diego.b.roa escreveu:LINDO D+ SEU OPALA AMIGO ,,,PARABENS !!!
valeu amigo, mas ainda tem muito oq fazer!
Há 46 usuários online :: 1 registrado, 0 invisíveis e 45 visitantes :: 2 motores de busca
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
diego.b.roa escreveu:LINDO D+ SEU OPALA AMIGO ,,,PARABENS !!!
willian fóquinha escreveu:Ta tóp d+ o Hulk em Ban Ban ,e o Corvette ali do lado
ban_ban escreveu:valeu gui!!
o mais hilario eh que meu mecanico disse que enquanto ele noa guardou o verdinho ele noa teve sossego, era nego enchendo ele de 5 em 5 minutos!
tabarbosa escreveu:vai ver era porque o corvette tava na capa...
allanfrz escreveu:Tá bonito mesmo o carro hein ban ban!!!
E a oficina não é fraca naum, hehe, será q vc não descobre que cor o pessoal pintou aquele motor verde q vc postou?
Valeu
Baldan escreveu:Caraca véio ta show esse alface muito zero parabens.
gui4100 escreveu:ban_ban escreveu:valeu gui!!
o mais hilario eh que meu mecanico disse que enquanto ele noa guardou o verdinho ele noa teve sossego, era nego enchendo ele de 5 em 5 minutos!
hahahaha elechama muita atençao mesmo, e nossos opaloes estao em alta!!
ban_ban escreveu:gui4100 escreveu:ban_ban escreveu:valeu gui!!
fica esperto que qualquer dia minha garagem vai ter um comodoro com vinil branco, e vc vai chorar uhauhauhauha
gui4100 escreveu:ban_ban escreveu:gui4100 escreveu:
fica esperto que qualquer dia minha garagem vai ter um comodoro com vinil branco, e vc vai chorar uhauhauhauha
se nao for o meu ta valendo... hauehauheauheau
Mafia opala escreveu:Modelo R A R I D A DE .....
Parabens pela compra Rafael...
Foda mesmo é compa do Opala + Espingarda Carabina decada 70 heheheheheheh....
Abraco SS
Marcelo Crid escreveu:Ta lindão o Hulk....so p sabe e o beginho ta esquecido....cuida bem dos meninos...abraços
ban_ban escreveu:
OLHA QUE lindo o Batente pintado!!!!!
allanfrz escreveu:Tira o bixo do alto enquanto ainda tá verde, se amadurecer já era... haha
E aí, viu lá o nome do verde q pintaram o motor? o motor da Caravela tá fora do carro em breve vai receber tinta e eu só achei verde motor Scania e Mercedes.....
Será? acho que o motor do Taba foi pintado em azul, até lembro dele falando q foi Azul Xingu, alguma coisa assim....Adrianofb escreveu:allanfrz escreveu:Tira o bixo do alto enquanto ainda tá verde, se amadurecer já era... haha
E aí, viu lá o nome do verde q pintaram o motor? o motor da Caravela tá fora do carro em breve vai receber tinta e eu só achei verde motor Scania e Mercedes.....
O Tabarbosa pintou o motor do SS dele num verde bem parecido com o original... pergunta pra ele a cor pq eu num lembro qual foi...
Abraxxx!!
Adrianofb escreveu:Vi uma roda repolho lá no chão.. está mexendo nas rodas do verdinho já?
Abraxxx!!
Cupe1979_Potatow escreveu:ban_ban escreveu:
OLHA QUE lindo o Batente pintado!!!!!
kkkkk
pior q é foda rancar ele mesmo !!! .... no meu ele nao saia ai forcei pra sair mesmo estragando e o danado acabo saindo inteiro ....
verdao ainda fico show hein ... rsrsrs
boa sorte ae nesta parte !
abraço
allanfrz escreveu:Tira o bixo do alto enquanto ainda tá verde, se amadurecer já era... haha
allanfrz escreveu:Será? acho que o motor do Taba foi pintado em azul, até lembro dele falando q foi Azul Xingu, alguma coisa assim....Adrianofb escreveu:allanfrz escreveu:Tira o bixo do alto enquanto ainda tá verde, se amadurecer já era... haha
O Tabarbosa pintou o motor do SS dele num verde bem parecido com o original... pergunta pra ele a cor pq eu num lembro qual foi...
Abraxxx!!
ban_ban escreveu:"ola Amigos, Sou de sp e estou na busca de um opala anos 70 coupe, carro integro, não precisa ser o 6 canecos, alias, se alguem tiver um ss4 74, é o meu favorito!
Att
Raphael"
olha que engraçado que achei aqui no froum!!!!
allanfrz escreveu:Será? acho que o motor do Taba foi pintado em azul, até lembro dele falando q foi Azul Xingu, alguma coisa assim....Adrianofb escreveu:allanfrz escreveu:Tira o bixo do alto enquanto ainda tá verde, se amadurecer já era... haha
Abraxxx!!
ALEXBROCCO escreveu:ban_ban escreveu:"ola Amigos, Sou de sp e estou na busca de um opala anos 70 coupe, carro integro, não precisa ser o 6 canecos, alias, se alguem tiver um ss4 74, é o meu favorito!
Att
Raphael"
Ban Ban, meu caso foi igual com o GL, fiz um comentario no tópico do GL 73/74.
ban_ban escreveu:ALEXBROCCO escreveu:ban_ban escreveu:"ola Amigos, Sou de sp e estou na busca de um opala anos 70 coupe, carro integro, não precisa ser o 6 canecos, alias, se alguem tiver um ss4 74, é o meu favorito!
Att
Raphael"
Brocco, tem algum outro ss4 74 inscrito no opalapa?
Adrianofb escreveu:"Meu nome é Adriano, e estou a procura de um Opala década de final 60 e começo 70 branco com interna vermelha, 4cil..."
Aguardemos uns anos para eu postar as fotos do bichinho.. hehehe
Abraxxx!!
ALEXBROCCO escreveu:ban_ban escreveu:ALEXBROCCO escreveu:
Sabe q eu não sei!!!PQ??
ban_ban escreveu:ALEXBROCCO escreveu:ban_ban escreveu:
Sabe q eu não sei!!!PQ??
saber se vale a pena investir tempo e din din pra deixar ele pronto!!!
Ontem à(s) 19:41:45 por DiogoGarbin
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.
» O que compensa mais trabalhar um motor 6cc do opala e injetar ou colocar um motor 6cc de silverado ?
Ontem à(s) 14:37:29 por Pagung
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 13:40:53 por Opalamor
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Dom 24 Nov - 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Dom 24 Nov - 8:20:43 por Rubão6cc