por solageral Qui 24 Mar - 23:26:59
Eu acho bastante questionável essa questão de economia. Pode parecer intuitivamente econômico, porque é uma boboleta a menos abrindo. Mas na prática, no regime dinâmico do funcionamento do motor, em acelarações variadas, a situação é mais complexa. Pode ser preferível, em uma situação de aceleração rápida, abrir o segundo estágio e subir o giro rapidamente do que ter que abrir totalmente o 1o. estágio, com uma mistura mais rica, pra subir o giro na mesma velocidade.
Enfim, pra reativar o segundo estágio à vácuo, tem que saber se ele está funcionando. Esse 3E é doido pra travar esse estágio.
Hoje à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Hoje à(s) 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Hoje à(s) 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Hoje à(s) 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Hoje à(s) 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Hoje à(s) 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Hoje à(s) 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Hoje à(s) 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Hoje à(s) 8:00:02 por FabioM