SEGUE AS FOTOS:
ESTE MOTOR ESTAVA RODANDO QDO COMEÇOU A BAIXAR PRESSÃO DE ÓLEO ENTÃO TROQUEI A BOMBA DE ÓLEO POR UMA ZERO E A CEBOLINHA POREM O PROBLEMA NÃO SANOU ENTÃO DECIDI ABRI-LO E ESTAVA COM MUITO DESGASTE COMO ESSE OPALA JÁ CONSUMIU MUITA $$$ DE MIM E CABELOS TBM ENTÃO DECIDI FAZE-LO DE UMA FORMA DIFERENTE ENTÃO PEDI OPINIÃO P/ AMIGOS QUE ME AJUDARAM DA MELHOR FORMA A ME INSTRUIR DO QUE EU DEVERIA USAR DE ACORDO COM O QUE EU QUERIA, DEPOIS DE MUITA LUTA E ANSIEDADE ESTÃO CHEGANDO AS PEÇAS DA SUMMIT
SEGUE AS FOTOS:
CONFESSO!! É ESTRANHO ME SINTO CRIANÇA TODA HORA ABRO ALGUMA CAIXA PRA OLHAR AS PEÇAS RSRS, IRIA ABRIR UM TÓPICO DO MEU PROJETO MAIS PRA FRENTE MAS NÃO ME CONTIVE RSRS!!! MINHA IDEIA É USAR UMA 4JET PRA ESSE MOTOR POREM NÃO DESCARTO AINDA A HIPÓTESE DE INJETA-LO, O PROXIMO PEDIDO SERÁ A BOMBA H.V. MELLING OS PRATOS E TRAVAS DEPOIS OS PISTÕES IASA NA MEDIDA 0.40, CONTO COM A OPINIÃO DE TODOS OS PREPARADORES SE EU ESTIVER FAZENDO ALGUMA CACA POR FAVOR ME AVISE!!! ABRAÇO A TODOS
Última edição por Rodrigo4100 em Seg 8 Out - 21:34:48, editado 4 vez(es)
Hoje à(s) 16:11:16 por opala4cc
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.