Blza , galera preciso de uma ajuda meu opala é um 82 4cc 4 marchas diferencial braseixo 3.54 acho ele muito curto para andar a 100 km já esta no limite do motor vcs aconselhariam a mudar coroa e pinhão e qual seria a ideal
Abraços.
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thallisguimaraes escreveu:Tem algo errado ai, o meu é mesma configuraçao com o seu, e mesmo com platinado chegava a 150 tranquilo
Black escreveu:thallisguimaraes escreveu:Tem algo errado ai, o meu é mesma configuraçao com o seu, e mesmo com platinado chegava a 150 tranquilo
O meu tbm 150...
Mas tbm não passava disso
thallisguimaraes escreveu:O seu tem 5M ne Muller, rsrs
Müller escreveu:thallisguimaraes escreveu:O seu tem 5M ne Muller, rsrs
Mas a 5ª desses câmbios não é de velocidade. Só serve pra reduzir o ruido e dar um pekeno descanso pro motor. Se um dia quebrar a 5ª pode deixar na 4ª q o bicho vai embora.
Müller escreveu:thallisguimaraes escreveu:O seu tem 5M ne Muller, rsrs
Mas a 5ª desses câmbios não é de velocidade. Só serve pra reduzir o ruido e dar um pekeno descanso pro motor. Se um dia quebrar a 5ª pode deixar na 4ª q o bicho vai embora.
j ricardo escreveu:Müller escreveu:thallisguimaraes escreveu:O seu tem 5M ne Muller, rsrs
Mas a 5ª desses câmbios não é de velocidade. Só serve pra reduzir o ruido e dar um pekeno descanso pro motor. Se um dia quebrar a 5ª pode deixar na 4ª q o bicho vai embora.
sim! mas no seu caso a 5º é para velocidade real...
180km/h é 4800rpm em 5º
se fosse em 4º seria "apenas" 160km/h a 4800rpm... mais ou menos o limite pros 4 marchas...
marciopala escreveu: o que será que tem de errado então motor ta original e o carburador também e como falei 100km já esta forçando o motor.
j ricardo escreveu:marciopala escreveu: o que será que tem de errado então motor ta original e o carburador também e como falei 100km já esta forçando o motor.
precisaria de um contagiros pra quantificar esse forçada de motor...
no seu caso 100km/h deveria ser atingido por volta das 3000rpm en 4º...com pneus 195/70/14
não tem disso de carbura ruim... rpm é rpm, de 228 , quadrijet ou tripla deitada, 3000 giros são os mesmos 3000 giros...
thallisguimaraes escreveu:j ricardo escreveu:marciopala escreveu: o que será que tem de errado então motor ta original e o carburador também e como falei 100km já esta forçando o motor.
precisaria de um contagiros pra quantificar esse forçada de motor...
no seu caso 100km/h deveria ser atingido por volta das 3000rpm en 4º...com pneus 195/70/14
não tem disso de carbura ruim... rpm é rpm, de 228 , quadrijet ou tripla deitada, 3000 giros são os mesmos 3000 giros...
Mas concorda se o carburador tiver ruim nao vai da conta de manter acima dos 3000 rpm
marciopala escreveu: Então galera vcs acham que o problema não esta no diferencial e sim alguma no motor que não esta legal
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