Por que fica fazendo aquele tec tec, um rapaz aqui disse que é por que tem que deixar as valvulas frouxas, é verdade?
E em relaçao ao consumo, bebe em torno de quanto a mais?
Há 104 usuários online :: 4 registrados, 0 invisíveis e 100 visitantes :: 1 motor de busca
ALEXANDRE BEGALLI, DiogoGarbin, ELTON LUIZ, Rubão6cc
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15492) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
thallisguimaraes escreveu:Nao achei nada relacionado a isso, criei pois tenho algumas duvidas
Por que fica fazendo aquele tec tec, um rapaz aqui disse que é por que tem que deixar as valvulas frouxas, é verdade?
E em relaçao ao consumo, bebe em torno de quanto a mais?
Joca escreveu:Opa...valeu aí 100 e Jef...já aprendi mais um pouco sobre a regulagem dos tuchos mecânicos !
wilson henryck escreveu:Mas porque travar os tuchos? Só regular bem não melhora o desempenho.
100 escreveu:...fica aquele barulho de batendo etc...
thallisguimaraes escreveu:
Melhor parte da historia, pra MIM
thallisguimaraes escreveu:Mas parar no sinal e o cara ja ouvir aquele barulho, e gelar, isso nao tem preço
thallisguimaraes escreveu:...o que for de nosso alcance ...
thallisguimaraes escreveu:So nao pode pedir $$$
Diego Fleury escreveu:os mais baratos que achei foi os tuchos da sealed power, bons e baratos e uso com comando original gm do 151, agora nao entendi ate hoje porque que o comando tem que ser proprio pra mecanico ja que os meus uso a tempos e nao tive problemas, nao detonou o comando e o carro ando muito bem.
thallisguimaraes escreveu:A do meu pai tem comando original e foi travados os tuchos, ficou muito mais esperta, so que bebeu um pouco mais, e é chique o tec tec
Marcos Adriano escreveu:thallisguimaraes escreveu:A do meu pai tem comando original e foi travados os tuchos, ficou muito mais esperta, so que bebeu um pouco mais, e é chique o tec tec
thalis vc fala o comando original dos tuchos hidraulicos??? estou pensando em travar os tuchos hidraulicos do meu carro mas nao pretendo colocar o comando do tucho mecanico (pelo menos por enquanto)
valeuu
Marcos Adriano escreveu:obrigado thalis.....
vou providenciar as esferas.....se nao me engano sao de 12mm neh???
alias.....o motor do carro do seu pai foi travado com esferas ou com quela "travinha"???
100 escreveu:thallisguimaraes escreveu:Mas parar no sinal e o cara ja ouvir aquele barulho, e gelar, isso nao tem preço
Não mesmo hehehe mas,tô mudando esta minha opinão,eu tô preferindo para com um silencioso,deixar pensarem que é só "mais um" e,quando acelerar...
Sem contar,que quanto mais folga,mais grau se tira do comando!!!
Até mais
100
Paulo Corso escreveu:100 escreveu:thallisguimaraes escreveu:Mas parar no sinal e o cara ja ouvir aquele barulho, e gelar, isso nao tem preço
Não mesmo hehehe mas,tô mudando esta minha opinão,eu tô preferindo para com um silencioso,deixar pensarem que é só "mais um" e,quando acelerar...
Sem contar,que quanto mais folga,mais grau se tira do comando!!!
Até mais
100
Mas então se usar uma folga um pouco menor que a recomendada pode melhorar as respotas do comando, tipo no 250S usa-se 0,20 mm e 0,25 mm, posso usar 0,15 mm e 0,20 mm então????
Wilson, segue abaixo o link dos tuchos mecânicos e hidráulicos para você dar uma olhada. Temos ambos a pronta entrega.wilson henryck escreveu:OI GALERA, GOSTARIA DE SABER TAMBEM OS PREÇOS QUE VCS CONSEGUEM OS TUCHOS MECANICOS E HIDRAULICOS? POR AI. POIS SOU DE BRASILIA.
adpachec escreveu:A folga em tucho mecânico é 0,25 na admissão e 0,30 no escape, mas pode ser menor (que reduz o ruído mas cuidado para não travar o tucho).
A bolinha com a mola no interior do tucho é para regular o fluxo de óleo e evitar queda de pressão na bomba de óleo.
http://www.opaleirosdoparana.com/t5208-regular-as-valvulas-tucho-mecanico
OpaleiroATEOFIM escreveu:adpachec escreveu:A folga em tucho mecânico é 0,25 na admissão e 0,30 no escape, mas pode ser menor (que reduz o ruído mas cuidado para não travar o tucho).
A bolinha com a mola no interior do tucho é para regular o fluxo de óleo e evitar queda de pressão na bomba de óleo.
http://www.opaleirosdoparana.com/t5208-regular-as-valvulas-tucho-mecanico
O.O meu so tem a esfera mesmo nada de mola começa de baixo,,,, ESFERA>COPINHO q fica emcima da esfera>CHAPEUZINHO Q A VARETA APOIA NELE >TRAVA SÓ ISSU
Seguindo recomendaçoes vo incluir a TAMPINHA atraz do assento da vareta a folga q quero dizer é entre a trava e o chapeuzinho pq neste momento sem a tampinha tem uma folguinha entre trava eo assento da vareta colocando a tampinha provalmente vai ficar bem colado o assento da vareta (chapeuzinho) com a trava
Hoje à(s) 8:17:05 por Rubão6cc
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag