Aceito todo tipo de dica e opiniões, então lá vai:
Bloco aberto pra 4",
Pistões KS 4" flat-head,
Bielas originais,
Parafusos ARP de bielas,
Comando 274/274, 108 de lob, 7.0 de levante. (eixo bruto),
Molas cabeçote duplas PROCOMP ou Crower,
Pratos e travas originais 4100,
Cabeçote rebaixado 1,8mm,
Valvulas originais 4100,
Tuchos mecanicos PROCOMP ou Crower,
Damper,
Conjunto balanceado,
Retentor do vira bi-partido Felpro,
DFV 446 alcool,
Escape original,
*********EDITANDO, A CONFIGURAÇÃO FINAL É ESTA:
Tuchos mec. Crower
Comando Isky 565 290/290 c/ polia.
Pratos Isky 507/ST
Molas Isky 6005.
Travas Crane 11/32.
Valvulas Adm. Manley street 1.94
Cabeçote leve polimento nos dutos, rebaixado 2,5mm
Pistões KS 4"
Damper Powertech
Bobina MI
Weber 40
Coletor Adm. Drago
Coletor escape 6x2
ARP de biela
Sonda lambda Bosch 4 fios
Marcadores Cronomac(press.oleo,press.combustivel,temperatura e hallmeter)
Última edição por sw_caravan78 em Sáb 13 Ago - 21:04:25, editado 1 vez(es)
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