Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... EmptySex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

103 usuários online :: 3 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 1 motor de busca

FabioM, opala4cc, Rubão6cc


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_leftCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... BarCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_leftCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... BarCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_right 
Rubão6cc (15341)
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_leftCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... BarCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_right 
BANDIT (13573)
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_leftCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... BarCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_right 
Xann (10394)
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_leftCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... BarCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_leftCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... BarCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_right 
j ricardo (9376)
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_leftCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... BarCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_leftCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... BarCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_leftCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... BarCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_leftCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... BarCaravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bar_right 

+10
ROD
tga
kaiowilken
Joca
thallisguimaraes
hilmsfernandes
Samuel Renner
Bastião
Eduardo SSa
100
14 participantes

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Sáb 12 Abr - 21:19:12

    Colegas,

    Seguem umas fotos da Cavan do Bastião,ela era 4cil. e,como o 4trinho tava cansado já,colocamos um 6cil. um pouquinho mais forte.

    Como estou sem carro,ele deixou ela comigo,uso ela no dia-a-dia,busco peças,levo a "muié" no mercado e tudo hehehe isto ela fazendo 2X1 hehehe

    Seguem as fotos então(as fotos estão ruins pois além de eu ser péssimo fotógrafo,começou a chver e tirei dentro da oficina...

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao1

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao2

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao3

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao5

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao4

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao6

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao7

    Nada como a boa e velha 446,andávamos com uma Holley mas,achei que ficou muito carbura p/ pouco motor,o rendimento com a 446 ficou BEM melhor

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao8

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao9

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao10

    O interior está meio depenado pois ela ia p/ restauração mas,acabamos passando outro Opala na frente e ela ficou assim até que chega a vez dela Rolling Eyes Rolling Eyes Rolling Eyes

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao11

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao12

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Caravanbastiao13


    Um videozinho que fiz:

    http://br.youtube.com/watch?v=2RHz4RnCnP4

    Até mais

    100


    Última edição por 100 em Seg 28 Abr - 21:55:31, editado 1 vez(es)
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por Eduardo SSa Sáb 12 Abr - 21:44:28

    100 Música para os ouvidos o vídeo hein só o cachorro atrabalhou no final kkkk.
    Qual a configuração do motor?
    Tá andando no dia a dia com ela fazendo 2 por 1?
    Tem que falar para o Bastião deixar uns Opalas/Caravans para novos Opaleiros kkkkkk daqui a algum tempo a garagem dele vai ser um encontro por si só kkkk
    Parabéns pela Barca quero acompanhar + uma restauração OKK


    _________________
    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Sáb 12 Abr - 21:54:09

    Eduardo SSa escreveu:100 Música para os ouvidos o vídeo hein só o cachorro atrabalhou no final kkkk.
    Qual a configuração do motor?
    Tá andando no dia a dia com ela fazendo 2 por 1?
    Tem que falar para o Bastião deixar uns Opalas/Caravans para novos Opaleiros kkkkkk daqui a algum tempo a garagem dele vai ser um encontro por si só kkkk
    Parabéns pela Barca quero acompanhar + uma restauração OKK

    Edu,

    Se eu te falar que a praga deste carrocho me fez refazer o vídeo umas 4 vezes,tive que colocar dentro da oficina(por isso ficou tão escura,já era de tarde...) mas no final não teve jeito...vou fazer um fora e de dia...

    Sobre andar com ela,sim,uso ela até p/ buscar pão demanhã,mas o consumo não me assusta,há pouco tempo atrás eu tinha 3 Galaxies,usava eles no dia-a-dia também,na gasolina e sem reclamar,se quer ter carro assim,não pode ter medo de posto...quando ouço as piadinhas de sempre "essa dái tem que ter posto...,se não deligar no posto o tanque não enche,etc..." digo logo, "não precisa ter posto,basta não ter medo de abastecer enm ter medo de gastar dinheiro poiis,qual outra finalidade do dinheiro além de ser gasto..."

    Sobre o motor,é basicão:

    Taxa entre 12/12.5:1 comando ISKY 525B,tuchos mecânicos,6x2(este que falei que meu amigo vende) 446 arrombada,diferencial 3.54...digamos que dá p/ brincar hehehe

    Sobre a garagem dele,depois tiro umas do Tubarãozinho e coloco...

    Até mais

    100
    Bastião
    Bastião
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 113
    Localização : São Paulo-SP
    Modelo do carro : cupê 78 e 79/caravan79/c-10 67/cheva 74
    Cilindros : JUNTANDO TUDO=32 BOCAS
    Data de inscrição : 27/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por Bastião Dom 13 Abr - 1:20:37

    AE PINDUCÃO ATÉ QUE ENFIM VC POS A NOSSA DIVERSÃOZINHA-ALIVIADORA DE STRESS NO FÓRUM.....

    DEPOIS EU TE PASSO MAIS FOTOS DA ÉPOCA QUE ELA ERA MANSINHA PRA VC POSTAR PRA GALERA!!!!!!

    VC LEMBRA DAQUELE DIA QUE EU NÃO CONSEGUI NEM SUBIR A RUA AÍ DA OFICINA, O MOTOR JA TAVA COM DOIS TUCHO DE VELA E NÃO IA,KKKKKKK
    Samuel Renner
    Samuel Renner
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1045
    Localização : Halmstad, Suécia
    Modelo do carro : Opala Comodoro Coupé SL/E 4.1/S - 1988
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 11/02/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por Samuel Renner Dom 13 Abr - 22:09:24

    Ta furiosa a caravela hein!!! Essa cor é clássica!
    Fazendo 2 por litro, a pegada deve ser forte heheheh

    Quanto as piadinhas aqui também rola com o meu Opala.... Digo que o que vale é a emoção de acelerar um 6 cil...

    Tá roncando bonito com esta configuração de escapamento! Parabéns!
    hilmsfernandes
    hilmsfernandes
    Embaixadora
    Embaixadora


    Feminino Número de Mensagens : 452
    Idade : 48
    Localização : Belo Horizonte
    Modelo do carro : Caravan Comodoro 4.1/S 88/89
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 06/04/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por hilmsfernandes Seg 14 Abr - 6:19:56

    Eu amo muito tudo isso! rsssss!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Seg 14 Abr - 20:22:08

    Samuel Renner escreveu:Ta furiosa a caravela hein!!! Essa cor é clássica!
    Fazendo 2 por litro, a pegada deve ser forte heheheh

    Quanto as piadinhas aqui também rola com o meu Opala.... Digo que o que vale é a emoção de acelerar um 6 cil...

    Tá roncando bonito com esta configuração de escapamento! Parabéns!

    Samuel,

    Ela está andando um pouquinho sim...

    Até mais e valeu pelo elogio...

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Seg 14 Abr - 20:23:06

    hilmsfernandes escreveu:Eu amo muito tudo isso! rsssss!

    Hilms,

    Lendo sua mensagem,já me veio na hora aquela musiquinha do comercial do MC hehehe

    Até mais

    100
    thallisguimaraes
    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Masculino Número de Mensagens : 17661
    Idade : 31
    Localização : Goiânia-GO
    Modelo do carro : Caravan 1988
    Cilindros : 4.1i
    Data de inscrição : 16/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 15 Abr - 16:24:37

    Parabens aos dois pela Caravan, lembro dela com a holley, mas ficou forte do mesmo jeito com a 446, e voce falou que ela ta meio descuidada por que ia para reforma, nem quero ver depois de pronta entao, agora quero ver é o seu mostrando serviço
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Ter 15 Abr - 19:34:50

    thallisguimaraes escreveu:Parabens aos dois pela Caravan, lembro dela com a holley, mas ficou forte do mesmo jeito com a 446, e voce falou que ela ta meio descuidada por que ia para reforma, nem quero ver depois de pronta entao, agora quero ver é o seu mostrando serviço

    Valeu Thallis...

    Quanto a Holley,realmente não gostei da pegada dela,ficou um pouco mais lenta p/ abiri mas,depois ia que ia...eu notei a diferença quando voltei p/ a 446 dai deu p/ ver que p/ a configuração que está é emlhor a 446 mesmo...talvez p/ um motor mais fuçado até que fique melhor...

    Sobre o meu mostrando serviço,ainda vai demorar um pouco,tem MUITA peça ainda p/ trazer...

    Até mais

    100
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por Joca Ter 15 Abr - 19:50:34

    Muito show 100...o vídeo então...sem comentários...teve até latido do danado do cachorro...KKKKK
    Gostei do escape...simples e com uma música linda...gostei do coletor final com as duas bocas...


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Ter 15 Abr - 19:53:13

    Joca escreveu:Muito show 100...o vídeo então...sem comentários...teve até latido do danado do cachorro...KKKKK
    Gostei do escape...simples e com uma música linda...gostei do coletor final com as duas bocas...

    Joca,

    Nem me fale neste cachorro,ô praga que me atenta o dai todo Mad Mad Mad

    Sobre o escap,é "serviço" meu hehehe

    Até mais

    100
    kaiowilken
    kaiowilken
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1002
    Localização : Manaus/AM
    Modelo do carro : Comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por kaiowilken Qua 16 Abr - 3:14:15

    100 escreveu:
    Joca escreveu:Muito show 100...o vídeo então...sem comentários...teve até latido do danado do cachorro...KKKKK
    Gostei do escape...simples e com uma música linda...gostei do coletor final com as duas bocas...

    Joca,

    Nem me fale neste cachorro,ô praga que me atenta o dai todo Mad Mad Mad

    Sobre o escap,é "serviço" meu hehehe

    Até mais

    100

    Que coletor final é esse com as duas bocas que vocês tão falando? É o abafador terminando ali no diferencial? Foi as únicas duas bocas que eu consegui achar. Laughing

    Muito show essa Caravan, o ronco é muito bonito!!

    Um abraço pra vocês!!
    Joca
    Joca
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 875
    Idade : 60
    Localização : Penha, SC
    Cilindros :
    Data de inscrição : 03/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por Joca Qui 17 Abr - 16:06:22

    É o abafador terminando ali no diferencial? Foi as únicas duas bocas que eu consegui achar

    Olá Kaio...estava falando sobre o abafador/silencioso sim...

    Um abraço


    _________________
    "There's No Substitute For Cubic Inches"
    kaiowilken
    kaiowilken
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1002
    Localização : Manaus/AM
    Modelo do carro : Comodoro 1983
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 09/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por kaiowilken Qui 17 Abr - 16:17:43

    Joca escreveu:
    É o abafador terminando ali no diferencial? Foi as únicas duas bocas que eu consegui achar

    Olá Kaio...estava falando sobre o abafador/silencioso sim...

    Um abraço

    Ah sim, valeu amigão!!

    Aproveitar aqui rapidinho, bem que vc podia postar mais fotos do seu comodoro né Joca?! Very Happy

    Um abraço pra vc tbm!!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Seg 28 Abr - 21:54:23

    Mais duas fotos da Caravan do Pinduca...

    Esta bobina parece comum mas,não é,ela é mais forte que a tão fala MI,tem relação 114x1 contra 100x1 da MI:

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bobinapinduca

    Esta é uma da flange p/ mudar o filtro de lugar( e se quiser,colocar radiador...)

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Motorpinduca

    até mais

    100
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por Eduardo SSa Ter 29 Abr - 12:34:04

    Bem diferente essa flange hein 100 nunca tinha visto


    _________________
    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    tga
    tga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Idade : 43
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE
    Cilindros : 6 cilindros 4.1/S
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty 6X2

    Mensagem por tga Ter 29 Abr - 17:51:01

    100,



    Este amigo seu que faz o coletor 6X2?

    Tem mais fotos, detalhes do coletor?

    Ele faz tudo (coletor, canos, abafador)?

    Quanto fica $$$$$ a sinfonia...

    Ahhhh, bela caravela, ainda vou transformar meu motor igual a esse (comando, carbura, aranha)...

    Posta mais foto da caravela.......

    Valeu.
    ROD
    ROD
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 1587
    Idade : 47
    Localização : Curitiba
    Modelo do carro : 74/mod.75
    Cilindros : 6cil..
    Data de inscrição : 06/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por ROD Ter 29 Abr - 19:50:09

    cara..como gosto de caravan com essa cara de boazinha
    rodinha original e motor canhão..
    parabens 100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Ter 29 Abr - 20:18:06

    Eduardo SSa escreveu:Bem diferente essa flange hein 100 nunca tinha visto

    Edu,

    essa veio da gringolandia,era p/ o V8 mas consegui adaptar no 6zão...agora temos que comprar outra p/ o V8 hehehe

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Ter 29 Abr - 20:22:48

    tga escreveu:100,



    Este amigo seu que faz o coletor 6X2?

    Tem mais fotos, detalhes do coletor?

    Ele faz tudo (coletor, canos, abafador)?

    Quanto fica $$$$$ a sinfonia...

    Ahhhh, bela caravela, ainda vou transformar meu motor igual a esse (comando, carbura, aranha)...

    Posta mais foto da caravela.......

    Valeu.

    TGA,

    As fotos só tem estas que aparecem,sei que dá p/ ver pouco mas são estas só que tenho...amanhã se o tempo estiver "bão" eu tento tirar umas melhores...

    Sobre o preço,neste pagamos 650 de ponta-a-ponta...faz algum tempo mas acho que ele me faz ainda por este valor...só que ele não coloca mas,fica por sua conta...

    Sobre transformar o seu,manda p/ cá que fazemos o que você quiser...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Ter 29 Abr - 20:24:07

    rodcavalcante escreveu:...rodinha original e motor canhão..
    parabens 100

    Rod,

    Esta é a mesma idéia p/ meu amarelo hehehe

    Até mais

    100
    tga
    tga
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 71
    Idade : 43
    Localização : Ribeirão Preto - SP
    Modelo do carro : Opala Diplomata SE
    Cilindros : 6 cilindros 4.1/S
    Data de inscrição : 07/02/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por tga Qua 30 Abr - 18:33:13

    100 escreveu:Mais duas fotos da Caravan do Pinduca...

    Esta bobina parece comum mas,não é,ela é mais forte que a tão fala MI,tem relação 114x1 contra 100x1 da MI:

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Bobinapinduca

    Esta é uma da flange p/ mudar o filtro de lugar( e se quiser,colocar radiador...)

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Motorpinduca

    até mais

    100



    100, fala mais sobre esta bobina....tem marca, é importada, quanto é $$$$$$$$$


    Té mais
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Qua 30 Abr - 19:40:56

    tga escreveu:

    100, fala mais sobre esta bobina....tem marca, é importada, quanto é $$$$$$$$$


    Té mais

    TGA,

    É importada sim,trouxe ela p/ colocar nos V8...

    Por aqui custa uns 150 já com resitência e suporte..

    Até mais

    100
    Xann
    Xann
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 10394
    Idade : 48
    Localização : GO
    Modelo do carro : Opala Diplomata 88/89 4P Preto Granito
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 08/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por Xann Dom 28 Set - 7:48:50

    affraid affraid affraid

    O tópico parou pq??? Ultimo Post 30/04, só eu que não conhecia, Putz! Kd o vídeo da Caravela na rua??? Kd o povo???


    _________________
    6 Bocão + 446 Gasola + Taxa 10:1 + Dana 354
    Pra quem tá cansado da monotonia do trânsito
    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Assina1moderadorxann2
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por Adrianofb Dom 28 Set - 11:26:32

    100 escreveu:
    tga escreveu:100,



    Este amigo seu que faz o coletor 6X2?

    Tem mais fotos, detalhes do coletor?

    Ele faz tudo (coletor, canos, abafador)?

    Quanto fica $$$$$ a sinfonia...

    Ahhhh, bela caravela, ainda vou transformar meu motor igual a esse (comando, carbura, aranha)...

    Posta mais foto da caravela.......

    Valeu.

    TGA,

    As fotos só tem estas que aparecem,sei que dá p/ ver pouco mas são estas só que tenho...amanhã se o tempo estiver "bão" eu tento tirar umas melhores...

    Sobre o preço,neste pagamos 650 de ponta-a-ponta...faz algum tempo mas acho que ele me faz ainda por este valor...só que ele não coloca mas,fica por sua conta...

    Sobre transformar o seu,manda p/ cá que fazemos o que você quiser...

    Até mais

    100

    Por acaso quem vende esses coletores é o Alexandre que é policial? Eu comprei o 6x2 completo pro meu Comodoro dele..

    Abraxxx!!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Dom 28 Set - 17:52:30

    Xann escreveu:affraid affraid affraid

    O tópico parou pq??? Ultimo Post 30/04, só eu que não conhecia, Putz! Kd o vídeo da Caravela na rua??? Kd o povo???

    Tá desmontada agora...o motor ela vai emprestar p/ aquele 78 Dourado (que tem o tópico da colocaçäo do motor) até que seja feita a funeca nela...

    Até mais

    100
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Dom 28 Set - 17:54:43

    Adrianofb escreveu:
    Por acaso quem vende esses coletores é o Alexandre que é policial? Eu comprei o 6x2 completo pro meu Comodoro dele..

    Abraxxx!!!

    Este VAGABUNDO mesmo!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Perceiräo meu!!! tá sempre me torrando aqui na oficina...ele tem um prata que montou no Favela...so sonho dele era dar pau nesta Caravan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dizia a ele que o dia que o dele com um comando cópia deste pau no nosso com um legítimo Iskenderian,eu daria o motor da caravan p/ ele hehehe

    Os 6x2 dele é bäo hein!!!!??? vende p/ caramba por aqui...

    O Prata dele:

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Opala77

    Ele tem este que é ZEEEEEEEEEEEROOOOOOOOO:

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Opala76

    se tivesse grana sobrando,comprava este marrom dele...parece que quer 12 conto...o carro é MUITO zerado...4cil. câmbio em cima,a/c original,os 5 pneus diagonais ainda...



    Até mais

    100
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por Adrianofb Dom 28 Set - 18:05:51

    100 escreveu:
    Adrianofb escreveu:
    Por acaso quem vende esses coletores é o Alexandre que é policial? Eu comprei o 6x2 completo pro meu Comodoro dele..

    Abraxxx!!!

    Este VAGABUNDO mesmo!!!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Perceiräo meu!!! tá sempre me torrando aqui na oficina...ele tem um prata que montou no Favela...so sonho dele era dar pau nesta Caravan kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk dizia a ele que o dia que o dele com um comando cópia deste pau no nosso com um legítimo Iskenderian,eu daria o motor da caravan p/ ele hehehe

    Os 6x2 dele é bäo hein!!!!??? vende p/ caramba por aqui...

    Até mais

    100

    Qdo eu tava vendendo o Comodoro e fui num encontro do CAO eu conheci ele pq qdo eu comprei nos falamos por telefone só e meu véio que acabou indo buscar o escape pra mim, gente fina bagarai... ele tava com um Diplo 92... eu até liguei o carro e dei umas aceleradas pq tinha um outro cara interessado em comprar o escape dai meu Opala virou mostruário.. ahah

    Os 6x2 são bons sim... eu achei melhor que o que eu pus na Caravan q eu tinha.. o abafador que ele vende deixa um som bem mais grave e nervoso...

    Abraxxx!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Dom 28 Set - 18:19:08

    Adrianofb escreveu:

    Qdo eu tava vendendo o Comodoro e fui num encontro do CAO eu conheci ele pq qdo eu comprei nos falamos por telefone só e meu véio que acabou indo buscar o escape pra mim, gente fina bagarai... ele tava com um Diplo 92... eu até liguei o carro e dei umas aceleradas pq tinha um outro cara interessado em comprar o escape dai meu Opala virou mostruário.. ahah

    Os 6x2 são bons sim... eu achei melhor que o que eu pus na Caravan q eu tinha.. o abafador que ele vende deixa um som bem mais grave e nervoso...

    Abraxxx!!

    O 92 ele ainda tem...tá na pintura...

    Ele é dos nossos...

    Sobre o escap dele,até hoje näo ví escap que tenha o som mais grave que o dele...e barato hein...na Tarumã (uma casa de escap especiais) não sai por menos de 1000 estes de "prateleira" Shocked Shocked Shocked

    Até mais

    100
    avatar
    Adrianofb
    Equipe de Moderação
    Equipe de Moderação


    Masculino Número de Mensagens : 6673
    Localização : SP
    Modelo do carro : À procura
    Data de inscrição : 16/05/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por Adrianofb Dom 28 Set - 18:23:39

    100 escreveu:

    Sobre o escap dele,até hoje näo ví escap que tenha o som mais grave que o dele...e barato hein...na Tarumã (uma casa de escap especiais) não sai por menos de 1000 estes de "prateleira" Shocked Shocked Shocked

    Barato sim.. na época q eu comprei (Nov/2006) paguei R$530,00 nele completo (Coletor, canos, curvas e o abafador)...

    Abraxxx!!
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Dom 28 Set - 18:29:35

    Adrianofb escreveu:
    100 escreveu:

    Sobre o escap dele,até hoje näo ví escap que tenha o som mais grave que o dele...e barato hein...na Tarumã (uma casa de escap especiais) não sai por menos de 1000 estes de "prateleira" Shocked Shocked Shocked

    Barato sim.. na época q eu comprei (Nov/2006) paguei R$530,00 nele completo (Coletor, canos, curvas e o abafador)...

    Abraxxx!!

    O meu paguei 650...hoje parece que tá 700...

    Até mais

    100
    a_galvao
    a_galvao
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 370
    Idade : 50
    Localização : SP-Capital
    Modelo do carro : 1969 turbo injetado
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 07/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por a_galvao Dom 28 Set - 19:05:44

    e a intençao da injecao, como que ficou?
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por 100 Dom 28 Set - 19:09:50

    a_galvao escreveu:e a intençao da injecao, como que ficou?

    Tá indo...o Bastião teve uns problemas e teve que dar uma parad com os carros... mas tem bastante peças já aqui...acho que até o mês que vem deve comprar o módulo...

    Até mais

    100
    SânzioAntonio
    SânzioAntonio
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 463
    Idade : 44
    Localização : PLANALTINA - DF
    Data de inscrição : 25/11/2008

    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por SânzioAntonio Sáb 10 Jan - 19:01:28

    Gostei da flange pro filtro de oleo... Evita aquela melequeira descendo pelo bloco/carter (igual alguns motores "mudernos", como Familia I que desce pelo bloco e brenha tudo, o familia II nos astra/vectras 96 pra cá, que fica em ciminha do agregado da suspensao e mela tudo tambem, isso só pra citar os GM's mesmo)...

    Quanto ao 6x2, foi bom ter visto este tópico, depois vou perturbar vc (100), pelo escape, AHHHH, uma dúvida; quando a abafador fica ali antes do diferencial, não entra o cheiro de combustivel pra dentro do carro?...

    Conteúdo patrocinado


    Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas... Empty Re: Caravan do Bastião(fotos e vídeo)duas fotos novas...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 8:14:33