Sabado agora o carro ganhou o volante definitivo (que ainda receberá alguns talentos, mas já tá sendo usado). Aproveitei pra mostrar a vocês o quanto já mudou o interior do carro depois que eu comprei. Vejam como era:
Agora vejam como tá, desde sabado agora:
E vamos ao jogo dos erros:
Faltava puxador da porta do passageiro;
Máscara continha corte no lugar original do rádio (hoje tá inteira, e coloquei esta tampa);
Comandos de ventilação não existiam;
Quadro de instrumentos era de extremo mau gosto, hoje é o que eu sempre sonhei;
Volante, o carro veio com um tabajara dos mais pebentos e hoje ostenta um original de SS, porém faltando botão da buzina (esse é de D10);
Bancos originais no lugar dos ótimos mas sem-graça e pouco práticos do Omega;
Pedaleiras originais no lugar daquelas horríveis de "pezinhos" de alumínio.
Fora isso olhem a origem do volante: comprei um de 77, que não servia no meu carro por causa do cubo, mas acabei achando esse de D10, com botão e com o cubo certo pro meu, desmanchei os dois e fiz um pra mim, e pretendo vender o que sobrou, mas isso é outra história.
Aqui uma foto ilustrando esta parte:
Amigos, é isso, pra quem acompanha a história esse p mais um capítulo!
Agora pra fechar o interior quero revisar as maquinas de vidro, trocar o forro do teto (melhor quando desmontar pra restaurar) e os das portas (são muito tabajaras) e por dentro tá pronto!
Abraço a todos!
Agora vejam como tá, desde sabado agora:
E vamos ao jogo dos erros:
Faltava puxador da porta do passageiro;
Máscara continha corte no lugar original do rádio (hoje tá inteira, e coloquei esta tampa);
Comandos de ventilação não existiam;
Quadro de instrumentos era de extremo mau gosto, hoje é o que eu sempre sonhei;
Volante, o carro veio com um tabajara dos mais pebentos e hoje ostenta um original de SS, porém faltando botão da buzina (esse é de D10);
Bancos originais no lugar dos ótimos mas sem-graça e pouco práticos do Omega;
Pedaleiras originais no lugar daquelas horríveis de "pezinhos" de alumínio.
Fora isso olhem a origem do volante: comprei um de 77, que não servia no meu carro por causa do cubo, mas acabei achando esse de D10, com botão e com o cubo certo pro meu, desmanchei os dois e fiz um pra mim, e pretendo vender o que sobrou, mas isso é outra história.
Aqui uma foto ilustrando esta parte:
Amigos, é isso, pra quem acompanha a história esse p mais um capítulo!
Agora pra fechar o interior quero revisar as maquinas de vidro, trocar o forro do teto (melhor quando desmontar pra restaurar) e os das portas (são muito tabajaras) e por dentro tá pronto!
Abraço a todos!
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