Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s EmptyHoje à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s EmptyHoje à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s EmptyHoje à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s EmptyHoje à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s EmptyHoje à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s EmptyHoje à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s EmptyHoje à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s EmptyHoje à(s) 8:00:02 por FabioM

» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s EmptyTer 7 maio - 9:15:59 por Gerald

Quem está conectado?

106 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 104 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM, Leandroshk


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_leftQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s BarQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_right 
tabarbosa (16850)
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_leftQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s BarQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_leftQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s BarQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_right 
BANDIT (13573)
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_leftQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s BarQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_right 
Xann (10394)
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_leftQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s BarQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_leftQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s BarQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_right 
j ricardo (9376)
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_leftQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s BarQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_right 
Jean Bida (9320)
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_leftQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s BarQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_leftQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s BarQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_leftQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s BarQuanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Bar_right 

+6
drcrw
BANDIT
tabarbosa
kdt_go
doido 76
mjpalmonari
10 participantes

    Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por mjpalmonari Sáb 17 Jul - 19:07:28

    É o seguinte pessoal, meu 6cc ta normal, mas me apareceu um amigo e disse que tem um 250s pra vender. Esse motor segundo esse amigo, (que não é de mentir) estava em um puma gtb, estava rodando, mas o antigo dono trocou tudo e tirou esse 250-s. O problema é que ele não sabe como que tá realmente esse motor, só sabe que tava funcionando antes de ser trocado, e me pediu pra fazer uma oferta, então que eu peço a ajuda dos entendidos, quanto eu poderia oferecer em um motor que em tese está funcionando, e se acaso eu tivesse que fazer tudo quantou eu ia gastar e quanto poderia oferecer nele...

    Valeu...
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por mjpalmonari Sáb 17 Jul - 19:16:33

    Outra coisa, seria viável eu ter dois motores, um normal e esse 250s mais apimentado, tipo cabeçote rebaixado etc, em fim, quero dar um up no meu opalão, e pensei nisso, de dois motores, mas algo bem no fundo diz não vale a pena...


    valeu...
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por doido 76 Dom 18 Jul - 0:05:14

    eu tenho 2 motores .... vale a pena ter 2 motores,............ atualmente está um originalzinho no opalao ..... e estou terminando um forjado .......... ter um motor reserva é sinal de sempre seu carro estar rodando ..... sempre é bom ter uma mecanica a mais ...... cambio... diferencial .....etc..
    .
    . agora quantos ao motor do seu colega eu penso assim ...... estar funcionando nao é sinal de estar bom nao...... poderia estar funcionando fumando ou batendo ........ motor tem q ver ligado ....... funcionar na sua frente ..... escutar ele queimando cada cilindro ........ motor de opala nao funciona ....... ele toca musica ...... e se essa musica estiver desafinada é problema .....
    .
    faz o seguinte ....... pegue esse motor e funciona ele no chao ........ monte um escap legal pra vc escutar ele bem...... ai sim se tiver bom vale uns 2mil ....
    kdt_go
    kdt_go
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1870
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Opala Coupé 250-S 1979
    Comodoro 4100 coupe 1982
    Caravan Diplomata SE 4.1/S Aut4 1988

    Cilindros : 6c, 250-S
    6c, 4100
    6c, 4100
    Data de inscrição : 29/05/2009

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por kdt_go Dom 18 Jul - 8:36:33

    Pra comprar no escuro, com documentação ok mas sem saber como tá dentor eu pagaria no maximo unsa 1000
    tabarbosa
    tabarbosa
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 16850
    Idade : 48
    Localização : São Carlos - SP
    Modelo do carro : opala ss4 1975 vermelho marte e opala especial coupê super verde 1973
    Cilindros : 4 cil, ambos
    Data de inscrição : 01/05/2008

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por tabarbosa Dom 18 Jul - 9:37:32

    aqui, de 1000 a 2500...
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por BANDIT Dom 18 Jul - 9:56:13

    tem certeza queo motor está bom ? não tem folgas ? Aneis , ....
    Tucho e comando ?
    Com o valor desse ¨novo¨motor vc. compra as peças NOVAS e monta no seu motor ....
    Comando ,tucho , carburador , coletor , volante .....
    dai vc. tem um motor confiável .....
    drcrw
    drcrw
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 272
    Idade : 41
    Localização : Ilha Solteira - SP
    Data de inscrição : 13/11/2009

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por drcrw Dom 18 Jul - 20:04:29

    oferece 800 prata e ve o que dá
    Dr_Phibes
    Dr_Phibes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 88
    Idade : 39
    Localização : São José do Rio Preto
    Modelo do carro : SS 76
    Cilindros : 6 cil.
    Data de inscrição : 08/05/2010

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por Dr_Phibes Seg 19 Jul - 1:34:18

    Vê o motor funcionando, se tiver bom aí vc oferece 800 pratras e se o cara abraça vc abraça.
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por mjpalmonari Seg 19 Jul - 8:11:30

    Ae pessoal, obrigado pelas respostas, mas quanto ao estado do motor, segundo meu amigo, é quase certeza que não esta 100%, por isso que eu queria ter uma noção de quanto posso pagar em um motor desses, caso eu precizasse fazer uma retifica básica nele??? Como ele disse que o motor estava funcionando quando foi tirado, mas é um tiro no escuro né... Alguem tem uma base de quanto se gasta pra fazer um "motorzinho" desses???


    valeu...
    mjpalmonari
    mjpalmonari
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 153
    Idade : 46
    Localização : Santana do Itararé - PR
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88 coupe, com o prazo de uns 5 anos pra ficar do meu gosto
    Cilindros : 6zão
    Data de inscrição : 22/03/2010

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por mjpalmonari Seg 19 Jul - 8:25:03

    BANDIT escreveu:tem certeza queo motor está bom ? não tem folgas ? Aneis , ....
    Tucho e comando ?
    Com o valor desse ¨novo¨motor vc. compra as peças NOVAS e monta no seu motor ....
    Comando ,tucho , carburador , coletor , volante .....
    dai vc. tem um motor confiável .....

    É exatamente ai que esta minha dúvida, pois pensei em fazer esse 250-s e colocar no meu carro, e o que esta nele eu venderia e usaria o valor pra melhorar o 250-S...

    Que confusão viu Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Confused
    Pedro Malta
    Pedro Malta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 05/05/2010

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por Pedro Malta Seg 19 Jul - 8:38:19

    mjpalmonari escreveu:
    BANDIT escreveu:tem certeza queo motor está bom ? não tem folgas ? Aneis , ....
    Tucho e comando ?
    Com o valor desse ¨novo¨motor vc. compra as peças NOVAS e monta no seu motor ....
    Comando ,tucho , carburador , coletor , volante .....
    dai vc. tem um motor confiável .....

    É exatamente ai que esta minha dúvida, pois pensei em fazer esse 250-s e colocar no meu carro, e o que esta nele eu venderia e usaria o valor pra melhorar o 250-S...

    Que confusão viu Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Confused


    A diferença do 250-s pro 6cc normal em tese são só os tuchos mecânicos e o
    carburador... investe no seu 6cc mesmo que vc já conhece, já está lá montado e funcionando!
    A não ser que vc queira montar o 250-s enquanto roda com o seu, e depois só fazer a troca pra não ficar sem carro... mas...
    parra
    parra
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1631
    Localização : Campinas-SP
    Modelo do carro : Caravan 1983
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 08/04/2009

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por parra Seg 19 Jul - 16:37:21

    Pedro Malta escreveu:
    mjpalmonari escreveu:
    BANDIT escreveu:tem certeza queo motor está bom ? não tem folgas ? Aneis , ....
    Tucho e comando ?
    Com o valor desse ¨novo¨motor vc. compra as peças NOVAS e monta no seu motor ....
    Comando ,tucho , carburador , coletor , volante .....
    dai vc. tem um motor confiável .....

    É exatamente ai que esta minha dúvida, pois pensei em fazer esse 250-s e colocar no meu carro, e o que esta nele eu venderia e usaria o valor pra melhorar o 250-S...

    Que confusão viu Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Confused


    A diferença do 250-s pro 6cc normal em tese são só os tuchos mecânicos e o
    carburador... investe no seu 6cc mesmo que vc já conhece, já está lá montado e funcionando!
    A não ser que vc queira montar o 250-s enquanto roda com o seu, e depois só fazer a troca pra não ficar sem carro... mas...

    tucho, carburador, comando.
    Jean Bida
    Jean Bida
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 9320
    Idade : 49
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Diplomata SE 89

    Cilindros : 250-S
    Data de inscrição : 04/01/2008

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por Jean Bida Seg 19 Jul - 17:09:05

    Carburador é o mesmo 446 tanto pra 4.1 quanto 250-S(ambos gasolina), nos anos 70 o 4100 usava H40 ou 228 mesmo...depois veio a 446 que mais além seria o único a alimentar os motores 6 cil "gasolina" a H34 os 6 cil alcool...depois em 90 veio a 3E que era para os dois, alcool ou gasolina.Seu carro sendo um Diplo 88, se for gasolina já é com 446, e se for gasolina em 88 em pleno Pro-alcool,pode ser que seu carro tenha um 250-S já...A escala do tacômetro vai até 6000 ou 7000??? Pode ter também um 4.1 alcool com comando de 250-S, pode ter um 250-S com comando de 4.1...é só abrindo e ter boas ou más surpresas.Conhece o carro que estava este motor?Conheço uma GTB S1 de um policial rodoviário, ela é preta, ele tirou um 250-S, segundo ele em uso normal e colocou um 4.1 alcool somente pelo fato de ser alcool...numa dessa é a mesma, ele é do PR...


    _________________
    [img]Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Caravanopala.th[/img]

    Diplomata Bicolor89-Gas.165 Mkm/ 250-S/Tuchos Crane/446/MSD/6x2/Cabeçote 586 Jeferson Heerdt/Taxa 9:01/Dana 3,07


    ...Eterno Apaixonado...


    jeanbida@gmail.com EU SOU ANTIGÃO!!! Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s 851505
    Pedro Malta
    Pedro Malta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 971
    Idade : 38
    Localização : Vila Velha-ES
    Modelo do carro : Comodoro 1979 - Marrom - 151
    Cilindros : 4cc - 151
    Data de inscrição : 05/05/2010

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por Pedro Malta Seg 19 Jul - 17:59:57

    Isso.. comando.. esqueci.. e se vc vai apimentar.. é basicamente nisso que vc vai mexer.. tucho, carb e comando... além do cabeçote...
    doido 76
    doido 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1278
    Idade : 36
    Localização : favela dos opaloes
    Modelo do carro : 76
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 26/11/2009

    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por doido 76 Ter 20 Jul - 2:41:40

    o segredo é cabeçote ......... dá muita diferença

    Conteúdo patrocinado


    Quanto posso pagar por um motor 250-S  :-s Empty Re: Quanto posso pagar por um motor 250-S :-s

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 9 maio - 12:39:45