Fico no aguardo!
Segue as fotos da roda...
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Marcos Marcos, MAURO A M FERREIRA, Müller
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Erik6bocao escreveu:furaçao omega 5x110
furaçao opala 5x114,3
sobre entortar prisioneiro ja li relatos que pessoas tiveram problemas para tirar a roda depois, esse esqueme de entortar prisioneiro nunca me agradou, mas muitos fazem isso e nao reclamam de problemas
Erik6bocao escreveu:tem um modelo de roda do omega que agora nao me recordo qual é, que necessitam tambem de espaçadores na frente potque pegam na quele braçinho da direçao.
blacknegao escreveu:Erik6bocao escreveu:tem um modelo de roda do omega que agora nao me recordo qual é, que necessitam tambem de espaçadores na frente potque pegam na quele braçinho da direçao.
sera q sao as powertech? ou as meio raiadas
Deu pra ver que seu borracheiro nao manja , não precisa levar em retifica nenhuma é só fechar um pouco os prisioneiros, colocar espaçador na roda da frente, e dar um passe na parte interna da roda.Rômulo Peixoto escreveu:Ae galera, hj fui ao borracheiro colocar as rodas do Omega no meu opala e não deu. O borracheiro informou que tenho que levar em uma retífica pra alargar a entrada do parafuso que é pequena. É isso mesmo
Fico no aguardo!
FERNANDO COBRA escreveu:Cara isso acha facil em qualquer auto centro bom, que venda rodas e pneus.
Por aqui tem de monte.
kdt_go escreveu:A furação é diferente, e seja qual for dessas soluções o carro não dará balanceamento, eunão faria. Pra ficar bom o certo é refurar o cubo e usar parafusos ao onves de prisioneiros, ou entao prisioneiros, mas com a furação correta.
Não é um serviço simples e nem barato, mas entorta prisioneiros é uma solução ao meu ver, desculpe a sinceridade, porca.
Erik6bocao escreveu:tem um modelo de roda do omega que agora nao me recordo qual é, que necessitam tambem de espaçadores na frente porque pegam naquele braçinho da direçao.
Realmente trava porque a roda pega nas pinças que é grande, tem que por espaçador mesmo.thallisguimaraes escreveu:
COmo ja disseram, todas precisam de espaçador na frente, trava mesmo sem
É verdade o carro num dá balanceamento legal, o meu 6 cil quando tava com Comando 310°kdt_go escreveu:A furação é diferente, e seja qual for dessas soluções o carro não dará balanceamento, eu não faria.
kaio incerte escreveu:vejo muitos,principalmente modernos de rua,o celso camargo ja arrancou com as do omega,,o pior eh q essa semana fui na casa de rodas vi um cara trocando o opala para 4 furos pra usar aro 17,maior burrice,pois opala eh um carro pesado,nao eh seguro trocar,se veio 5 foi projetado para 5,4 pode nao aguentar,o cara ainda pago 400 conto pra faze isso,nada contra mas no meu eu nao mudaria
kaio incerte escreveu:vejo muitos,principalmente modernos de rua,o celso camargo ja arrancou com as do omega,,o pior eh q essa semana fui na casa de rodas vi um cara trocando o opala para 4 furos pra usar aro 17,maior burrice,pois opala eh um carro pesado,nao eh seguro trocar,se veio 5 foi projetado para 5,4 pode nao aguentar,o cara ainda pago 400 conto pra faze isso,nada contra mas no meu eu nao mudaria
Romulo é facinho, moleza na hora que vc for no borracheiro com uma chave de roda, coloca as porcasRômulo Peixoto escreveu:Como é que eu entorto o prisioneiro É na porrada kkk
FERNANDO COBRA escreveu:Romulo é facinho, moleza na hora que vc for no borracheiro com uma chave de roda, coloca as porcasRômulo Peixoto escreveu:Como é que eu entorto o prisioneiro É na porrada kkk
e dá uma batidinha de leve que já fecha eles. é tranquilo blz.
Eu mesmo fiz no meu, nao tem segredo.
kaio incerte escreveu:kkkkkkk,fala minha sogra morreu,preciso das rodas,kkkkkk,,quanto ia pagar pelo servico amigo
kaio incerte escreveu:FALA QUE VAO TE DAR UMA JA COM A FURACAO
kaio incerte escreveu:opa,preservar nossos dinheiros pra gasta na gasolina
kaio incerte escreveu:file,,e eu q vou ter q torrar 100 reais na compra de um retrovisor LD pois eu compro o retrovisor ou eu mato um motoqueiro
Pedro Malta escreveu:Aonde conseguiu estas lentes?! e qual valor! to precisando tbm! rs!
Paulo Corso escreveu:Não faz isso de entortar os prisioneiros, é dor de cabeça na certa, ja tive um 79 com rodas do omega, o lance não é bem como falam, o meu dava balanceamento tranquilo, o principal problema era a quebra dos prisioneiros quando precisa tirar a roda, eu ja tinha uns 10 prisioneiros guardados para esses casos. Se usar aquelas pístolas de ar pra apertar as porcas é quebra na certa, tem que apertar somente com chave de roda e com cuidado, tem que saber o torque certo. Eu levava pra balancear numa oficina perto de casa que tionha aqueles equipamentos antigos de balanceamento (carrinho).
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