Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
H34: Segudo Estágio. EmptyHoje à(s) 9:04:50 por Rubão6cc

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
H34: Segudo Estágio. EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
H34: Segudo Estágio. EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
H34: Segudo Estágio. EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
H34: Segudo Estágio. EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
H34: Segudo Estágio. EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
H34: Segudo Estágio. EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
H34: Segudo Estágio. EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
H34: Segudo Estágio. EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

115 usuários online :: 2 registrados, 0 invisíveis e 113 visitantes :: 2 motores de busca

Goettens, juanopaleiro


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
H34: Segudo Estágio. Bar_leftH34: Segudo Estágio. BarH34: Segudo Estágio. Bar_right 
tabarbosa (16850)
H34: Segudo Estágio. Bar_leftH34: Segudo Estágio. BarH34: Segudo Estágio. Bar_right 
Rubão6cc (15341)
H34: Segudo Estágio. Bar_leftH34: Segudo Estágio. BarH34: Segudo Estágio. Bar_right 
BANDIT (13573)
H34: Segudo Estágio. Bar_leftH34: Segudo Estágio. BarH34: Segudo Estágio. Bar_right 
Xann (10394)
H34: Segudo Estágio. Bar_leftH34: Segudo Estágio. BarH34: Segudo Estágio. Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
H34: Segudo Estágio. Bar_leftH34: Segudo Estágio. BarH34: Segudo Estágio. Bar_right 
j ricardo (9376)
H34: Segudo Estágio. Bar_leftH34: Segudo Estágio. BarH34: Segudo Estágio. Bar_right 
Jean Bida (9320)
H34: Segudo Estágio. Bar_leftH34: Segudo Estágio. BarH34: Segudo Estágio. Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
H34: Segudo Estágio. Bar_leftH34: Segudo Estágio. BarH34: Segudo Estágio. Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
H34: Segudo Estágio. Bar_leftH34: Segudo Estágio. BarH34: Segudo Estágio. Bar_right 

2 participantes

    H34: Segudo Estágio.

    Andre_SP
    Andre_SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 358
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 28/09/2012

    H34: Segudo Estágio. Empty H34: Segudo Estágio.

    Mensagem por Andre_SP Sex 7 Dez - 13:21:54

    Meu opala 4cc alcool está com o parafuso que regula a borboleta do acelerador solto e mesmo assim dá marcha lenta em +- 800 rmp, ele tem uma pequena entrada falsa de ar no eixo da borboleta do primeiro estágio, tentando localizar mais alguma entrada falsa de ar tampei com a mão SOMENTE a boca do 2° estágio e o motor morreu na hora, olhei no batente do 2° estágio e está sem aquele parafuso que acredito ser para regular o fechamento do segudo estágio, é possivel estar entrando ar pela borboleta do segundo estágio ???
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    H34: Segudo Estágio. Empty Re: H34: Segudo Estágio.

    Mensagem por adpachec Sex 7 Dez - 13:35:52

    Sim, ele tem um parafuso de regulagem (chave Allen), fica meio escondido, tente fechar por completo.
    O meu H 34 ele fica um pouco aberto, se fechar ele por inteiro, quando frio ao acelerar fica um "buraco" na aceleração.
    Andre_SP
    Andre_SP
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 358
    Localização : São Paulo
    Modelo do carro : Opala Comodoro Cupe 1988 Alcool.
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 28/09/2012

    H34: Segudo Estágio. Empty Re: H34: Segudo Estágio.

    Mensagem por Andre_SP Sex 7 Dez - 21:32:58

    O certo seria ir fechando o segundo estágio até o motor apagar ??? ou tem algum tipo de calibragem ???
    adpachec
    adpachec
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 8154
    Idade : 48
    Localização : Planeta Terra.
    Modelo do carro : GM e VW.
    Cilindros : 4 + 4
    Data de inscrição : 29/04/2012

    H34: Segudo Estágio. Empty Re: H34: Segudo Estágio.

    Mensagem por adpachec Sáb 8 Dez - 6:52:19

    Eu faço assim, fecho tudo (1º e 2º estágio e parafuso de lenta), abro o parafuso da lenta uma meia volta e ligo o motor e dependendo da reação do motor vou ajustando.
    Ele não pegou abro mais o parafuso, abri todo o parafuso e não deu estabilidade, abro um pouco a borboleta do 1º estágio e assim vai...
    O motor tem que rodar estável sem falhas e não fique tuchando o pé no acelerador como muito mecânico faz, isto esconde erros de ajuste.
    Depois de ajustado acelere bem devagar e repare se o motor não "engasga", se não, já está com um bom (ou quase bom) ajuste (sem fumaça, cheiro forte e etc.).
    No meu H 34 se abrir demais a lenta não estabiliza (cheira combustível), então abro um pouco o 1º estágio, mas aí com o motor "quente", começa a pingar combustível pelo venturi do 1º estágio se abrir demais, então eu fecho um pouco o 1º estágio e abro um pouco o 2º só para compensar.
    Costumo deixar a regulagem de um jeito que o venturi do 1º estágio entra em ação logo que eu piso no acelerador, não deixo aquele "GAP" onde você pisa e o carro não responde, mas para quem tem pé pesado que já pisa fundo ao sair isto não serve.
    OBS:rotação da lenta 4 cc: 600/650 rpm's. OKK

    Conteúdo patrocinado


    H34: Segudo Estágio. Empty Re: H34: Segudo Estágio.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 11:45:31