Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 EmptyOntem à(s) 19:16:50 por edscarpes

» Embreagem 250mm
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 EmptySex 17 maio - 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

82 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 82 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_leftReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 BarReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_leftReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 BarReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_leftReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 BarReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_leftReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 BarReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_leftReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 BarReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_leftReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 BarReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_leftReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 BarReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_leftReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 BarReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_leftReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 BarReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_leftReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 BarReforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Bar_right 

+38
Dhiego Michel
Souza
Sérgio_Monteiro
VICTOR-73-6CC-
Tyler
rafael canteiro
wállef
KLUNCK
nicolas opaleiro
diomedes
Israel DMM
AndersonJF
raphaelcaronti
tHiago Soares
mauricio bravos
mrrjorge
Pato76
kanalha 88
gui4100
danielmborges
Cupe1979_Potatow
Giovani Parra
^Marcos^
Weslei Lima
Gasparluis
juliano costa
rafael-4100
thallisguimaraes
Cassio_Opala
antiqueira79
Luis_555
branco 75
kaio incerte
willian fóquinha
GUSTAVINHO_79
Smoke
tabarbosa
Marco Zanette
42 participantes

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina


    Pato76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 43
    Data de inscrição : 14/07/2011

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Pato76 Dom 17 Jul - 8:59:31

    Marco Zanette escreveu:
    Pato76 escreveu:é isso ai opala ta fikando bala!!!!

    Mto legal trabalho que ta fazendo nele, so que se me permite uma opinião dexa o interior todo pretinho... fika amis legal com o vermelho de fora...

    Claro que fika a seu criterio, flww cara abração e parabens pelo carro... mto lindo

    vai ser preto sim, tinha a ideia de fazer bege mais, pensei melhor que além da sugeira aparecer muito facil, o preto fica mais bonito, o estilo vai ser semelhante ao ss 76 do nosso amigo almir ou midobar do forum o msmo opala que foi o opala do mes aki do forum em agosto de 2010

    vlw pela força ai
    abrass

    VAi fika mtoo legal.... e isso ai, ta fikando execelte trabalho do seu carro, daki a poko ta saindo... interior preto axo que vai dar um ar mais esportivo no seu carro, vai fika showw.. t mais velho...

    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 184
    Data de inscrição : 01/05/2011

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por mauricio bravos Dom 17 Jul - 10:23:56

    Faz pretão por dentro,fica mais nervoso e não da trabalho para limpar.
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por tHiago Soares Dom 17 Jul - 17:33:46

    O pimenta ta tomando forma! Eu prefiro o interior preto.. Twisted Evil
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Seg 3 Out - 15:55:58

    Desculpa todo esse tempo sem atualizar mais ai estão as ultimas fotos do pimenta


    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000896g

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000898uc

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000900wm

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000901c

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000908m

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000911q

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000914d
    tHiago Soares
    tHiago Soares
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2323
    Idade : 35
    Localização : Blumenau, SC
    Modelo do carro : Opala Standard 1976
    Opala Comodoro 1979
    Cilindros : 4cil, 4cil

    Data de inscrição : 04/11/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por tHiago Soares Seg 3 Out - 22:41:54

    A pimenta ja ta ficando madura! HAhAHhAH boa sorte amigo!
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 4 Out - 21:18:41

    ta ficando muito bom, parabéns!
    bela cor
    e quais os planos?
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Qua 5 Out - 13:47:49

    agora com o verniz

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000927f

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000929bo

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000931u

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000930v
    AndersonJF
    AndersonJF
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3104
    Idade : 47
    Localização : Juiz de Fora - MG
    Modelo do carro : Ex-opala 78 coupê 6c
    Atual comodoro 88 4 p completo 6c
    Cilindros : 6c
    6c
    Data de inscrição : 30/09/2010

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por AndersonJF Qua 5 Out - 13:50:06

    Tá ficando muito bom, imagina depois de tudo montadinho, com os cromados contrastando com esse vermelho....muito show......
    Parabéns
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por thallisguimaraes Qua 5 Out - 16:11:24

    Que brilho que ficou hein, parabens


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Sex 14 Out - 21:54:55

    dando uma atualizada, uiHAUIAh não me aguentei e tive que ir instalar as lanternas traseiras, a curiosidade do vermelho contrastando com um cromado estava me tomando, então fui la hj só para parafusar as lanternas Very Happy Very Happy

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000945h
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Sáb 15 Out - 22:55:49

    e ai gostaria da opinião de vocês em de qual forma pintar a grade da frente, estava pensando em pintar assim

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Opala-1

    e o que acham dos piscas fumê? lentes novas o resto foi limpado e refeito o chicote.

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1000893c

    e novos faróis.

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1001025d
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1001032d
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Dom 16 Out - 19:24:32

    estava pesquisando aki no forum e descobri q o alternador original é meio fraquinho, e ai veio a duvida para instalar um som com um par de 6" um de 6x9 e um sub de 8" com alguma potência (por sinal se me indicarem qual potencia seria bom eu agradeço) o que acham? necessito trocar o alternador?
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Ter 18 Out - 18:52:56

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1001050wp

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1001047t

    ta ai as fotinhas de hj, coloquei as peças correndo tudo pois tava atrasado, isso explica o pisca direito frouxo.
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Luis_555 Ter 18 Out - 21:57:56

    Animal esse vermelho ein!!
    Tá ficando lindo esse Opala!!

    Parabéns brother!!
    Israel DMM
    Israel DMM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Localização : Caxias do Sul-RS
    Modelo do carro : Diplomata SE 91/92
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 09/08/2011

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Israel DMM Ter 18 Out - 22:44:05

    Marco Zanette escreveu:estava pesquisando aki no forum e descobri q o alternador original é meio fraquinho, e ai veio a duvida para instalar um som com um par de 6" um de 6x9 e um sub de 8" com alguma potência (por sinal se me indicarem qual potencia seria bom eu agradeço) o que acham? necessito trocar o alternador?

    Marco , essa coisa de som é muito particular, tudo depende de qual a finalidade do seu som. Por exemplo eu, não sou de ficar em posto de porta malas aberto colocando som pros outros ouvirem, então montei um som com uma qualidade de som excelente pra que está no carro apenas . Tenho um kit duas vias de 6" nas portas, esse kit tem um divisor de frequência pro twitter , não é aqueles alto falantes que tem o twitter no centro, prefiro assim que como o meu é 92 e tem um lugar pro twitter em cima no forro , o som fica perfeito. Mas vamos lá , tenho mais 2 falantes 6x9" na tampa traseira e um Sub de 10" no porta malas.Eu uso um módulo que agora não lembro a potência hehehe mas olho amanhã pra você. Assim, quando falei na loja o que eu queria eles me levaram direto pra ver esse kit , era mais caro um pouco que as outras marcas mas tenho que admitir que não tem comparação, quem conhece de som, e já ouviu um som JBL sabe o que estou falando. Gastei 2700 reais para ter isso instalado e já com a caixa para o sub no porta malas. Se quiser ter uma idéia e se tiver disposto a investir a grana eu coloco umas fotos amanhã do som no carro, assim vc ve a cara dos autofalantes, que aliás foi outro motivo que fez eu comprar eles, pois são discretos e não tem aquelas grades e telas cheias de frescura que parece armadura de cavalheiro do zodíaco.
    Se vc gosta de som pra bombar mesmo onde se escute a 5 quadras de onde vc está , aí coloca auto falantes de cone seco e cornetas que ronca mais alto, mas a qualidade de som e a fidelidade de frequências cai um pouco.
    Era isso , se quiser ver fotos e informações sobre esse kit me avisa que te mando o modelo certinho do sub, falantes e módulo.
    Quanto ao alternador uso o do astra de 120Ah , porque se você sai pra dar uma volta a noite com tudo ligado , mais o som , o original não vai dar conta, garanto pra vc. Coloca logo o do astra pois o carro todo melhora.
    Abraço
    raphaelcaronti
    raphaelcaronti
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8744
    Idade : 31
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan STD 1982
    Caravan STD 1976[em obras]
    Renault Sandero
    Opala Diplomata 1988[EX]
    Opala Diplomata SE 88/89(EX)
    Opala Deluxo 1970 (EX)
    Caravan deluxo 1977 151 (EX)
    Gol MI 1998[EX]
    Caravan Diplomata 1987[EX]
    Classic 08/09 (EX)
    Opala STD 1975 (EX)



    Cilindros : 4 cil
    Data de inscrição : 30/10/2008

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por raphaelcaronti Ter 18 Out - 22:54:27

    o do astra é fora de serie
    tenho no meu e é otimo!!
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Ter 18 Out - 22:57:36

    israel.
    Armadura dos cavaleiros do zodiaco foi muito boa, então quero um som que seja bom, sem exagero, não precisa escuta 5 quadras, um somzinho que num churrasquinho de conta do recado já é o que vale, o sub é só pra dar uma qualidade a mais no carro, então se você puder mandar as fotos do kit eu agradeceria muito, e quanto a colocar o alternador d astra tem que fazer alguma modificação do suporte original? mesmo que seja com direção hidráulica?
    e se for colocar apenas o radio um par de 6" e o 6x9 precisa trocar o alternador? pq como o dinheiro ta acabando eu faço um somzinho mais jaguara no começo =)

    abrass e muito obrigado

    Israel DMM
    Israel DMM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Localização : Caxias do Sul-RS
    Modelo do carro : Diplomata SE 91/92
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 09/08/2011

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Israel DMM Ter 18 Out - 23:21:09

    Marco Zanette escreveu:israel.
    Armadura dos cavaleiros do zodiaco foi muito boa, então quero um som que seja bom, sem exagero, não precisa escuta 5 quadras, um somzinho que num churrasquinho de conta do recado já é o que vale, o sub é só pra dar uma qualidade a mais no carro, então se você puder mandar as fotos do kit eu agradeceria muito, e quanto a colocar o alternador d astra tem que fazer alguma modificação do suporte original? mesmo que seja com direção hidráulica?
    e se for colocar apenas o radio um par de 6" e o 6x9 precisa trocar o alternador? pq como o dinheiro ta acabando eu faço um somzinho mais jaguara no começo =)

    abrass e muito obrigado


    hewheheeheh gostou da comparaçao .
    Então sua finalidade é a mesma que a minha , tipo num churrasquinho numa xácara, numa casa de praia e quer deixar um sonzinho pro pessoal curtir e tal . Da conta do recado com certeza, claro que não é um churrasco RAVE né, mas tipo um som pro pessoal ouvir enquanto conversa , tranquilo. Quanto ao alternador da uma olhada nesse tópico http://www.opaleirosdoparana.com/t19166-alternador-para-opala
    tem o passo a passo de como fiz.
    Alternador bom nunca é demais, melhora faróis e todo o sistema elétrico do carro. Me arrependi até a morte de mexer no original tentando melhorar. Comprei o meu fazem uns 2 anos ( 300 reais )e foi a melhor coisa que fiz , foi colocar , esticar a correia e nunca mais mexer em nada.
    Outra coisa, não adianta colocar auto falante bom ligado direto na saída do rádio, pois quando vc da volume o alto falante aparenta distorcer mas na verdade é pq a saída do rádio quando está sendo muito exigida distorce e acaba fazendo os auto falantes tocarem aquele " ralffff ralffffff" que eu tenho pavor. Se quer um sonzinho de qualidade coloca um módulo que é muito melhor, pois aqueles 50W que diz na frente do rádio é mentira ( deve ser potência PMPO ) , o pioneer não passa de 18Watts reais por canal, alguns até dizem isso no manual do rádio. Aí vc coloca um falante de 100W numa saída de 18W , fica uma mmmm........
    Mas beleza , amanhã te mando as fotos do meu som.
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Qui 20 Out - 16:41:52

    agora com a frente montada
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1001057b

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1001055b

    essas foto ele ficou mais laranja por causa do sol que tava em cima dele.


    diomedes
    diomedes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 127
    Idade : 43
    Localização : LENÇÓIS PAULISTA SP
    Modelo do carro : OPALA de LUXO
    Cilindros : 151/S
    Data de inscrição : 16/06/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por diomedes Qui 20 Out - 16:57:46

    TAH FICANDO LINDO DIMAI DA CONTA!!!!!!!
    PARABENS....!!!
    POSTA MAIS FOTOS!!!!

    ABRAÇO.
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por nicolas opaleiro Qui 20 Out - 17:20:20

    Perfeito em !!
    parabens Very Happy
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por KLUNCK Qui 20 Out - 17:21:17

    muito bom hein... acompanhando, e curioso para ver o sistema de som do amigo Israel. Smile
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 20 Out - 17:31:29

    Ta ficando bom mesmo, parabéns


    _________________
    ANTES UM SONHO, HOJE NEM DURMO
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Luis_555 Qui 20 Out - 18:14:43

    Animal!!! Lindo carro!!!

    O que fez nas molduras dos farois? Ficou legal ein!!

    Abraço!!
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Qui 20 Out - 19:00:38

    Luis_555 escreveu:Animal!!! Lindo carro!!!

    O que fez nas molduras dos farois? Ficou legal ein!!

    Abraço!!

    pintei com tinta spray cromada, vamo ver só quanto tempo aguenta, pois fique sabendo de uma tinta cromo para peças plásticas, mais que era caro pra carai, o bom que irira usar pouco, se as minhas não aguentarem irei partir para essas especiais.



    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Qui 20 Out - 19:02:09

    diomedes escreveu:TAH FICANDO LINDO DIMAI DA CONTA!!!!!!!
    PARABENS....!!!
    POSTA MAIS FOTOS!!!!

    ABRAÇO.

    na medida que o projeto for andando posto mais fotos.

    nicolas opaleiro escreveu:Perfeito em !!
    parabens Very Happy


    obrigado!!!


    KLUNCK escreveu:muito bom hein... acompanhando, e curioso para ver o sistema de som do amigo Israel. Smile

    valeu, também estou esperando para ver o sistema de som dele

    thallisguimaraes escreveu:Ta ficando bom mesmo, parabéns

    valeu thallis.
    wállef
    wállef
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 216
    Idade : 30
    Localização : Belém - PB
    Data de inscrição : 03/09/2011

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por wállef Qui 20 Out - 21:51:06

    muito lindo

    parabéns pelo carro, aliás q cor é essa?
    rafael canteiro
    rafael canteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 191
    Localização : Presidente Prudente SP
    Modelo do carro : Opala 1973 Cupe
    Cilindros : 6cc no chassi
    Data de inscrição : 12/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por rafael canteiro Qui 20 Out - 22:40:23

    NOSSA... A GRADE FICO SHOWWW E Q CARRO HEIM?!!!!!
    PARABENS CARA...
    Israel DMM
    Israel DMM
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 98
    Localização : Caxias do Sul-RS
    Modelo do carro : Diplomata SE 91/92
    Cilindros : 6 cc
    Data de inscrição : 09/08/2011

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Israel DMM Sex 21 Out - 17:44:25

    OI pessoal , conforme o prometido seguem as fotos de baixa qualidade , tirei com o celular pois estou sem máquina.
    Pra mim é mais que suficiente para o que o nosso amigo quer, pra ficar um pouco melhor o bom era usar um módulo com saída SUB , mas aí ele era um poquinho maior e eu queria um que entrasse no rebaixe original da tampa. Mas esse já da conta do recado tranquilamente. Os twitters estão em baixo da tampinha original e o divisor de frequência do kit das portas dianteiras estão em baixo do forro de porta.

    Valor total do sistema instalado usando cabos 10mm para alimentação importados com fusível de proteção e toda a fiação nova
    R$ 2700,00

    É o seguinte:
    SUB WOOFER 10" JBL 1014
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Subjbl

    Kit 2 vias para as portas dianteiras.
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Kitjbl

    Kit 3 vias para a tampa traseira
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Kitjbl6x9

    Amplificador JBL gt 604 , acho que é isso . Só que no meu caso tirei a moldura prata para ficar mais discreto , mas se deixar não fica feio não.
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Gt5a604img2800x600


    Agora as fotos do sistema no opalão



    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Foto0231x

    Novamente sem as telas para que permanecesse a original, coube certinho

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Foto0234a

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Foto0235j

    O módulo encaixa certinho no rebaixe da tampa original, não fiz nenhum corte na tampa , apenas furos para os cabos.
    Reparem no acabamento / moldura , feira em madeira para esconder a fiação , presa com velcro apenas
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Foto0236z
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Foto0244s

    SUB WOOFER numa caixa lateral feita em fibra de vidro e sem nenhum duto, caixa selada para um grave mai puro , e para som interno acho que é melhor.


    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Foto0251v
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Sex 21 Out - 21:50:36

    wállef escreveu:muito lindo

    parabéns pelo carro, aliás q cor é essa?

    obrigado, a cor é vermelho perola claro da honda

    rafael canteiro escreveu:NOSSA... A GRADE FICO SHOWWW E Q CARRO HEIM?!!!!!
    PARABENS CARA...

    valeu, a grade foi meio chato de lixar toda a tinta velha dela. abrass
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Sex 21 Out - 21:53:18

    Israel DMM escreveu:OI pessoal , conforme o prometido seguem as fotos de baixa qualidade , tirei com o celular pois estou sem máquina.
    Pra mim é mais que suficiente para o que o nosso amigo quer, pra ficar um pouco melhor o bom era usar um módulo com saída SUB , mas aí ele era um poquinho maior e eu queria um que entrasse no rebaixe original da tampa. Mas esse já da conta do recado tranquilamente. Os twitters estão em baixo da tampinha original e o divisor de frequência do kit das portas dianteiras estão em baixo do forro de porta.

    Valor total do sistema instalado usando cabos 10mm para alimentação importados com fusível de proteção e toda a fiação nova
    R$ 2700,00

    É o seguinte:
    SUB WOOFER 10" JBL 1014
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Subjbl

    Kit 2 vias para as portas dianteiras.
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Kitjbl

    Kit 3 vias para a tampa traseira
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Kitjbl6x9

    Amplificador JBL gt 604 , acho que é isso . Só que no meu caso tirei a moldura prata para ficar mais discreto , mas se deixar não fica feio não.
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Gt5a604img2800x600


    Agora as fotos do sistema no opalão



    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Foto0231x

    Novamente sem as telas para que permanecesse a original, coube certinho

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Foto0234a

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Foto0235j

    O módulo encaixa certinho no rebaixe da tampa original, não fiz nenhum corte na tampa , apenas furos para os cabos.
    Reparem no acabamento / moldura , feira em madeira para esconder a fiação , presa com velcro apenas
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Foto0236z
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Foto0244s

    SUB WOOFER numa caixa lateral feita em fibra de vidro e sem nenhum duto, caixa selada para um grave mai puro , e para som interno acho que é melhor.


    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Foto0251v


    ficou muito bom o som discreto e funcional, parabéns pelo som

    valeu pelas dicas ai.
    mauricio bravos
    mauricio bravos
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 184
    Idade : 40
    Localização : são jose dos pinhais
    Modelo do carro : sem possante temporariamente
    Data de inscrição : 01/05/2011

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por mauricio bravos Sáb 22 Out - 0:47:20

    Muito bonito o vermelho,queria um igual esse Sad
    Vai ficar novinho,parabens,só vai falta um seizão embaixo do capo. OKK
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Sáb 22 Out - 16:38:13

    mauricio bravos escreveu: Muito bonito o vermelho,queria um igual esse Sad
    Vai ficar novinho,parabens,só vai falta um seizão embaixo do capo. OKK

    o 6zão vai ser para frente, beeem para frente AIUhUAIhA
    abrass
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Dom 23 Out - 14:51:56

    só pra atualizar, o pimenta saiu da lataria e foi para a mecânica colocar o motor =)

    ai tem um vídeo dele sendo carregado, a mudança de cor no sol ficou mais exagerada no vídeo não sei por que, pois ele não fica amarelo e sim levemente laranja, mais ta ai. o que acham?
    abraço


    Tyler
    Tyler
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 711
    Idade : 38
    Localização : Curitiba-PR
    Modelo do carro : Opala SS 1979 Vermelho Marajó.
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 19/10/2008

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Tyler Dom 23 Out - 17:17:50

    Muito legal cara, não vejo a hora do meu chegar nesse estágio também, abraço.
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Luis_555 Dom 23 Out - 20:16:15

    Tá ficando lindo mesmo esse Opala!!!

    E olha que essa roda da traseira, com o cromado brilhando e um pneu legal ia ficar ótimo tbm ein!!!
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Dom 23 Out - 21:33:22

    Luis_555 escreveu:Tá ficando lindo mesmo esse Opala!!!

    E olha que essa roda da traseira, com o cromado brilhando e um pneu legal ia ficar ótimo tbm ein!!!

    esse é o estepe UAHIUAhUIAh só tenho ela do jogo, não sei nem que marca é essa roda, veio junto com o carro. mais é bonita mesmo, só que ta suja e um pouco enferrujada.
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Qui 15 Dez - 12:50:51

    depois de muito tempo sem dar informações sobre o pimenta hj andei com ele, ta certo que escapamento diretão, sem vidros as portas seguradas por arames, vento na cara, e a eletrica que houve um pequeno problema então eu não tinha nada marcando no painel, mesmo assim foi a melhor coisa do dia até agora UHAUIAhuIAH

    detalhe nem olhei se estava sem óleo mesmo ou não mais notei que a DH estava meio que inutil UHAuIAH não fez muuuita diferença não será que só de estar sem o óleo poderia ter feito isso, pois com a facerice de dar uma volta nele quando desliguei esqueci de verificar. hj ele foi para o tapecerio fazer a forração do teto. espero em breve colocar fotos da forração
    KLUNCK
    KLUNCK
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1957
    Idade : 34
    Localização : Santa Catarina
    Modelo do carro : Opala SS 1978 Vermelho meteoro.

    Cilindros : 4cil

    Data de inscrição : 06/01/2010

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por KLUNCK Qui 15 Dez - 13:13:58

    lol!
    não tem o que pague poder andar com o opalão pela cidade sem vidros, catando com os olhos toda a poeira "depositada" em cima do capô... Razz comigo foi assim... mas não tinha bancos nem nada... tava sentado num cepo de madeira... cada curva que fazia o toco ameaçava cair... Laughing
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Qui 15 Dez - 16:05:51

    KLUNCK escreveu: lol!
    não tem o que pague poder andar com o opalão pela cidade sem vidros, catando com os olhos toda a poeira "depositada" em cima do capô... Razz comigo foi assim... mas não tinha bancos nem nada... tava sentado num cepo de madeira... cada curva que fazia o toco ameaçava cair... Laughing


    IUAHUIAHAUh eu ia vir sentado no step, mais peguei um banco velho que tinha la na chacara, e ficou mais confortavel trazer o pimenta.
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Sex 16 Dez - 18:13:18

    passei meio com pressa no tapeceiro então só tirei uma foto

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1021096a

    e ai vai mais uma só pra fazer volume UAhUIAhUIAh
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1021097
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Seg 19 Dez - 20:17:13

    depois de quase 2 anos posando fora de casa o pimenta resolveu aparecer aki auhUIAhUIAhA

    ai vão algumas fotinhas que eu aproveitei pra tira enquanto ta aki ainda...

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1021100

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1021116

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1021113

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1021112

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1021110

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1021107p

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1021105

    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Seg 19 Dez - 20:30:20

    De fé cara,vc tem que arrumar mais tês rodas iguala do estepe!!! combinou perfeito com o opalão!!! lindo carro!!!
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Seg 19 Dez - 20:47:32

    VICTOR-73-6CC- escreveu:De fé cara,vc tem que arrumar mais tês rodas iguala do estepe!!! combinou perfeito com o opalão!!! lindo carro!!!

    haha o problema é que eu não tenho a minima ideia de que roda é essa UIAhUAIhA
    mais realmente é muito bonita
    Sérgio_Monteiro
    Sérgio_Monteiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 171
    Idade : 36
    Localização : Governador Valadares - MG
    Modelo do carro : Comodoro 1978 coupé - Las Vegas
    Cilindros : 6 cilindros (Loading.....)
    Data de inscrição : 08/12/2011

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Sérgio_Monteiro Seg 19 Dez - 21:37:40

    Parabéns amigo! O Opalão tá ficando finooo! Abraços
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Qui 22 Dez - 18:18:47

    preciso de uma ajuda de vocês novamente, então meu contagiros do painel do SS não funciona, coloquei no carro pois meu painel tava fudido mesmo daew comprei esse, então não sei se durante a elétrica eles nem ligaram ele ou ligaram a fiação e ele não funciona msmo gostaria de saber oq eu posso fazer pra saber se é o painel ou se é a instalação pois o painel foi revisado e trocado a placa dele por uma nova. o resto funciona normal. o que pode ser? e também andando com o carro notei que quand piso no freio com um poco de força, tipo parar no semáforo quando achava que ia dar pra passar AUIhUIAhA, a rotação cai bastante até quase o carro apagar e quando o carro para ela volta ao normal, o que pode ser??
    obrigado
    Souza
    Souza
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 495
    Idade : 43
    Localização : RS
    Data de inscrição : 29/10/2008

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Souza Qui 22 Dez - 18:41:02

    Amigo, verificou se os fios que saem do contagiros estão ligados corretamente, olhe se o fio do negativo da bobina está ligado, quanto ao freio, existe uma grande possibilidade de ser o hidrovácuo, um abraço.
    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Sáb 31 Dez - 15:04:59

    ai as rodas agora calçadas com pneu hankook. 195/65/14 acho que ficaram boas
    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1021135

    ai aconteceu um reflexo na foto, mais eu achei que ficou legal e estou pensando em pinta-las, com este aro envolta até comprar os sobrearos para elas, tmbm estou querendo deixar os pneus com escrita branca o que acham????

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 1021137

    Marco Zanette
    Marco Zanette
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 525
    Idade : 33
    Localização : Guarapuava.
    Modelo do carro : Opala 75
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 31/08/2009

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Marco Zanette Dom 1 Jan - 15:07:15

    então achei um emblema da chevrolet escrita a mão como o que tem no porta malas, e queria saber se nos de luxo 75 tmbm tinha um emblema desses na frente logo acima da grade no lado do motorista???
    Dhiego Michel
    Dhiego Michel
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 768
    Idade : 37
    Localização : Curitiba - PR
    Modelo do carro : OPALA Comodoro 86"
    Cilindros : 6cil - 250 pol³ - 4.100cc
    Data de inscrição : 26/07/2010

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Dhiego Michel Dom 1 Jan - 20:55:17

    Parabéns!!!

    Tá ficando muito lindo o carro!!!

    A cor ficou ótima!
    Massocatto
    Massocatto
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 331
    Idade : 41
    Localização : Barracão-PR Dionísio Cerqueira-SC
    Modelo do carro : OPALA 1976

    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 15/11/2011

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Massocatto Seg 2 Jan - 20:02:40

    Parabéns pelo opalão, Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 851505 está ficando muito lindo show
    luizmario caravan 76
    luizmario caravan 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1107
    Idade : 31
    Localização : santa ernestina sp
    Modelo do carro : caravan 1976 verde ouro metalico
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 30/11/2011

    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por luizmario caravan 76 Seg 2 Jan - 20:17:02

    ta fikando muito bonito seu opala gostei da cor se vc conseguisse acha as rodas igual a do estepe ia fika show ia fika mais esportivo

    Conteúdo patrocinado


    Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina - Página 2 Empty Re: Reforma Coupe 75 vulgo Pimenta, fotos novas ultima pagina

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio - 10:01:01