Era 4 cil, agóra tem um 6 Alcool, cabeçote 522, comando 250 e tucho mec, carb DFV446, Câmbio varetado, Dif 2:73, tava com o 3:07 dai eu quebrei...HEHEHE!!! tem bomba eletrica e bobina plastica.
Bom o importante é que sou um feliz proprietario hoje e naum vendo nem a pau, aos poucos vou montando éla, seguindo o padrão SS tentando deixar mais Muscle-car o possivel.
e rodo com ela todo o dia, pois só tenho ela e minha bicicleta!!!
Desculpe o texto enorme gente!!![img][/img]
Foi essa a visão q tive quando fui ver a Ruivona
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
[img][/img]
Hoje à(s) 9:15:59 por Gerald
» Regulagem vidro opala cupê
Ontem à(s) 20:19:47 por Luiz Carlos de Brito
» Trinco da porta destravando sozinho
Ontem à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Ontem à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Dom 5 maio - 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Dom 5 maio - 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc