Olá Galera!
Então, estou com um problema no meu Opala.
Ele é um 1974 6cc, portanto tem a caixa de marchas original, com estria grossa no eixo piloto.
Aí que está o problema: Ela está vazando óleo bem onde sai o eixo piloto, fazendo com que espirre óleo em toda embreagem e fique pingando óleo pela capa debaixo, além de que voa óleo por todo debaixo do carro!
Tem como consertar essa caixa? Fazer com que ela pare de vazar óleo?
Ouvi dizer que ela por ser a mais antiga, não tem nem retentor aonde sai o eixo piloto, como as do 75-> já tem, por isso que estoura ali e vaza óleo. Então só trocando.
Alguém dá uma ajuda??
Valeu!!
Então, estou com um problema no meu Opala.
Ele é um 1974 6cc, portanto tem a caixa de marchas original, com estria grossa no eixo piloto.
Aí que está o problema: Ela está vazando óleo bem onde sai o eixo piloto, fazendo com que espirre óleo em toda embreagem e fique pingando óleo pela capa debaixo, além de que voa óleo por todo debaixo do carro!
Tem como consertar essa caixa? Fazer com que ela pare de vazar óleo?
Ouvi dizer que ela por ser a mais antiga, não tem nem retentor aonde sai o eixo piloto, como as do 75-> já tem, por isso que estoura ali e vaza óleo. Então só trocando.
Alguém dá uma ajuda??
Valeu!!
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc