qual o procedimento correto para travar o tucho hidraulico do 4.1?
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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
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Ajuda com tuchos
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Ajuda com tuchos
Rogerio Jesus- Opaleiro
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Cilindros : 6cc
Data de inscrição : 11/03/2010
- Mensagem nº2
Re: Ajuda com tuchos
Pelo que sei tem q abrir o tucho, tirar a mola e colocar calso, que nao sei se acha para comprar, ou tem q mandar fazer no torneiro.
RN_Willemann- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2517
Idade : 33
Localização : Balneário Camboriú - SC
Modelo do carro : Diplomata 4.1
Cilindros : 6
Data de inscrição : 09/07/2009
- Mensagem nº3
Re: Ajuda com tuchos
Você abre ele tirando a travinha superior que segura o embolo.
Desmonta e tira as duas molas, a esferinha e o "capacetinho (peça que fica embaixo do embolo)".
Coloca uma esfera de 11 12 ou 13mm, depende do tucho, tem que ficar justo com uma folga milimétrica apenas, bem pouca coisa mesmo.
E monta a esfera depois o "tuchinho", a pecinha que apóia a vareta e nao pode esquecer de botar a chapinha que vai entre as duas peças, ela segura a pressão de óleo.
na hora de montar passe um pouquinho de óleo nele pra ficar facinho de entrar e é só regular e curtir os tac tac.
Comigo deu certo, mais cada um faz por sua conta e risco hehe
Não esqueça que o carro com tuchos travados pede regulagem frequente e o modo de regulagem é diferente.
Desmonta e tira as duas molas, a esferinha e o "capacetinho (peça que fica embaixo do embolo)".
Coloca uma esfera de 11 12 ou 13mm, depende do tucho, tem que ficar justo com uma folga milimétrica apenas, bem pouca coisa mesmo.
E monta a esfera depois o "tuchinho", a pecinha que apóia a vareta e nao pode esquecer de botar a chapinha que vai entre as duas peças, ela segura a pressão de óleo.
na hora de montar passe um pouquinho de óleo nele pra ficar facinho de entrar e é só regular e curtir os tac tac.
Comigo deu certo, mais cada um faz por sua conta e risco hehe
Não esqueça que o carro com tuchos travados pede regulagem frequente e o modo de regulagem é diferente.
roberto79- Opaleiro
- Número de Mensagens : 243
Localização : diadema sp
Modelo do carro : opala cupe 1979 6cc aspro
Data de inscrição : 24/03/2011
- Mensagem nº4
Re: Ajuda com tuchos
Rogerio N Rego escreveu: qual o procedimento correto para travar o tucho hidraulico do 4.1?
ola amigo da uma olhada nesse video
https://www.youtube.com/watch?v=-qZ8XANArck
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