grande escreveu:EU QUERO REBAIXAR A CARAVAN DE FORMA QUE FIQUE COM UM VISUAL LEGAL, JA QUE EU VOU COLOCAR PNEUS 215X60 NA DIANTEIRA E235 X60 NA TRAZEIRA, COM AS RODAS ORIGINAIS ALARGADAS PRA 6 POL. NA DIAT. E 7 POL. NA TRAZ, MAS NÃO GOSTARIA DE ANDAR NUM CARRO QUE FIQUE PEGANDO OS PNEUS NA LATARIA OU O FUNDO NOS QUEBRA MOLAS, OU TER PROBLEMAS COM AS LONGARINAS, QUE NO MEU CASO ESTÃO INTACTAS, TAVA PENSANDO EM CORTAR AS MOLAS UM POUCO E SÓ
ALGUEM SUGERE OUTRA COISA
No meu está assim:Diant.: rodas orig. alargadas 7" c/ pneus 215x60x15 e tras. rodas orig. alargadas 8" 225x60x15.
Na frente foi cortada uma volta e a tras. não foi alterado nada. Ficou legal!
Hoje à(s) 21:30:23 por geyson riguete
» Caixa de ar quente do opala
Hoje à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 15:04:50 por opala4cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Hoje à(s) 14:53:44 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Ontem à(s) 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho