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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por ssinjetado Qui 28 Ago - 15:57:30

    Acabei de comprar um motor 292 a gasolina nunca tinha visto antes, completo porém desmontado, motor stander, o cavalo que era dono desmontou o motor não sei por que, tive olhando seu cabeçote que está perfeito e me perguntei o porque de ninguem usar ele em preparações, tenho um de opala 586 que vou por nele, mas queria que se alguem souber me informar as restrições desse cabeçote eu ficaria grato.
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    Mensagem por Aspro.250s Qui 28 Ago - 17:59:36

    pelo que sei o a gasolina nao serve para preparações somente o 4800 canasvieiro ( que saiu somente a alcool) esse sim da pra preparações, mas nao tenho certeza, verifica isso
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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por fabio_jordan_ctba Qui 28 Ago - 22:44:43

    olá amigo blz? olha esse motor é excelente, devido ao grande torque que pode gerar com facilidade, tem 104mm de curso contra 89 do 250, é muita coisa, o cabeçote desses motores é o com final 831, que é relativamente um pouco fraco pra preparações mais pesadas, pela espessura mais fina das câmaras e paredes e pela camara de combustão, mas pra rua vai tranquilo amigo, se estiver em bom estado fechou, quanto ao combustivel, o que você pode fazer, é usar os pistoes do 250 mesmo ou o 4" dos 151/153 4 cilindros, com estes vc vai pra 5.000cc que é muita coisa, balanceamento é mais do que de praxe, ainda mais neste motor é quesito obrigatório pra evitar quaisquer vibraçoes, as varetas é possivel usar de um modelo perkins diesel, no mais é td igual ao opala amigo, é um excelente motor, o pessoal nao usa muito pois, esta muito dificil achar as bronzinas deste motor, e bielas e varetas são da mesma forma dificeis, se empenar uma biela, vc vai se bater muito pra achar outra, mas em fim é dez, qualquer coisa avisa, tenho umas receitinhas pra este motor podemos conversar sobre isso abraços.
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    Mensagem por ssinjetado Sex 29 Ago - 16:13:01

    queria saber a respeito das bronzinas desse motor, porque esse motor tava zero mas o cavalo do antigo dono o desmontou, são muito dificeis de achar ou a dificuldade é o preço, quanto a receita que o amigo dis ter tenho interese, aguardo seu contato, valeuuuuuu
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    Mensagem por Black Dragon Dom 10 maio - 0:16:32

    ssinjetado escreveu:queria saber a respeito das bronzinas desse motor, porque esse motor tava zero mas o cavalo do antigo dono o desmontou, são muito dificeis de achar ou a dificuldade é o preço, quanto a receita que o amigo dis ter tenho interese, aguardo seu contato, valeuuuuuu

    Procure pelas bronzinas do Chevrolet A40 ou A60, que são o Canavieiro da GM. Outra opção é tentar trazer dos EUA. Talvez pela Summit?! Lá esse motor era usado em alguns modelos, inclusive na Blazer antiga, até 1984, acho.

    Boa sorte!

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    Mensagem por Black Dragon Dom 10 maio - 0:22:10

    fabio_jordan_ctba escreveu:olá amigo blz? olha esse motor é excelente, devido ao grande torque que pode gerar com facilidade, tem 104mm de curso contra 89 do 250, é muita coisa, o cabeçote desses motores é o com final 831, que é relativamente um pouco fraco pra preparações mais pesadas, pela espessura mais fina das câmaras e paredes e pela camara de combustão, mas pra rua vai tranquilo amigo, se estiver em bom estado fechou, quanto ao combustivel, o que você pode fazer, é usar os pistoes do 250 mesmo ou o 4" dos 151/153 4 cilindros, com estes vc vai pra 5.000cc que é muita coisa, balanceamento é mais do que de praxe, ainda mais neste motor é quesito obrigatório pra evitar quaisquer vibraçoes, as varetas é possivel usar de um modelo perkins diesel, no mais é td igual ao opala amigo, é um excelente motor, o pessoal nao usa muito pois, esta muito dificil achar as bronzinas deste motor, e bielas e varetas são da mesma forma dificeis, se empenar uma biela, vc vai se bater muito pra achar outra, mas em fim é dez, qualquer coisa avisa, tenho umas receitinhas pra este motor podemos conversar sobre isso abraços.

    Então

    Se colocar os pistões do 4cc (4") a cilindrada dele vai para 5.2l! Motorzão cara!! Outra coisa é que o comando deste motor foi feito para caminhão, apenas para dar torque em baixa, não elevando muito seu giro. Para usar em seu opala, sugiro utilizar um carburador maior e um comando de no mínimo de 250S, para poder girar mais e tranqüilo!

    Abraços

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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 10 maio - 7:35:23

    E eu vi um de perto, os coxins ficam em posiçao diferente do nosso 250!
    E as bronzinas de v8 350 da certo nao?
    No outro forum um cara disse que nao da para colocar os pistoes de 4" pelo tamanho do mesmo, pois nao ia da taxa, é mais baixo, pra isso teria de por bielas maiores, provede?


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    Mensagem por Black Dragon Dom 10 maio - 15:19:59

    thallisguimaraes escreveu:E eu vi um de perto, os coxins ficam em posiçao diferente do nosso 250!
    E as bronzinas de v8 350 da certo nao?
    No outro forum um cara disse que nao da para colocar os pistoes de 4" pelo tamanho do mesmo, pois nao ia da taxa, é mais baixo, pra isso teria de por bielas maiores, provede?

    Então eu não sei sobre as bronzinas do V8, não as conheço! Só olhando e medindo!

    Quanto aos pistões ficarem baixos, você pode (e sugiro) os pistões do 4cc a álcool, mais dar passe no bloco, para acertar a altura do pistão, corretamente. Não sei se procede, mas no meu 4.4, eu vou usar as bielas pequenas do 6cc (mais fortes), nos pistões de 4cc e tive que fazer a mesma coisa para acertar a altura. Talvez seja isso mesmo!

    Eu tava planejando um 292 também, para fazer. Sabe se deslocando o apoio no carro, dos coxins, resolve o problema da diferença de posição? Ou os suportes e os pontos de apoio do suporte no motor são diferentes? Dá para usar o mesmo coxim?

    Abraços

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    Mensagem por thallisguimaraes Dom 10 maio - 20:46:30

    Black Dragon escreveu:Então eu não sei sobre as bronzinas do V8, não as conheço! Só olhando e medindo!

    Quanto aos pistões ficarem baixos, você pode (e sugiro) os pistões do 4cc a álcool, mais dar passe no bloco, para acertar a altura do pistão, corretamente. Não sei se procede, mas no meu 4.4, eu vou usar as bielas pequenas do 6cc (mais fortes), nos pistões de 4cc e tive que fazer a mesma coisa para acertar a altura. Talvez seja isso mesmo!

    Eu tava planejando um 292 também, para fazer. Sabe se deslocando o apoio no carro, dos coxins, resolve o problema da diferença de posição? Ou os suportes e os pontos de apoio do suporte no motor são diferentes? Dá para usar o mesmo coxim?

    Abraços

    B Dragon

    Entendo entao, o lance é colocar e testar!
    O coxim do lado do motorista é no mesmo lugar, so no outro lado que muda, ai so refazer o suporte e encaixa, nada complicado!


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    Mensagem por andrey Dom 10 maio - 23:11:04

    amigos olhem o 292 turbo....mas paresse q ñ tm um alimentaçao bom é um dfv 228...paresse.......
    mas tm um torqe...
    https://www.youtube.com/watch?v=-GHi3sIn8wI
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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por thallisguimaraes Seg 11 maio - 13:04:31

    andrey escreveu:amigos olhem o 292 turbo....mas paresse q ñ tm um alimentaçao bom é um dfv 228...paresse.......
    mas tm um torqe...
    https://www.youtube.com/watch?v=-GHi3sIn8wI
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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por andrey Ter 12 maio - 11:38:52

    e eu falei errado o 292 é de caminhão......
    valeu Thallis..
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    Mensagem por ssinjetado Ter 12 maio - 19:19:40

    Olá eu vendi esse motor porque me pediram 1500 pila nas bronzinas, mas eu tava conversando com o Sandro Napoli, ele tá montando uma caravm SSTT, e ele me disse pra usinar esse vira pra stander de opala pois esse eixo é bem mais grosso, mas dai pra usar em bloco de opala, mas falando bem a verdade pra mexer nesse motor tem k ter um pouco de $$$$$$$$$$ sobrando, coisa que no meu caso não da muito certo.
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    Mensagem por Pro-Mod 078 Seg 25 maio - 19:11:27

    ssinjetado escreveu:Olá eu vendi esse motor porque me pediram 1500 pila nas bronzinas, mas eu tava conversando com o Sandro Napoli, ele tá montando uma caravm SSTT, e ele me disse pra usinar esse vira pra stander de opala pois esse eixo é bem mais grosso, mas dai pra usar em bloco de opala, mas falando bem a verdade pra mexer nesse motor tem k ter um pouco de $$$$$$$$$$ sobrando, coisa que no meu caso não da muito certo.
    Já Ouvi Essa Historia, Mais O Final Não Muito Bom! Não Vai Longe, Usar O Vira Do 292 No 250...
    O Problema É As Bronzinas, Se For Dos 292 Mais Novo Com 4 Parafusos No Mancal, É Só Usar Brozina Dos Chevy V8...
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    Mensagem por thallisguimaraes Qui 28 maio - 16:21:42

    Pro-Mod 078 escreveu:Já Ouvi Essa Historia, Mais O Final Não Muito Bom! Não Vai Longe, Usar O Vira Do 292 No 250...
    O Problema É As Bronzinas, Se For Dos 292 Mais Novo Com 4 Parafusos No Mancal, É Só Usar Brozina Dos Chevy V8...

    Alem que penso eu fica ruim a R/L!
    E sobre as bronzinas, so nos 292 mais novos da para fazer isso!?


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    Mensagem por Paulo Emilio Qui 28 maio - 16:55:11

    Black Dragon escreveu:
    thallisguimaraes escreveu:E eu vi um de perto, os coxins ficam em posiçao diferente do nosso 250!
    E as bronzinas de v8 350 da certo nao?
    No outro forum um cara disse que nao da para colocar os pistoes de 4" pelo tamanho do mesmo, pois nao ia da taxa, é mais baixo, pra isso teria de por bielas maiores, provede?

    Então eu não sei sobre as bronzinas do V8, não as conheço! Só olhando e medindo!

    Quanto aos pistões ficarem baixos, você pode (e sugiro) os pistões do 4cc a álcool, mais dar passe no bloco, para acertar a altura do pistão, corretamente. Não sei se procede, mas no meu 4.4, eu vou usar as bielas pequenas do 6cc (mais fortes), nos pistões de 4cc e tive que fazer a mesma coisa para acertar a altura. Talvez seja isso mesmo!

    Eu tava planejando um 292 também, para fazer. Sabe se deslocando o apoio no carro, dos coxins, resolve o problema da diferença de posição? Ou os suportes e os pontos de apoio do suporte no motor são diferentes? Dá para usar o mesmo coxim?

    Abraços

    B Dragon
    Não dá para montar com as bielas originais e pistão 4", fica muito abaixo, tem que tirar uns 30mm no bloco. Tem que trocar as bielas mesmo. Os pistões originais são forjados, pode sentar turbo em cima que não tem problema, mas não pode fazer girar, ele a 6.000rpm já está acima dos 22m/s no pistão, muito prejudicial à saúde das camisas e anéis.

    Para montar com as bronzinas do v8 tem que cortar a última e refazer ela, é o que estou fazendo, não se acha em lugar nenhum. Nos eua os 292 usam bronzinas na mesma medida do 250.

    No bloco do 250 fica mais arriscado ainda, a lateralidade da biela atinge valor extremo, o pistão roda na camisa, eu já ví quebrar na pista.

    Mas quando dá certo é só alegria... alguém se lembra da Caravan vinho?
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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 28 maio - 17:07:58

    Esse lance dos pistao de 4" ja tinha ouvido!
    Um cara disse que para usar eles tem de colocar bielas de 7,25"!
    Tem fotos dessa Caravan irmao!?


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    Mensagem por Paulo Emilio Qui 28 maio - 17:46:27

    Sim. dá uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=NlhnXQ02rzk


    Última edição por Paulo Emilio em Qui 28 maio - 17:52:06, editado 1 vez(es)
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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 28 maio - 17:49:33

    Paulo Emilio escreveu:Sim. dá uma olhada: https://www.youtube.com/watch?v=NlhnXQ02rzk

    Ignorante ela!
    Muito Opalas estao andando com o 292 turbo!


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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por Paulo Emilio Qui 28 maio - 17:55:10

    motor 292 Sabado0544

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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por thallisguimaraes Qui 28 maio - 18:44:36

    Acho que nao tem nenhuma que empina como ela fez!


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    Mensagem por Xann Qui 28 maio - 23:22:36

    Putz, coisa de louco mesmo.


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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por Giovani Parra Sex 29 maio - 8:14:30

    não sabia q era 292 essa caravan...
    haja torque ora levantar desse jeito...

    Abraços


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    Mensagem por Pro-Mod 078 Qua 17 Jun - 21:00:46

    É Um Baita Motor, Não Sabia Que Essa Caravan Era 292! Mais Tarde Eu Quero Pegar Um Motor Desse Pra Dar Uma Estudada Pra Mudar Esse Sistema Do Virabrequim, Para Usar Do Opala!
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    Mensagem por fabio_jordan_ctba Qui 18 Jun - 12:07:03

    Pro-Mod 078 escreveu:É Um Baita Motor, Não Sabia Que Essa Caravan Era 292! Mais Tarde Eu Quero Pegar Um Motor Desse Pra Dar Uma Estudada Pra Mudar Esse Sistema Do Virabrequim, Para Usar Do Opala!

    como assim usar o virabrequim do opala? impossivel se entendi vc quer usar o vira do opala neste motor? ele tem 104 de curso contra 89 do opala, vai ter que fazer uma biela de 9" rs a vantagem do motor é o curso sem o vira original nao há razão dai, e outra se for fazer curso no vira do opala? ish nao entendi nada que vc quis dizer rs motor 292 695742 scratch
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    Mensagem por thallisguimaraes Qui 18 Jun - 12:35:55

    Acho que ele quis dizer usar o vira no do opala, so pode!


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    Mensagem por fabio_jordan_ctba Qui 18 Jun - 12:47:19

    pois é vc tem razão thallis só pode rs lol!
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    Mensagem por Pro-Mod 078 Sex 19 Jun - 19:52:12

    Nada Haver, Me Expressei Errado! Digo, Fazer Um Trampo Para Usar As BROZINAS Do Virabrequim Do 250, Ou Outra... Não Usar O Virabrequim Do 250 No 292... Totalmente Inviável!
    Só Eu Tendo Um Motor Desses Na Mão Pra Ver Se Seria Possivel De Fazer Algum Serviço, De Usar Outra Bronzina...
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    Mensagem por thallisguimaraes Sáb 20 Jun - 11:29:47

    Pro-Mod 078 escreveu:Nada Haver, Me Expressei Errado! Digo, Fazer Um Trampo Para Usar As BROZINAS Do Virabrequim Do 250, Ou Outra... Não Usar O Virabrequim Do 250 No 292... Totalmente Inviável!
    Só Eu Tendo Um Motor Desses Na Mão Pra Ver Se Seria Possivel De Fazer Algum Serviço, De Usar Outra Bronzina...


    Ah sim, agora ta explicado!


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    Mensagem por fabio_jordan_ctba Sáb 20 Jun - 21:38:09

    Pro-Mod 078 escreveu:Nada Haver, Me Expressei Errado! Digo, Fazer Um Trampo Para Usar As BROZINAS Do Virabrequim Do 250, Ou Outra... Não Usar O Virabrequim Do 250 No 292... Totalmente Inviável!
    Só Eu Tendo Um Motor Desses Na Mão Pra Ver Se Seria Possivel De Fazer Algum Serviço, De Usar Outra Bronzina...


    cara usar bronzinas do 250 nele esqueça, e outra, pesquisei todas as bronzinas possívesi pra ele e cheguei a uma conclusão, o que da certo, são as dele mesmo, algumas de v8 mas tem que retrabalhar a ultima ou mandar fazer, e a outra que da certo pasme rs é do Dodge Viper rs pode ver o catalogo on line da Metal Leve rs outra, essas bronzinas aqui no brasil ta dificil quase impossivel, entao da pra usar do v8 e fazer a adaptação da ultima, to pensando o que fazer tb pq tenho um motor desses a tres anos parado esperando ver o que rola fazer scratch
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    Mensagem por Pro-Mod 078 Dom 21 Jun - 20:56:33

    fabio_jordan_ctba escreveu:
    Pro-Mod 078 escreveu:Nada Haver, Me Expressei Errado! Digo, Fazer Um Trampo Para Usar As BROZINAS Do Virabrequim Do 250, Ou Outra... Não Usar O Virabrequim Do 250 No 292... Totalmente Inviável!
    Só Eu Tendo Um Motor Desses Na Mão Pra Ver Se Seria Possivel De Fazer Algum Serviço, De Usar Outra Bronzina...


    cara usar bronzinas do 250 nele esqueça, e outra, pesquisei todas as bronzinas possívesi pra ele e cheguei a uma conclusão, o que da certo, são as dele mesmo, algumas de v8 mas tem que retrabalhar a ultima ou mandar fazer, e a outra que da certo pasme rs é do Dodge Viper rs pode ver o catalogo on line da Metal Leve rs outra, essas bronzinas aqui no brasil ta dificil quase impossivel, entao da pra usar do v8 e fazer a adaptação da ultima, to pensando o que fazer tb pq tenho um motor desses a tres anos parado esperando ver o que rola fazer scratch
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    Mensagem por fabio_jordan_ctba Seg 22 Jun - 12:56:57

    Pro-Mod 078 escreveu:
    fabio_jordan_ctba escreveu:
    Pro-Mod 078 escreveu:Nada Haver, Me Expressei Errado! Digo, Fazer Um Trampo Para Usar As BROZINAS Do Virabrequim Do 250, Ou Outra... Não Usar O Virabrequim Do 250 No 292... Totalmente Inviável!
    Só Eu Tendo Um Motor Desses Na Mão Pra Ver Se Seria Possivel De Fazer Algum Serviço, De Usar Outra Bronzina...


    cara usar bronzinas do 250 nele esqueça, e outra, pesquisei todas as bronzinas possívesi pra ele e cheguei a uma conclusão, o que da certo, são as dele mesmo, algumas de v8 mas tem que retrabalhar a ultima ou mandar fazer, e a outra que da certo pasme rs é do Dodge Viper rs pode ver o catalogo on line da Metal Leve rs outra, essas bronzinas aqui no brasil ta dificil quase impossivel, entao da pra usar do v8 e fazer a adaptação da ultima, to pensando o que fazer tb pq tenho um motor desses a tres anos parado esperando ver o que rola fazer scratch
    Do Viper? Baaaa.... Imagina $$$ Mais Se Da Pra Fazer Um Trampo E Usar Dos V8 GM Fica Bem Mais Facil $$$...

    pois é rs do Viper, eu até cotei rs mas advinha rs 1,900 reais rs só o jogo de bronzinas de mancal rs

    entao quanto a adapação das do v8 o Paulo Emilio manja disso ele me mandou uma mp no outro forum vou procurar e coloco aqui o que ele disse, abcs
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    Mensagem por Pro-Mod 078 Seg 22 Jun - 19:32:26

    fabio_jordan_ctba escreveu:
    Pro-Mod 078 escreveu:
    fabio_jordan_ctba escreveu:
    Pro-Mod 078 escreveu:Nada Haver, Me Expressei Errado! Digo, Fazer Um Trampo Para Usar As BROZINAS Do Virabrequim Do 250, Ou Outra... Não Usar O Virabrequim Do 250 No 292... Totalmente Inviável!
    Só Eu Tendo Um Motor Desses Na Mão Pra Ver Se Seria Possivel De Fazer Algum Serviço, De Usar Outra Bronzina...


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    Do Viper? Baaaa.... Imagina $$$ Mais Se Da Pra Fazer Um Trampo E Usar Dos V8 GM Fica Bem Mais Facil $$$...

    pois é rs do Viper, eu até cotei rs mas advinha rs 1,900 reais rs só o jogo de bronzinas de mancal rs

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    Mensagem por fabio_jordan_ctba Seg 22 Jun - 21:05:10

    aí é bunito ein, mas escuta gira em torno de quantos reais um motor ai? parcial que seja
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    Mensagem por Pro-Mod 078 Qua 24 Jun - 20:22:25

    fabio_jordan_ctba escreveu:aí é bunito ein, mas escuta gira em torno de quantos reais um motor ai? parcial que seja
    Depende O Humor Do Véio Desgraçado Dono Do Ferro Velho!... Quero Pegar Numa Sexta Feira De Tardinha, No Minimo Vai Ta Bebaço! Dai É Só Correr Pro Abraço!
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    Mensagem por andrey Qua 24 Jun - 21:14:52

    cara esses motor são bm cabulosos.....tirei o cabeçote de uma C-10 261 os pistoes são bm peqenos perto do tamanho do motor...

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    Mensagem por thallisguimaraes Qui 25 Jun - 9:21:38

    andrey escreveu:cara esses motor são bm cabulosos.....tirei o cabeçote de uma C-10 261 os pistoes são bm peqenos perto do tamanho do motor...

    atemas

    Mas o que estamos falando é do 292, o 4800 de caminhao!


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    Mensagem por fabio_jordan_ctba Qui 25 Jun - 21:30:49

    Pro-Mod 078 escreveu:
    fabio_jordan_ctba escreveu:aí é bunito ein, mas escuta gira em torno de quantos reais um motor ai? parcial que seja
    Depende O Humor Do Véio Desgraçado Dono Do Ferro Velho!... Quero Pegar Numa Sexta Feira De Tardinha, No Minimo Vai Ta Bebaço! Dai É Só Correr Pro Abraço!
    Só Confirmando, Motor Da A60 Ou C60 Certo?

    isso mesmo, ouvi tb boatos que saiu no a40 e c40 nao tenho certeza.
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    motor 292 Empty receita de 292

    Mensagem por kado Sex 18 Set - 11:26:02

    ola..coloquei este motor 292 em meu opala..ja quebrei um diferencial e um cambio coloquei o diferencial
    do maverik v8.e comprei um cambio do dodge vou estalar pra ver se aguenta agora,,o torque e muito forte,,mas pretendo por um comando alguem me indica algum ,
    vlw
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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por Palao75 Sex 18 Set - 12:53:33

    Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CONSEGUI AS BRONZINAAAAAAAAAAASSSSSS NUM PREÇO LEGALLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DE MANCAL R$250 e DE BIELA R$150!!!!!!!

    AGORA VAI!!!!!!!!!!

    RENATO DEPOIS ENTRA AI NO MSN PRA EU TE PASSAR OS DETALHES, A FABRICA DOS CARAS É DO LADO DA FACULDADE!!
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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 18 Set - 12:58:25

    Palao75 escreveu:Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CONSEGUI AS BRONZINAAAAAAAAAAASSSSSS NUM PREÇO LEGALLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DE MANCAL R$250 e DE BIELA R$150!!!!!!!

    AGORA VAI!!!!!!!!!!

    RENATO DEPOIS ENTRA AI NO MSN PRA EU TE PASSAR OS DETALHES, A FABRICA DOS CARAS É DO LADO DA FACULDADE!!

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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por Marcelo Pitbull Sex 18 Set - 17:12:52

    thallisguimaraes escreveu:
    Palao75 escreveu:Galera!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CONSEGUI AS BRONZINAAAAAAAAAAASSSSSS NUM PREÇO LEGALLLLLLLL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    DE MANCAL R$250 e DE BIELA R$150!!!!!!!

    AGORA VAI!!!!!!!!!!

    RENATO DEPOIS ENTRA AI NO MSN PRA EU TE PASSAR OS DETALHES, A FABRICA DOS CARAS É DO LADO DA FACULDADE!!

    Tomara que de tudo certo, ja vi esse motor la parado, da ate do

    Do 292???? Shocked Shocked scratch
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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por ssinjetado Sex 18 Set - 18:00:53

    Tenho um motor parado aqui, com bronzinas nesse preço eu monto eles, mas creio que nao seja do 292 motor 292 Icon_scratch motor 292 Icon_scratch motor 292 Icon_scratch
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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 18 Set - 18:05:05

    Marcelo Pitbull escreveu:Do 292???? Shocked Shocked scratch

    Sim, o motor do Renato é o 6cil 292


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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por ssinjetado Sex 18 Set - 18:20:16

    Se for vou resucitar meu 292 com comando 280 motor 292 Icon_cheers motor 292 Icon_cheers motor 292 Icon_cheers motor 292 Icon_cheers motor 292 Icon_cheers motor 292 Icon_cheers motor 292 Icon_cheers motor 292 Icon_cheers
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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por Marcelo Pitbull Sex 18 Set - 18:28:49

    thallisguimaraes escreveu:
    Marcelo Pitbull escreveu:Do 292???? Shocked Shocked scratch

    Sim, o motor do Renato é o 6cil 292
    Eiiiiiiiita ferro!!!!
    Temos que ficar de olho nisso! hehehe
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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por Palao75 Sex 18 Set - 20:31:15

    DO 292 GALERA!!! Achei numa fabrica de bronzinas la em santo andre, nao sei se alguem viu mas o cara tinha até falado aqui no topico pra liga pra ele mas nao sei porque oque ele falo foi apagado.
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    motor 292 Empty Re: motor 292

    Mensagem por Marcelo Pitbull Sex 18 Set - 21:08:37

    Palao75 escreveu:DO 292 GALERA!!! Achei numa fabrica de bronzinas la em santo andre, nao sei se alguem viu mas o cara tinha até falado aqui no topico pra liga pra ele mas nao sei porque oque ele falo foi apagado.


    Putssssssssssssssss, acha esse loco, o tel dele, email a passa p mim!
    Brigaduuuuuuuuuuuuuuu!!!!
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    Mensagem por Palao75 Sex 18 Set - 21:52:54

    Eu vo compra as do Renato, se quizer eu ja compro as tuas tb!!
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    Mensagem por Palao75 Sex 18 Set - 21:53:40

    Esqueci de falar, precisa madrinhar mas acho que isso é o de menos.

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