Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
relação aumentada; consumo diminui muito ? EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
relação aumentada; consumo diminui muito ? EmptyQui 9 maio - 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
relação aumentada; consumo diminui muito ? EmptyQui 9 maio - 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
relação aumentada; consumo diminui muito ? EmptyQui 9 maio - 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
relação aumentada; consumo diminui muito ? EmptyQui 9 maio - 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
relação aumentada; consumo diminui muito ? EmptyQui 9 maio - 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
relação aumentada; consumo diminui muito ? EmptyQui 9 maio - 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
relação aumentada; consumo diminui muito ? EmptyQui 9 maio - 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
relação aumentada; consumo diminui muito ? EmptyQui 9 maio - 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
relação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_leftrelação aumentada; consumo diminui muito ? Barrelação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_right 
tabarbosa (16850)
relação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_leftrelação aumentada; consumo diminui muito ? Barrelação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_right 
Rubão6cc (15350)
relação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_leftrelação aumentada; consumo diminui muito ? Barrelação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_right 
BANDIT (13573)
relação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_leftrelação aumentada; consumo diminui muito ? Barrelação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_right 
Xann (10394)
relação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_leftrelação aumentada; consumo diminui muito ? Barrelação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
relação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_leftrelação aumentada; consumo diminui muito ? Barrelação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_right 
j ricardo (9376)
relação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_leftrelação aumentada; consumo diminui muito ? Barrelação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_right 
Jean Bida (9320)
relação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_leftrelação aumentada; consumo diminui muito ? Barrelação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
relação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_leftrelação aumentada; consumo diminui muito ? Barrelação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
relação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_leftrelação aumentada; consumo diminui muito ? Barrelação aumentada; consumo diminui muito ? Bar_right 

4 participantes

    relação aumentada; consumo diminui muito ?

    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    relação aumentada; consumo diminui muito ? Empty relação aumentada; consumo diminui muito ?

    Mensagem por alessandro tadeu Qua 15 Set - 17:46:54

    pessoal, agora que minha caravan está com a relação maior (2,73 ), ela pode fazer até quanto na pista , andando entre 110 á 120 km/h ? lembrando que quando ela estava c a antiga 3,54, ela fez 5,5 entre 120 á 130.será que dá p fazer uns 6 ?
    Question
    RN_Willemann
    RN_Willemann
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2517
    Idade : 33
    Localização : Balneário Camboriú - SC
    Modelo do carro : Diplomata 4.1
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 09/07/2009

    relação aumentada; consumo diminui muito ? Empty Re: relação aumentada; consumo diminui muito ?

    Mensagem por RN_Willemann Qua 15 Set - 18:05:16

    com a relação 2,73

    vc fará média 6,5 no alcool
    8 na gasolina

    andando até 120
    Erik6bocao
    Erik6bocao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 769
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/03/2009

    relação aumentada; consumo diminui muito ? Empty Re: relação aumentada; consumo diminui muito ?

    Mensagem por Erik6bocao Qua 15 Set - 18:12:54

    aqui com 2,73 e h-34 com etanol não faço 6 na estrada de jeito nenhum hehehe, mas voce fazia 5,5 com o 3,54 na teoria fará mais que 6 na estrada, porque ja tive 3,54 e pra pegar 120 o giro do motor subia muito e com o 2,73 120 é tranquilo, qual carburador voce usa?
    alessandro tadeu
    alessandro tadeu
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 259
    Idade : 48
    Localização : santa fé do sul -sp
    Modelo do carro : caravan diplomata se/completa a álcool 1988
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 29/12/2008

    relação aumentada; consumo diminui muito ? Empty Re: relação aumentada; consumo diminui muito ?

    Mensagem por alessandro tadeu Qua 15 Set - 19:56:26

    então amigo, meu carbura é um solex , eu acho um carbura até bom. como vc disse , realmente nessa relação (3,54 ) ela andava em alto giro. agora o motor trabalha tranquilo , ficou bastante "elástico ". mas tudo tem seus segredos o meu é sempre que eu vou colocar combustivel eu misturo 20% de gasolina no tanque. ex vou colocar 10l de álcool eu coloco 2 lit de gasolina e 8 l de álcool, mesmo ela sendo original a álcool fica bem mais econOmica e parece que anda até mais.isso eu mesmo já comprovei Very Happy
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    relação aumentada; consumo diminui muito ? Empty Re: relação aumentada; consumo diminui muito ?

    Mensagem por BANDIT Qua 15 Set - 20:08:36

    Eu com caravan 90 totalmente original fiz 10km/L em rodovia
    Com opala 250/S motor de A-10 passado pra gasolina com 2;73:1 e caixa Clarck de 5m fiz 12 na estrada
    ambos os carro na gasolina com velocidade de 110/120kmh
    Erik6bocao
    Erik6bocao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 769
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/03/2009

    relação aumentada; consumo diminui muito ? Empty Re: relação aumentada; consumo diminui muito ?

    Mensagem por Erik6bocao Qua 15 Set - 20:14:49

    alessandro tadeu escreveu:então amigo, meu carbura é um solex , eu acho um carbura até bom. como vc disse , realmente nessa relação (3,54 ) ela andava em alto giro. agora o motor trabalha tranquilo , ficou bastante "elástico ". mas tudo tem seus segredos o meu é sempre que eu vou colocar combustivel eu misturo 20% de gasolina no tanque. ex vou colocar 10l de álcool eu coloco 2 lit de gasolina e 8 l de álcool, mesmo ela sendo original a álcool fica bem mais econOmica e parece que anda até mais.isso eu mesmo já comprovei Very Happy

    pode cre amigo, hehhe colocando um "cadinho" de gasolina no carro a alcool aumenta um pouco a autonomia, mas com certeza o 2,73 deixa o carro mais economico pelo motivo do motor trabalhar mais "suave" t+ amigo boa sorte ai relação aumentada; consumo diminui muito ? Qw
    Erik6bocao
    Erik6bocao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 769
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/03/2009

    relação aumentada; consumo diminui muito ? Empty Re: relação aumentada; consumo diminui muito ?

    Mensagem por Erik6bocao Qua 15 Set - 20:17:45

    BANDIT escreveu:Eu com caravan 90 totalmente original fiz 10km/L em rodovia
    Com opala 250/S motor de A-10 passado pra gasolina com 2;73:1 e caixa Clarck de 5m fiz 12 na estrada
    ambos os carro na gasolina com velocidade de 110/120kmh

    excelente marca hein bandit, muito bom mesmo, pelas dimensoes do veiculo e o peso.
    relação aumentada; consumo diminui muito ? Qw
    BANDIT
    BANDIT
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 13573
    Localização : Paraná
    Cilindros : 8+6+6+6+4
    Data de inscrição : 22/06/2009

    relação aumentada; consumo diminui muito ? Empty Re: relação aumentada; consumo diminui muito ?

    Mensagem por BANDIT Qua 15 Set - 20:28:33

    Erik6bocao escreveu:
    BANDIT escreveu:Eu com caravan 90 totalmente original fiz 10km/L em rodovia
    Com opala 250/S motor de A-10 passado pra gasolina com 2;73:1 e caixa Clarck de 5m fiz 12 na estrada
    ambos os carro na gasolina com velocidade de 110/120kmh

    excelente marca hein bandit, muito bom mesmo, pelas dimensoes do veiculo e o peso.
    relação aumentada; consumo diminui muito ? Qw

    Hãããa ....Vc. não tem idéia as marcas do meu Ford Taurus ....
    Um igual a da caravan ......só que com velocidade de cruzeiro de 140km/H ..... e bagagem ....
    Erik6bocao
    Erik6bocao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 769
    Localização : Minas Gerais
    Modelo do carro : DIPLOMATA SE
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 01/03/2009

    relação aumentada; consumo diminui muito ? Empty Re: relação aumentada; consumo diminui muito ?

    Mensagem por Erik6bocao Qua 15 Set - 20:51:54

    BANDIT escreveu:
    Hãããa ....Vc. não tem idéia as marcas do meu Ford Taurus ....
    Um igual a da caravan ......só que com velocidade de cruzeiro de 140km/H ..... e bagagem ....

    heheh sou tão acustumado com meu carro(que é o unico que tenho) porque ele não faz nem 4km/l na cidade,ai fico inpressionado com os comentarios sobre consumo, quando se consegue fazer 10km/l ou um pouco mais, rss t+

    Conteúdo patrocinado


    relação aumentada; consumo diminui muito ? Empty Re: relação aumentada; consumo diminui muito ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio - 6:37:34