Bom galera ja terminei minha receita e agora so preciso de uma ajuda dos mais entendidos para corrigir algums possiveis erros de minha receita.
Quem puder avaliar e corrigir para min ficarei grato, aceito criticas pois sou ainda meio leigo no assunto.
Minha receita é para um motor 151 a gasolina e que quero manter a gasolina
Bom La vai...
Retifica total do motor 151 gasolina com banho quimico para limpar todas as galerias de oleo e fazer as
sedes de valvulas para restaurar a compreção, bronzinas de biela e mancal novas
Ventilação- Ventoinha Eletrica
Carburador- 2 Carbura S.U ou 2 Solex Ou DFV 446 (Qual colocar?)
Giclê- Verificar a compreçao adequada do motor Com essa preparação
Canbio- 4 Marchas original
Diferencial- Dana 30 semi blocado
Pistão- De cabeça chata do a alcool
Comando- 272 ou 276 ou 290 (Qual colocar?) Sendo que o 290 vai me dar um aumento de giro mais rápido e
uma rotação final mais elevada
Tucho- Mecanico ou Hidraulico (Qual colocar?)
Distribuidor- Eletronico
Igniçao- Eletronica
Bobina- Gol MI
Cabos de Vela- 8.8 ou 8.0 mm
Virabrequin- ????? (preciso de respostas e dicas)
Velas- normais
Bonbas de agua e oleo- Novas para grantir
Substituir a gaxeta por Fel-pro
Junta do cabeçote- Mais espessa
Filtro de ar- Esportivo ou Origal com chapeu cortado isso aumenta a lenta em
ums 300 RPM ( Depois so regular logico)
Escape- Dimensionado 4x1 direto e no final um abafador mercedez ou tipo turbao
Pneus- cooper cobra mais largo na traseira para uma trasmiçao de potencia mais rapida
Bom Acho que é so isso...
Lembrando que vou manter o motor a gasolina.
O que pode dar errado nessa receita e quais modificações deverei fazer
Toda critica e ajuda será bem vinda obrigado!!!
Quem puder avaliar e corrigir para min ficarei grato, aceito criticas pois sou ainda meio leigo no assunto.
Minha receita é para um motor 151 a gasolina e que quero manter a gasolina
Bom La vai...
Retifica total do motor 151 gasolina com banho quimico para limpar todas as galerias de oleo e fazer as
sedes de valvulas para restaurar a compreção, bronzinas de biela e mancal novas
Ventilação- Ventoinha Eletrica
Carburador- 2 Carbura S.U ou 2 Solex Ou DFV 446 (Qual colocar?)
Giclê- Verificar a compreçao adequada do motor Com essa preparação
Canbio- 4 Marchas original
Diferencial- Dana 30 semi blocado
Pistão- De cabeça chata do a alcool
Comando- 272 ou 276 ou 290 (Qual colocar?) Sendo que o 290 vai me dar um aumento de giro mais rápido e
uma rotação final mais elevada
Tucho- Mecanico ou Hidraulico (Qual colocar?)
Distribuidor- Eletronico
Igniçao- Eletronica
Bobina- Gol MI
Cabos de Vela- 8.8 ou 8.0 mm
Virabrequin- ????? (preciso de respostas e dicas)
Velas- normais
Bonbas de agua e oleo- Novas para grantir
Substituir a gaxeta por Fel-pro
Junta do cabeçote- Mais espessa
Filtro de ar- Esportivo ou Origal com chapeu cortado isso aumenta a lenta em
ums 300 RPM ( Depois so regular logico)
Escape- Dimensionado 4x1 direto e no final um abafador mercedez ou tipo turbao
Pneus- cooper cobra mais largo na traseira para uma trasmiçao de potencia mais rapida
Bom Acho que é so isso...
Lembrando que vou manter o motor a gasolina.
O que pode dar errado nessa receita e quais modificações deverei fazer
Toda critica e ajuda será bem vinda obrigado!!!
Hoje à(s) 16:23:01 por acezario
» Trinco da porta destravando sozinho
Hoje à(s) 12:23:04 por geosordi
» Manutenção preventiva e corretiva do motor de arranque Arno/Delco-Remy
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS