Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 10:14:03 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:05:34 por FabioM

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 EmptyOntem à(s) 17:25:56 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 EmptySex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

» numeração de segurança opala 71
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 EmptySex 26 Abr - 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 EmptySex 26 Abr - 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 EmptySex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 EmptySex 26 Abr - 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

108 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 108 visitantes :: 2 motores de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_leftO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 BarO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_leftO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 BarO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15341)
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_leftO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 BarO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_leftO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 BarO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_leftO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 BarO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_leftO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 BarO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_leftO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 BarO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_leftO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 BarO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_leftO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 BarO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_leftO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 BarO que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Bar_right 

+33
david cunha
CordeiroSS
wyllerson punk
VICTOR-73-6CC-
MATT
tHiago Soares
anderwolkov
Kowal
Geovanni
lobo2
Marcelo Araujo
kaio incerte
Knut
Tiagopala
leciano
Dedinho
GSALAMON
Adrianomga
kdt_go
Emer_comodoro
Thiago Thunderblue
shaolin01
Malves
Fabio SS6
Leo MG
MCorrea
tabarbosa
jaderbarauce
Pedro Malta
Giovani Parra
thallisguimaraes
Gasparluis
ANDRÉ MATÃO
37 participantes

    O que voce leva ou ja levou no portamalas ?


    mauriciodonizetifernandes
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 4990
    Data de inscrição : 15/08/2011

    O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Empty Re: O que voce leva ou ja levou no portamalas ?

    Mensagem por mauriciodonizetifernandes Sáb 4 Fev - 16:33:59

    Pois no meu caso dá pra levar qualquer coisa,só baixar os encostos do banco trazeiro,na caravan não levei nada,mas o meu antigo quatro portas,fomos na festa de pró-formatura de meu irmão,vai daqui vai dali,acabou o beile as quatro horas de la manhana,e o lugar ficava meio longe do metrô,e linha de ônibus,como tinha ido um pá de conhecidos resolvi dar uma carona no opala,no banco foi eu,hoje minha esposa,minha cunhada,meu concunhado,no banco de trás foi um monte nem sei quantos,eu lembro que foi quatro sentados e um monte empilhado,e de quebra encheu o porta malas,o opalão mostrou porque é bom ,rebaixou tudo oque podia mas deu conta do recado até em casa.(ainda bem que era só reta e asfalto bom. Twisted Evil

    luizmario caravan 76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 1107
    Data de inscrição : 30/11/2011

    O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Empty Re: O que voce leva ou ja levou no portamalas ?

    Mensagem por luizmario caravan 76 Sáb 4 Fev - 16:50:48

    vichi quando era do meu voo ela carregava cigarro roupa vindas do paraguaia uma vez meu pai trouxe geladeira agora na minha mao ela andava so com som atras agora se continua do jeito q vai pra num aperta meus amigos taka eles no porta malas dela e deixa as minas q entram dentro do carro no banco
    _Nei_
    _Nei_
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 131
    Idade : 42
    Localização : Cascavel - Pr
    Modelo do carro : Caravan Comodoro SL/E 88/89
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 06/10/2008

    O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Empty Re: O que voce leva ou ja levou no portamalas ?

    Mensagem por _Nei_ Sáb 4 Fev - 16:55:11

    Tem bastante coisa, mas o que nao falta é um cabo de bateria
    Carioca//LZZ81
    Carioca//LZZ81
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 137
    Idade : 35
    Localização : pato branco paraná
    Modelo do carro : 1981//Standard
    Cilindros : 4 cilindros
    Data de inscrição : 24/01/2012

    O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Empty Re: O que voce leva ou ja levou no portamalas ?

    Mensagem por Carioca//LZZ81 Sáb 4 Fev - 17:34:22

    no meu tem muita coisa...
    pneus..
    rodas...
    ferramentas...
    peças dos mais variados tipos para as diversas aplicaçoes e gostos....
    enfim quaze um brecho de peças...

    Conteúdo patrocinado


    O que voce leva ou ja levou no portamalas ? - Página 2 Empty Re: O que voce leva ou ja levou no portamalas ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr - 14:32:19