandinho 4.1 fosse conseguir girar 6mil RPM ......REAL
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