por marcao90 Ter 4 Nov - 17:15:54
100
Customizador Blz Cara? Vc falou do interior do carro, mas no meu dei um azar do caramba (sou o 3º dono do carro) o antigo dono (um velhinho sem noção) pintou todo o interior com tinta preta e pincel (até o quebra-sol e o teto), se tivesse tudo originalzinho eu deixava, mas já vi serviços de tapeceiros que tentam fazer igual e nao fica, nao tem como ficar, principalmente as costuras soldadas, então diferente por diferente.... Qaunto as rodas, já fiz o rolo, e na hora em que eu colocar no centrinho da calota a gravatinha da chevrolet vai passar. Quanto aos elos, vou ver na hora para nao bater nos paralamas. (o que der vou abaixar) abraçao
Tuti Ow tuti, nao desanima não, vai fazendo, a gente por aqui vai te animando, no meu vou tentar fazer tudo, pois vendi um falcon 2004 com 1300 km, de moto nao andava, agora de Opala vai ser cruel... Abraçao.
AndreMD
LucaSS
Eduardo SSa
Então, só nao queria aro 17", falei com uns amigos e dizem que é f... prá amassar, em dia de chuva então que vc nao ve os buracos, entao achei essas 16" com pneus bridgstone 2.05 na medida.
darlon Obrigado e ve se aparece por aqui sempre, abraços
tabarbosa
Blz Tiago?, to muito contente com os comentários, os palpites sempre sao bem vindos, faz a gente pensar e decidir melhor, abraçao.
Última edição por marcao90 em Qua 11 Nov - 6:09:43, editado 1 vez(es)
Hoje à(s) 21:10:11 por Jercemi
» Resistência deixando o opala ruim
Hoje à(s) 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Hoje à(s) 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 9:43:49 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov - 15:22:03 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov - 9:17:10 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov - 8:54:28 por DiogoGarbin