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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
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4 participantes
comando opala 4cc
marchgg01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 11
Localização : São Miguel Paulista- São Paulo
Modelo do carro : OPALA COMODORO CINZA SLE
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº1
comando opala 4cc
Olá amigos estou precisando trocar o comando do meu opala comodoro 4cc , 90 gasolina, gostaria de saber qual colocar (usado mesmo ou retificado ??
Obrigado..
Obrigado..
parra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009
- Mensagem nº2
Re: comando opala 4cc
compra um novo nacional. Tem que diga que não presta, mas eu uso um comando a gasolina no meu L4 alcool da Aplic. Não tive problema nenhum, o carro esta bacana. Creio eu graças a competência do mecânico que fez o serviço para mim. Aproveita e ja troca as buchas do comando e verifique a engrenagem, se precisar troque.
[]'s !
[]'s !
marchgg01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 11
Localização : São Miguel Paulista- São Paulo
Modelo do carro : OPALA COMODORO CINZA SLE
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº3
Re: comando opala 4cc
Parra valeu pela Dica,se eu comprar usado não presta?? mas eu acho que vou comprar um novo mesmo achei por r$100..
solageral- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 24/03/2011
- Mensagem nº4
Re: comando opala 4cc
Cara, essas peças rotativas que sofrem grandes esforço, não é uma boa comprar usada. Isso porque essas peças costumam assentar com o tempo, e uma peça como essa usada está, digamos, "laceada" pra um motor, com desgates bastante característicos daquele conjunto. Só se estiver sem marcas, sem desgaste.
marchgg01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 11
Localização : São Miguel Paulista- São Paulo
Modelo do carro : OPALA COMODORO CINZA SLE
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº5
Re: comando opala 4cc
solageral obrigado pela resposta..
Um Abraço..
Um Abraço..
parra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009
- Mensagem nº6
Re: comando opala 4cc
desconfie ... esse preço de 100$ esta muito barato.
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1506
[]'s !
http://www.nafil.com.br/detalhes.php?id=1506
[]'s !
marchgg01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 11
Localização : São Miguel Paulista- São Paulo
Modelo do carro : OPALA COMODORO CINZA SLE
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº7
Re: comando opala 4cc
Qual é a vantagem de usar tucho hidraulico, ou mecânico. opala 4cc gasolina..
solageral- Opaleiro
- Número de Mensagens : 21
Localização : Campinas-SP
Data de inscrição : 24/03/2011
- Mensagem nº8
Re: comando opala 4cc
Em regime de baixas rotações, o comportamento dos dois é semelhante, e o tucho mecânico passa a ter a desvantagem de se trabalhar com uma folga que desregula de tempos em tempos, e causa barulho mais acentuado. O tucho hidraulico, regulado da forma correta inicialmente, compensa qualquer folga que venha a aparecer no sistema com o tempo de uso, e se auto-regula, além de ser mais silencioso.
Já em altas rotações, que pro caso do Opala estamos falando acima de 4000 rpm, o tucho hidráulico não tem velocidade suficiente pra acompanhar a rapidez dos impulsos do comando de válvula, e começa a causar atrasos na abertura e fechamento das válvulas (é a chamada flutuação de válvulas) o que tria o sincronismo do motor e faz com que o motor não desenvolva bem para altas rotações.
Em termos gerais, para um motor original, o tucho hidraulico é superior.
Já em altas rotações, que pro caso do Opala estamos falando acima de 4000 rpm, o tucho hidráulico não tem velocidade suficiente pra acompanhar a rapidez dos impulsos do comando de válvula, e começa a causar atrasos na abertura e fechamento das válvulas (é a chamada flutuação de válvulas) o que tria o sincronismo do motor e faz com que o motor não desenvolva bem para altas rotações.
Em termos gerais, para um motor original, o tucho hidraulico é superior.
parra- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1631
Localização : Campinas-SP
Modelo do carro : Caravan 1983
Cilindros : 4
Data de inscrição : 08/04/2009
- Mensagem nº9
Re: comando opala 4cc
coloca tuchos hidraulico Delphi usado no Omega. Muito bom !
[]'s !
[]'s !
opaleiro ss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 1214
Localização : Avaré
Modelo do carro : Opala ss4 76
Diplomata SE 88
Opala especial 76
Caravan Comodoro SL/E 88
Caravan 75
Cilindros : 24
Data de inscrição : 27/03/2011
- Mensagem nº10
Re: comando opala 4cc
Amigo, com certeza pode utilizar o da aplic......já estou com o meu há dois anos (fiz retífica completa do motor e passei para 4cc a álcool)e até agora, maravilha, nunca me deu qualquer dor de cabeça.
Quanto aos tuchos, aconselho a utilizar os hidráulicos, que não necessitam de qualquer manutenção, desde que bem regulados (também podem ser da aplic).Os tuchos mecânicos seriam necessários para uma preparação no motor, mas se for manter orignal, faça original.
Grande abraço.
Quanto aos tuchos, aconselho a utilizar os hidráulicos, que não necessitam de qualquer manutenção, desde que bem regulados (também podem ser da aplic).Os tuchos mecânicos seriam necessários para uma preparação no motor, mas se for manter orignal, faça original.
Grande abraço.
marchgg01- Opaleiro
- Número de Mensagens : 11
Localização : São Miguel Paulista- São Paulo
Modelo do carro : OPALA COMODORO CINZA SLE
Cilindros : 4CC
Data de inscrição : 17/03/2010
- Mensagem nº11
Re: comando opala 4cc
Valeu Galera Opaleiros!!!!! Um Abraço..
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