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Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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     comando bravo para opala 4cc Empty comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por jean santi Qua 6 Abr - 13:34:46

    pessoal tenho um amigo que tem um opala coupe 4cc 86 e quer colocar um comandinho e tuchos mecanicos nada muito louco ja esta com dfv 446 com filtro esportivo,dimencionado e bubina msdss o que voces me dizem sobre qual graduaçao do comando colocar
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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por wyllerson punk Qua 6 Abr - 17:05:37

    bao.acho que é a mesma regra de 6 cc. se vc quiser andar na boa na rua mete um 276 ou 280 mais ou menos,se quiser ver embaralhar mais vai logo de 300 graus ,mas aí vc tera que fuçar o carburador pra ficar bom.vou colocar um 300 ou 310 no meu v8, quero que ele fique ate pulando na lenta
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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por j ricardo Qua 6 Abr - 17:16:04

    wyllerson punk escreveu:bao.acho que é a mesma regra de 6 cc. se vc quiser andar na boa na rua mete um 276 ou 280 mais ou menos,se quiser ver embaralhar mais vai logo de 300 graus ,mas aí vc tera que fuçar o carburador pra ficar bom.vou colocar um 300 ou 310 no meu v8, quero que ele fique ate pulando na lenta

    legal que pra V8 é diferente o lobe center... os comandos pra drag é tudo 112º/114º de lobe center... mas 320º pra cima de duração...

    e aí pretende fazer mais o que no V8? ele é 350?
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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por wyllerson punk Qua 6 Abr - 17:35:51

    j ricardo escreveu:
    wyllerson punk escreveu:bao.acho que é a mesma regra de 6 cc. se vc quiser andar na boa na rua mete um 276 ou 280 mais ou menos,se quiser ver embaralhar mais vai logo de 300 graus ,mas aí vc tera que fuçar o carburador pra ficar bom.vou colocar um 300 ou 310 no meu v8, quero que ele fique ate pulando na lenta

    legal que pra V8 é diferente o lobe center... os comandos pra drag é tudo 112º/114º de lobe center... mas 320º pra cima de duração...

    e aí pretende fazer mais o que no V8? ele é 350?

    sera. comprei o carango sem motor, o original é 305" mas quero um 350. a ideia é um aspirado. mas ainda nao troquei ideia com o mecanico, nao. vou arrumar a lataria dele primeiro e depois parto pra mecanica. pensei em comprar um motor precisando de retifica pra eu colocar ele mais bravo la dentro.por enquanto só tem a vontade e o carro sem motor na garagem.o pior é que achei um v8 350 aqui em bh com preparaçao americana muito forte. comando, balancim roletado biela forjada e um monte de veneno por um quarto do preço 5.500,00 . mas eu nao tinha a grana na mao... que triste
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    Mensagem por j ricardo Qua 6 Abr - 17:40:27

    AH! o motor de um amigo do Rogério amaral?

    é motorzão filé pra colocar no monza...

    ah! quinze anos atras tinha um monza identico ao seu aqui no meu bairro... ninguén sabia que carro era...heheheheh!
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    Mensagem por wyllerson punk Qua 6 Abr - 17:45:21

    j ricardo escreveu:AH! o motor de um amigo do Rogério amaral?

    é motorzão filé pra colocar no monza...

    ah! quinze anos atras tinha um monza identico ao seu aqui no meu bairro... ninguén sabia que carro era...heheheheh!

    é o que acontece quando eu falo que tenho um monza americano. o pessoal acha que é um monza tubarao, etc.tem outro a venda la em pernambuco,azul. sem motor tambem, 10 mil. mas eu mesmo nao sei de quem era o motor nao. foi um parceiro que me falou
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    Mensagem por parra Qua 6 Abr - 18:48:46

    o melhor motor original desse carro é um v8 small block 305 pol3 5.0 145cv originais e 33kgfm de torque.
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 7 Abr - 7:43:00

    parra escreveu:o melhor motor original desse carro é um v8 small block 305 pol3 5.0 145cv originais e 33kgfm de torque.

    algumas unidades fabricadas para exclisivamente a california sairam com um 350, eu tenho um catalogo do carro. mas acredite ou nao com apenas 125 hp. é mole? o meu carro tinha um 250s pra andar mas eu tinha que voltar uma grana pro cara e ele tirou o motor, mas eu nao tinha interesse em andar com esse motor nao. minha vontade é um 350 bem preparado no limite de nao beber demais que eu nao consiga usa-lo normalmente.pode beber porque eu tenho que pagar o preço de ter um carro assim. mas tem limite...
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    Mensagem por parra Qui 7 Abr - 13:03:29

    wyllerson punk escreveu:
    parra escreveu:o melhor motor original desse carro é um v8 small block 305 pol3 5.0 145cv originais e 33kgfm de torque.

    algumas unidades fabricadas para exclisivamente a california sairam com um 350, eu tenho um catalogo do carro. mas acredite ou nao com apenas 125 hp. é mole? o meu carro tinha um 250s pra andar mas eu tinha que voltar uma grana pro cara e ele tirou o motor, mas eu nao tinha interesse em andar com esse motor nao. minha vontade é um 350 bem preparado no limite de nao beber demais que eu nao consiga usa-lo normalmente.pode beber porque eu tenho que pagar o preço de ter um carro assim. mas tem limite...

    é um belo de um motor, GM350 Small block é o mesmo do camaro classico, foi feito de 67/80 maravilha ... boa sorte na caça ! []'s !
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    Mensagem por wyllerson punk Qui 7 Abr - 13:47:56

    parra escreveu:
    wyllerson punk escreveu:
    parra escreveu:o melhor motor original desse carro é um v8 small block 305 pol3 5.0 145cv originais e 33kgfm de torque.

    algumas unidades fabricadas para exclisivamente a california sairam com um 350, eu tenho um catalogo do carro. mas acredite ou nao com apenas 125 hp. é mole? o meu carro tinha um 250s pra andar mas eu tinha que voltar uma grana pro cara e ele tirou o motor, mas eu nao tinha interesse em andar com esse motor nao. minha vontade é um 350 bem preparado no limite de nao beber demais que eu nao consiga usa-lo normalmente.pode beber porque eu tenho que pagar o preço de ter um carro assim. mas tem limite...

    é um belo de um motor, GM350 Small block é o mesmo do camaro classico, foi feito de 67/80 maravilha ... boa sorte na caça ! []'s !

    valeu, em breve começo a mexer nele
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    Mensagem por jean santi Sáb 9 Abr - 16:39:52

    o galerinha era sobre comando pro 4cc e pulou pra v8 350 mais alguma ideia Laughing
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    Mensagem por Adrianofb Sáb 9 Abr - 17:48:40

    jean santi escreveu:o galerinha era sobre comando pro 4cc e pulou pra v8 350 mais alguma ideia Laughing

    Beleza irmão?

    Dá uma pesquisada pelo fórum que tem bastante tópicos falando sobre isso.

    Abraxxx1!
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    Mensagem por andersonmartins Dom 10 Abr - 23:54:10

    cara realmente é so da uma procurada no forum tem bastante material sobre comando pro 4cc. eu particularmente depois de ler tudo cheguei a conclusão q+ q 280 não da pra rua, demora muito pra limpar
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    Mensagem por wyllerson punk Seg 11 Abr - 9:52:09

    andersonmartins escreveu:cara realmente é so da uma procurada no forum tem bastante material sobre comando pro 4cc. eu particularmente depois de ler tudo cheguei a conclusão q+ q 280 não da pra rua, demora muito pra limpar

    entao qual fica melhor na sua opiniao pro 4cc. do menino? mais ou menos graus?
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    Mensagem por j ricardo Seg 11 Abr - 12:25:48

    Isso de comando é muito relativo...

    o que é comandaço pra uns é mamão com açucar pra outro...

    pra min que não quero um canhão eu escolhi um hidráulico 262 comp cams... mas tem cabeçotinho então vai virar bem...

    se fosse só pra colocar comando e mais nada eu iria num ISKY 278º ou cópia da sobe bem parecido...
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    Mensagem por Lego Ter 12 Abr - 18:58:23

    aproveitando o tópico do amigo...alguem usa ou sabe informar se os comandos JPF(indeco) são de boa qualidade..
    dois modelos para 4cc e se alguem souber qual a diferença entre eles...
    278x278 -adm: 7,5 -escap: 7,5 - 109° folga frio 25/30
    278x278 -adm: 7,6 -escap: 7,6 - 105° folga frio 25/35
    e puder opinar qual melhor fika pra anda na rua e se esse é baum pra isso...por inquanto só tem a 446 e to pra coloca o dimensionado nem o cabeçote foi mexido.........valew
    a e tava esquecendo já dapra usa com tucho hidraulico mesmo..?? OKK
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    Mensagem por j ricardo Qua 13 Abr - 7:04:57

    vai no primeiro, com certeza!
    o segundo tem lobe center de 105... vai embaralhar bastante a lenta e vai jogar o torque lá pras rotações mais altas...

    olha, indeco já vi muita gente ter problemas com comando para 6cil... por incrivel que pareça, só o comando 6cil deles não presta, de 4cil nunca ouvi reclamações...
    um amigo comprou há uns meses um comando pra chevette lá... esses dia foi fazer uma revisão e o comando ainda está zero....

    ah! e tem que ser tucho que o comando pede... no caso mecanico!
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    Mensagem por Lego Qua 13 Abr - 10:14:41

    ....opa...obrigado Ricardo pela ajuda....
    já deu uma clareada boa nas ideias.....
    vc mais ou menos quanto gasto....pra troca...e esses tucho mecanico tem que regula de tempo em tempo...??
    vi nos seus topicos que vc ta preparando o motor com td d 1°....
    um comando de melhor qualidade vc me indicaria qual..?? é muito maior o valor....
    valeww  comando bravo para opala 4cc 218127
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    Mensagem por andersonmartins Qua 13 Abr - 10:49:58

    aproveitando o tópico do amigo...alguem usa ou sabe informar se os comandos JPF(indeco) são de boa qualidade..
    dois modelos para 4cc e se alguem souber qual a diferença entre eles...
    278x278 -adm: 7,5 -escap: 7,5 - 109° folga frio 25/30
    278x278 -adm: 7,6 -escap: 7,6 - 105° folga frio 25/35
    e puder opinar qual melhor fika pra anda na rua e se esse é baum pra isso...por inquanto só tem a 446 e to pra coloca o dimensionado nem o cabeçote foi mexido.........valew
    a e tava esquecendo já dapra usa com tucho hidraulico mesmo..?? OKK
    olha tem um outro toppico aqui ou no opala.com que um colega comprou um indoco e mostrou fotos é uma verdadeira porcaria ele mandou novamente para a indeco trocar e eles simplismente retificaram o mesmo comando o colega colocou o comando no opala dele q era 4cc e depois de 1500 km tava tudo ferrado e todos que postaram no forum falaram mau do indeco [quote]
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    Mensagem por Lego Qua 13 Abr - 11:03:22

    ...putz....entaum é dor de cabeça.....e qual será um de boa qualidade...pode me indicar algum.. +/- nessa mesma graduação do indeco........?? tem ideia de valor +/-.......valew  comando bravo para opala 4cc 218127
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    Mensagem por andersonmartins Qua 13 Abr - 11:31:28

    [quote]...putz....entaum é dor de cabeça.....e qual será um de boa qualidade...pode me indicar algum.. +/- nessa mesma graduação do indeco........?? tem ideia de valor +/-.......valew
    vai de sobe que é melhor, o vendedor é o sr joge ele é usuario do forum com certesa ele vai te tirar todas as duvidas


    Última edição por andersonmartins em Sáb 28 maio - 20:12:37, editado 1 vez(es)
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    Mensagem por andersonmartins Qua 13 Abr - 11:42:37

    andersonmartins escreveu:cara realmente é so da uma procurada no forum tem bastante material sobre comando pro 4cc. eu particularmente depois de ler tudo cheguei a conclusão q+ q 280 não da pra rua, demora muito pra limpar



    entao qual fica melhor na sua opiniao pro 4cc. do menino? mais ou menos graus?[quote]

    eu iria de no maximo 280 como vc falou anteriormente e se ele quiser q embaralhe ai vai da escolha do lob center, porem se ele tiver tucho hidraulico vai de 276 que é um bom comando e não precisa trocar os tuchos de hidraulico pra mecanico
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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por j ricardo Qua 13 Abr - 12:28:10

    Se não quer gastar muito, vai de SOBE... eu já usei num 6cil e achei muito bom... e o sr.Jorge vai tirar suas dúvidas se entrar em contato com ele...

    se tiver um dinheiro sobrando e quer um comando manso, compre um kit igual ao meu, da comp cams... comando 262 hidráulico, e o kit vem tudo, mola, pratinho, travinhas, tuchos... e me custou 1320 reais...
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    Mensagem por Lego Qua 13 Abr - 13:10:30

    opa....dei uma olhada nesse kit que vc falou Ricardo.....está 270 dólar....e vem td aquilo que ta na foto..?? o mais caro é o envio entaum..?? será que se comprar esse kit terei que alterar mais alguma coisa no motor ou vai d boas.... ??
    obrigado....
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    Mensagem por j ricardo Qua 13 Abr - 13:13:08

    o mais caro é o imposto...governo ladrão! vai ser tributado em 60% quando chegar aqui...

    pode por só ele que fica bom... se quiser pode comprar apenas comando e tuchos...acho que é 170 dolar...
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    Mensagem por Lego Qua 13 Abr - 13:23:26

    ...ladrão é poco ......o naum ganha dinhero nas costa da gente....que f@#...rsrss
    mas se for compra ja compensa troca td ...fica novo dae...hehehe....e parabens pelo opalão tava olhando as fotos dele....  comando bravo para opala 4cc 218127 .....o meu ta com a mecanica bem boa mas tive que mexe na lataria para arrumar e fizeram um serviço bem porco...em vez de melhora pioro....te que refaze td d volta...o mais chato é junta $$$ de volta....naum tenho paciencia...mas vo mexe no motor e dexa a lata por ultimo,, agora nem vo pensa nisso pra naum da um ataque e por fogo na casa do latoeiro......rsrsrsrrsrrs
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    Mensagem por Lego Qui 14 Abr - 9:53:24

    ...vo te que me programa e i fazendo td por etapas...se naum dá um nó na kbça e no bolso....em um ano acho que o carro rodou uns 100 km.....naum pela mecanica mas por estar com a frente desmontada e ainda fico ruim........ Crying or Very sad
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    Mensagem por jean santi Sex 15 Abr - 8:04:02

    obrigado por tudo e desculpe a sumida mas estava mudando de internet e sabem como demora lol!
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    Mensagem por Dhiego Michel Sex 15 Abr - 10:49:36

    j ricardo escreveu:Se não quer gastar muito, vai de SOBE... eu já usei num 6cil e achei muito bom... e o sr.Jorge vai tirar suas dúvidas se entrar em contato com ele...

    se tiver um dinheiro sobrando e quer um comando manso, compre um kit igual ao meu, da comp cams... comando 262 hidráulico, e o kit vem tudo, mola, pratinho, travinhas, tuchos... e me custou 1320 reais...
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    Cara muuuuuuito bopm esse kit!!!!
    Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Fiquei doidão pra comprar.... Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

    Sabem se vou precisar de algo mais além disso pra deixar o meu 4cil mais esperto???

    J Ricardo, o seu deu boa diferença? embaralha muito??

    Põe uma vídeo aí pra gente ver como fica a resposta do motor...??? PLEASE!!! Very Happy Very Happy Very Happy
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    Mensagem por Lego Sex 15 Abr - 11:00:37

    muito da hr mesmo....ja ate deixei marcado....agora só engorda o cofrinho...heheheh
    ....tambem tenho essas duvidas .......
    e o video é uma boa ....hehehhehe  comando bravo para opala 4cc 218127
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    Mensagem por Dhiego Michel Sex 15 Abr - 12:32:18

    VIDEO! Twisted Evil
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    Mensagem por Lego Sex 15 Abr - 13:21:41

    vamo ajuda um poco.....
    .hehehheheh....

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    Mensagem por j ricardo Sex 15 Abr - 16:34:56

    Calma! devido as mudanças do projeto vai demorar mais uns dias...

    acho que em maio funciona...

    Hoje o IVO veio aqui em casa e disse que não sabe como eu aguento o opala quase pronto e fico sem fazer nada nele 15, 20 dias... com o projeto parado...
    hoje fui na R2 garage, pegar um suporte de cabo de acelerador da 446...
    mas falta: o suporte do pedal moderno...
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    Mensagem por Adrianofb Sex 15 Abr - 16:36:32

    j ricardo escreveu:Calma! devido as mudanças do projeto vai demorar mais uns dias...

    acho que em maio funciona...

    Hoje o IVO veio aqui em casa e disse que não sabe como eu aguento o opala quase pronto e fico sem fazer nada nele 15, 20 dias... com o projeto parado...
    hoje fui na R2 garage, pegar um suporte de cabo de acelerador da 446...
    mas falta: o suporte do pedal moderno...

    Chegou a funcionar o motor já?

    Abraxxx!!
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    Mensagem por j ricardo Sex 15 Abr - 16:41:07

    Nada! devia ter funcionado o carro com a 40 mesmo, e depois colocava a 446... tem que mudar tudo...

    mas o alternador de 120 amp e a MSD só vou colocar depois que o motor funcionar... a garagem é meio apertada... fica ruim de mexer com o carro parado...
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    Mensagem por Lego Sex 15 Abr - 22:55:42

    ....mas vamo fica no aguardo....heheheh

    eu quando meu carro fica muito tempo parado vo perto dele e fico olhando e rodiando o bicho...dae sussego e entro de volta pra casa....coisa meio de loco....rsrsrrs

    mas o legal é que vai fica bem do jeito....filé o carro dae o dia que liga ele naum desliga mais....eeeeee... OKK
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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por Dhiego Michel Sáb 16 Abr - 9:49:23

    Lego escreveu:....mas vamo fica no aguardo....heheheh

    eu quando meu carro fica muito tempo parado vo perto dele e fico olhando e rodiando o bicho...dae sussego e entro de volta pra casa....coisa meio de loco....rsrsrrs

    mas o legal é que vai fica bem do jeito....filé o carro dae o dia que liga ele naum desliga mais....eeeeee... OKK

    Se isso é coisa de louco então eu sou doidão!!!auhsuashuahs
    Eu também faço isso...
    Eu só fico PUT#$*& quando tenho coisas que eu posso fazer no carro e não dá tempo. Tipo chegou o findesemana aí é uma hora boa mas aew a patroua resolve me usar pra outra coisa daew fico louco!!!
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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por Lego Sáb 16 Abr - 11:56:03

    ..i entaum é a tortura de tdos....fico a semana intera pensando domingão vo mexe no opalão faze isso,, aquilo...
    chega no domingo já era....me arrastam pra longe dele....  comando bravo para opala 4cc 787251
    rsrsrsrs
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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por Dhiego Michel Qui 26 maio - 13:19:40

    j ricardo escreveu:Calma! devido as mudanças do projeto vai demorar mais uns dias...

    acho que em maio funciona...

    Hoje o IVO veio aqui em casa e disse que não sabe como eu aguento o opala quase pronto e fico sem fazer nada nele 15, 20 dias... com o projeto parado...
    hoje fui na R2 garage, pegar um suporte de cabo de acelerador da 446...
    mas falta: o suporte do pedal moderno...


    E AÍ !? TEM NOVIDADES?
    É QUE DEPENDENDO DE COMO FOR VOU POR UM COMANDO DESSES NO MEU.. EU FICO CURIOSOS EM RELAÇÃO À SER UM HIDRÁULICO, EU SEI QUE PARA ALTOS GIROS O MECÂNICO É MELHOR E QUE EM BAIXOS O HIDRÁULICO. VI NO SITE DA SUMMIT QUE A FAIXA DE ATUAÇÃO É DE 1200 À 5200 RPM PARA O MODELO QUE VC CITOU.. PRA MIM JÁ TÁ MUITO BOM!
    O MEU NÃO CHEGA AOS 4200RPM!!!
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    Mensagem por Schluchting Qui 26 maio - 18:45:40

    Bem to colocando no meu 4cc um comando Isky 290, tucho mecanico, dimensionado 4x2, cabrurador Holley quadrijet 450cfm, ignição eletronica e rebaixei o cabeçøte em 1mm. Ele deve sair da oficina no sabado, assim q tiver vou fazer um video e tiro fotos dele! Nem sei como vai ficar, ehehhehe
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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por Dhiego Michel Qui 26 maio - 21:32:38

    Schluchting escreveu:Bem to colocando no meu 4cc um comando Isky 290, tucho mecanico, dimensionado 4x2, cabrurador Holley quadrijet 450cfm, ignição eletronica e rebaixei o cabeçøte em 1mm. Ele deve sair da oficina no sabado, assim q tiver vou fazer um video e tiro fotos dele! Nem sei como vai ficar, ehehhehe

    Rockzz!

    Quero vídeo !!
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    Mensagem por j ricardo Qui 26 maio - 23:46:11

    Há! o meu ligou hoje...

    a 446 ainda tá dando uns escessos de baixa, tá meio quadrado... mas sem querer, deixei cortar no MSD a 6000rpm...subida de giro liiiiiisaaaaaa....
    vou ver se dou uma volta no sábado... hehehehe... agora tô mais ansioso...

    acho que a lenta vai firmar nos 800/900...
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    Mensagem por nicolas opaleiro Qui 26 maio - 23:50:00

    opa ai sim eim.
    quando fizer o video cria um topico ai pra ficar mais facil a visualisação
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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por Schluchting Sex 27 maio - 0:30:12

    A sim pode deixar, assim que estiver pronto eu vou fazer o video do motor ligado, to muito curioso.. das 2 uma.... ou vai ficar um canhão ou uma bosta...rs
    Mas to muito curioso pra saber como vai ficar!!!
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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por Dhiego Michel Sex 27 maio - 7:48:06

    Schluchting escreveu:A sim pode deixar, assim que estiver pronto eu vou fazer o video do motor ligado, to muito curioso.. das 2 uma.... ou vai ficar um canhão ou uma bosta...rs
    Mas to muito curioso pra saber como vai ficar!!!
    aushaushuahsuhas

    Quase isso!
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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por Dhiego Michel Sex 27 maio - 7:49:19

    j ricardo escreveu:Há! o meu ligou hoje...

    a 446 ainda tá dando uns escessos de baixa, tá meio quadrado... mas sem querer, deixei cortar no MSD a 6000rpm...subida de giro liiiiiisaaaaaa....
    vou ver se dou uma volta no sábado... hehehehe... agora tô mais ansioso...

    acho que a lenta vai firmar nos 800/900...

    Show!!!

    Quero ver seu funfando, tô curioso pq nunca vi um comando hidráulico de Opala atentado!!!
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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por thallisguimaraes Sex 27 maio - 14:13:39

    Acho que esse é o 4cil mais esperado, rsrs
    NO aguardo tambem


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     comando bravo para opala 4cc Empty Re: comando bravo para opala 4cc

    Mensagem por Adrianofb Sex 27 maio - 16:32:57

    j ricardo escreveu:Há! o meu ligou hoje...


    Excelente notícia! Esse quero ver funcionando, mês que vem devo encomendar denovo um kit pra mim!

    Abraxxx!!
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    Mensagem por andre campos rossi Qua 21 Dez - 19:41:06

    acompanhando o topico
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    Mensagem por darlam 4100 Qui 22 Dez - 5:50:51

    Tambem to aqui....  comando bravo para opala 4cc 66140 study

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