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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Preparação 6cil para o comodoro Empty Preparação 6cil para o comodoro

    Mensagem por Alex-Cascavel Dom 1 maio - 20:21:44

    Galera, como falei no tópico restauração o motor 6 cil do meu comodoro começou a fumar e mandei abrir e para minha surpresa todos os anéis estavam quebrado e o comando desgastado. Já que abri o motor vou dar uma preparada nele, mandei trabalhar o cabeçote, comprei comando Iski 296°x296°, tuchos mecânico Procomp, válvulas da blazer, polia damper, cabos de vela Accell de silicone 8mm, contagiro 5", comjunto de embreagem com platô e disco de cerâmica, por enquanto vou manter a weber 446 (somente irei trabalhar ela), mas estou vendo para comprar uma weber 44, vou comprar um 6x2 do DUDU (acho que 2 1/2"), estou ainda analisando se coloco os pistões 4" ou coloco 3 7/8" 0,60 alcool, rebaxei o cabeçote. Tenho algumas dúvidas:
    - Preciso trocar os pratos e molas de válvulas para este comando?
    - Será que é melhor colocar o 6x2 com 2" ou 2 1/2"?
    Gostaria que dessem palpites.
    Abraço
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    Preparação 6cil para o comodoro Empty Re: Preparação 6cil para o comodoro

    Mensagem por BANDIT Dom 1 maio - 20:45:56

    Bem 1° que é pouco provável que vc. tivesse os 6 anéis de vedação quebrados ....porque 1 só já fecha uma rua de fumaça !!!!
    O comando talvez o correto seja o 298° x 298° com 106 de lob ???? tem um outro comando desses Isky 298° x 298° com 109 de lob prefira esses ao de 106 de lob , tucho é bom ...os cabos só tem efeito se colocar módulo MSD com bobina de preferência mallory (29440) ai esses cabos são obrigatórios porque os NGK pula faísca todos .....
    se for andar na rua não coloque discode cerâmica .....embreagem de cerâmica não pode pisra nela !!! e o cacete que dá na caixa do opala não aguenta ela ....façao disco de lona trançado .
    Os pistão 3-7/8 3° retífica que vc. quer se encontrar !!!! saem perto ou + de R$1000,oo os pistão 4pol saem R$650 com anel ....ligue Benato ( Metal Leve )!!!
    As molas são obrigatória a troca .....o ideal eram as molas Isky 205-D mas como a ISky está indo pro saco .....não está produzindo + nada ...ferrou ,assim como o comando .... quero ver se encontro o n° das molas Comp Cam .....
    O escapamento se for encomenda ,encomend ..... peça pro Rogério (DuDU) canos de 41 com saída de 2.5pol já peça com rosca pra sonda ....( é viadagem mas ajuda ....)
    A DFV está longe de ser o ideal ....eu acho que nem o 250/S ela alimenta .....mas com canetas de dodge , retrabalho de rápida e borboletas 39 ela alimenta ....sem problemas (é claro que a webber 44 é muito melhor ) o motor de 446f ica + lento.....
    porque pra vc. fazer gira vc. deixa ele um pouco + gordo de baixa pra poder girar na alta .....
    e motor + gordo de baixa sobe + lento de giro.....e assim mesmo falta na alta ....resumindo é kaka .....+ vai.....embora
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    Preparação 6cil para o comodoro Empty Re: Preparação 6cil para o comodoro

    Mensagem por Alex-Cascavel Dom 1 maio - 21:11:31

    Bandit, os aneis de 3 pistões estavam quebrados, embreagem de cerâmica com molas fica bom ou não? onde encontro os pistôes para comprar? Quanto vai custar o 6x2 tem idéia?
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    Preparação 6cil para o comodoro Empty Re: Preparação 6cil para o comodoro

    Mensagem por BANDIT Dom 1 maio - 21:49:41

    Poderiam ser aneis de compresão então .....porque 1 anel de vedação já é uma fumaça tremenda !
    Embreagem de cerâmica pra rua não da pra usar .....o curso dela é menor vc. não pode "comer " embreagem eu não aconselho ....se vc. der uma mínima comidinha na embreagem uma ou outra vez teu volante já vai pro saco ....( eu andei 7meses com uma de cerâmica na rua !!!)
    Os pistão pegue com o Bentao R$ 650.oo o jogo (6pistão) com anel .....Metal Leve fale com o próprio homem já peça um conselho (41) 3364-8417 .Eu falei com ele quinta-feira .
    o coletor o meu eu paguei R$750.oo feito sob encomenda .....mas faz tempo Preparação 6cil para o comodoro 218127
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    Mensagem por Alex-Cascavel Dom 1 maio - 22:36:09

    Obrigado, Abraco
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    Mensagem por Alex-Cascavel Seg 2 maio - 8:27:17

    Se colocar o comando 296°x296° e não trocar as molas o que pode acontecer?
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    Mensagem por BANDIT Seg 2 maio - 17:01:00

    Rala o comando por falta de pressão das molas .....
    se vc. supostamente andasse até 3mil rpm não teria problema .....mas como é comando e alenta é de 1200rpm ....
    o comando ralado visualmente vc. vê no came que ele está polido ......
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    Mensagem por Alex-Cascavel Seg 2 maio - 17:06:15

    Positivo, obrigado pela ajuda. Você citou na mensagem anterior que talves teria o n° da molas comp cam... que então não haveria necessidade de trocar os pratos e travas, conseguiu encontrar?
    Obrigado
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    Mensagem por BANDIT Seg 2 maio - 17:12:50

    tenho que ver se eu encontra te mando em MP.
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    Mensagem por Alex-Cascavel Seg 2 maio - 17:16:09

    Blz Bandit. Obrigado
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    Mensagem por j ricardo Seg 2 maio - 19:46:31

    Não serian essas? http://www.summitracing.com/parts/CCA-981-16/

    são do mesmo diametro das originais do opala...

    e eu acho que são as que vieran no meu kit da comp cams...
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    Mensagem por Alex-Cascavel Seg 2 maio - 20:58:29

    Ricardo,
    será que são estas?
    http://www.101racingparts.com/principal/home2/?sistema=ecommerce|detalhe_produto&id_produto=268
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    Mensagem por j ricardo Seg 2 maio - 21:15:56

    Olha, não posso dar certeza, mas essas aí são as imitações das molas isky... o diametro externo é maior do que a original, então precisa comprar os pratinhos para elas...
    aquelas que postei, são de diametro externo 1,250"...igual as originais,portanto dá pta usar os pratinhos originais...

    procure molas que tenhan diametro externo 1,250"...
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    Mensagem por Alex-Cascavel Seg 2 maio - 22:08:01

    ok, obrigado
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    Mensagem por Alex-Cascavel Qua 4 maio - 0:13:17

    Pessoal, onde compro o conjunto molas, pratos e travas Pro Comp?
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    Mensagem por wyllerson punk Qua 4 maio - 7:47:08

    [quote="BANDIT"]Bem 1° que é pouco provável que vc. tivesse os 6 anéis de vedação quebrados ....porque 1 só já fecha uma rua de fumaça !!!!
    O comando talvez o correto seja o 298° x 298° com 106 de lob ???? tem um outro comando desses Isky 298° x 298° com 109 de lob prefira esses ao de 106 de lob , tucho é bom ...os cabos só tem efeito se colocar módulo MSD com bobina de preferência mallory (29440) ai esses cabos são obrigatórios porque os NGK pula faísca todos .....
    se for andar na rua não coloque discode cerâmica .....embreagem de cerâmica não pode pisra nela !!! e o cacete que dá na caixa do opala não aguenta ela ....façao disco de lona trançado .
    Os pistão 3-7/8 3° retífica que vc. quer se encontrar !!!! saem perto ou + de R$1000,oo os pistão 4pol saem R$650 com anel ....ligue Benato ( Metal Leve )!!!
    As molas são obrigatória a troca .....o ideal eram as molas Isky 205-D mas como a ISky está indo pro saco .....não está produzindo + nada ...ferrou ,assim como o comando .... quero ver se encontro o n° das molas Comp Cam .....
    O escapamento se for encomenda ,encomend ..... peça pro Rogério (DuDU) canos de 41 com saída de 2.5pol já peça com rosca pra sonda ....( é viadagem mas ajuda ....)
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    porque pra vc. fazer gira vc. deixa ele um pouco + gordo de baixa pra poder girar na alta .....
    e motor + gordo de baixa sobe + lento de giro.....e assim mesmo falta na alta ....resumindo é kaka .....+
    vai.....embora[/quote

    bandit, mas ano passado abri meu motor pois estava cuspindo oleo pelo respiro e ate pela vareta. cinco cilindros com os aneis de cima aos cacos. e só dava fumaça ao ligar de manha, 10 segundos e parava, mas oleo era toda semana meio litro
    nota* o motor fora feito um ano antes com metal leve
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    Mensagem por Junior-Cascavel Dom 8 maio - 13:08:49

    Vai ficar bom esse motor...
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    Mensagem por Alex-Cascavel Sex 20 maio - 16:26:36

    Segue abaixo fotos dos itens do motor que adquiri.

    Abaixo Polia damper 1 canal com cubo, cabos accel 8 mm silicone, contagiro 5", trava de tampa de válvulas, tuchos mecânicos Procomp, travas iski 6005, pratos iski 6005, molas iski 6005, comando de válvulas iski 296°x296°, lobe 109° e embreagem de cerâmica 980 libras e platô.

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    Mensagem por Convidad Sex 20 maio - 16:41:47

    Show, meus parabéns Preparação 6cil para o comodoro 122938
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    Mensagem por blacknegao Sex 20 maio - 16:57:09

    gostei do seu topico
    eu so tenho uma pergunta
    como sao os pistoes 3 7/8''?ele sao menores do de 4''(o de 4'' eu sei que tem 101mm)em quanto?
    o motor fica mais girador ou mais torcudo?
    faz uns videos ai cara quando montar
    e bate umas fotos pra matar as lombrigas
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    Mensagem por j ricardo Sex 20 maio - 17:05:50

    Legal!

    esse comando , qual o código dele? não é o 231-x 262, não, né?
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    Mensagem por j ricardo Sex 20 maio - 17:07:08

    blacknegao escreveu:gostei do seu topico
    eu so tenho uma pergunta
    como sao os pistoes 3 7/8''?ele sao menores do de 4''(o de 4'' eu sei que tem 101mm)em quanto?
    o motor fica mais girador ou mais torcudo?
    faz uns videos ai cara quando montar
    e bate umas fotos pra matar as lombrigas


    3 7/8" é o original do opala, 98,4mm
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    Mensagem por blacknegao Sex 20 maio - 17:08:49

    j ricardo escreveu:
    blacknegao escreveu:gostei do seu topico
    eu so tenho uma pergunta
    como sao os pistoes 3 7/8''?ele sao menores do de 4''(o de 4'' eu sei que tem 101mm)em quanto?
    o motor fica mais girador ou mais torcudo?
    faz uns videos ai cara quando montar
    e bate umas fotos pra matar as lombrigas


    3 7/8" é o original do opala, 98,4mm

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaa cara
    valeu sendo assim
    poe os de 4'' Very Happy
    giu3000
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    Mensagem por giu3000 Sáb 21 maio - 2:51:48

    Gente, nao vou abrir outro topico, vou pegar gancho desse.
    Estou com minha mecanica fora do carro, meu opala é um 89, entao o motor é ja com rententor e biela "longa" 6".

    Eu quero dar um up nele, minha inteção é um aspro afinado pra rua, girando(iche to muito na duvida) se 6000 rpm ou 6500.
    O comando eu ja decidi, iria usar um 268 comp cams com lob de 110, mais mudei minha ideia e estou agora na duvida entre os 525a e o b, porem estou quase decidido que vou andar com o A.
    A outra duvida é sobre os balanceiros roller, o que precisa para utilizar estes malditos? é verdade que se tem que trocar a vareta? a retifica consegue colar os mesmos sem problemas no cabeçote?
    As valvulas seram as manley, porem estava olhando na halltech, e tem dois modelos, strett e race, alguem sabe a diferença?
    Travas,molas, e pratos seram iski, porem nao sei se devo comprar as 6005 ou socar de vez as6205. Os tuchos nao sei qual usar.
    Nao sei se vou de pro comp ou iski tambem, fico na duvida por causa do preço, achei o pro comp a 110 reais hidraulico (nao me lembro o preço do mecanico agora), e ja escutei falarem muito bem desse tucho, mas e agora? o que eu faço?
    Se alguem poder me ajudar com preço etc, eu agradeço.
    Gostei muito dos preços da halltech, ja comprei com eles e os caras são feras.
    Deixei de lado a importaçao da summit, visto que na halltech posso pagar em vezes etc e o valor que pagaria de frete pela importação nao compensaria trazer de lá!

    Mais que da uma cocerinha... o comando la ja convertido a reais, ficaria por 480 reais (arredondados) se nao tivesse que pagar frete, ja com os 70% de tarifaçao se caisse na alfandega.

    So de complementação, será um carro para ligar o a.c e desfilar, nada de correr em km de arranca etc, cancei dessa coisa, agora sou somente um apreciador.

    O projeto do amigao ai, ao meu ver ficou bacana. Comandera brava, voce pretende girar o que com esse comando?
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    Mensagem por Alex-Cascavel Sáb 21 maio - 14:21:41

    giu3000 escreveu:Gente, nao vou abrir outro topico, vou pegar gancho desse.
    Estou com minha mecanica fora do carro, meu opala é um 89, entao o motor é ja com rententor e biela "longa" 6".

    Eu quero dar um up nele, minha inteção é um aspro afinado pra rua, girando(iche to muito na duvida) se 6000 rpm ou 6500.
    O comando eu ja decidi, iria usar um 268 comp cams com lob de 110, mais mudei minha ideia e estou agora na duvida entre os 525a e o b, porem estou quase decidido que vou andar com o A.
    A outra duvida é sobre os balanceiros roller, o que precisa para utilizar estes malditos? é verdade que se tem que trocar a vareta? a retifica consegue colar os mesmos sem problemas no cabeçote?
    As valvulas seram as manley, porem estava olhando na halltech, e tem dois modelos, strett e race, alguem sabe a diferença?
    Travas,molas, e pratos seram iski, porem nao sei se devo comprar as 6005 ou socar de vez as6205. Os tuchos nao sei qual usar.
    Nao sei se vou de pro comp ou iski tambem, fico na duvida por causa do preço, achei o pro comp a 110 reais hidraulico (nao me lembro o preço do mecanico agora), e ja escutei falarem muito bem desse tucho, mas e agora? o que eu faço?
    Se alguem poder me ajudar com preço etc, eu agradeço.
    Gostei muito dos preços da halltech, ja comprei com eles e os caras são feras.
    Deixei de lado a importaçao da summit, visto que na halltech posso pagar em vezes etc e o valor que pagaria de frete pela importação nao compensaria trazer de lá!

    Mais que da uma cocerinha... o comando la ja convertido a reais, ficaria por 480 reais (arredondados) se nao tivesse que pagar frete, ja com os 70% de tarifaçao se caisse na alfandega.

    So de complementação, será um carro para ligar o a.c e desfilar, nada de correr em km de arranca etc, cancei dessa coisa, agora sou somente um apreciador.

    O projeto do amigao ai, ao meu ver ficou bacana. Comandera brava, voce pretende girar o que com esse comando?

    Gui3000, eu ainda não tenho idéia de quanto vou girar, mas a especificação do comando é 5500 RPM, mas pretendo ggirar mais, eu comprei minhas peças na http://www.101racingparts.com, na forma de depósito eles me deram 15% de desconto, nos tuchos minha opnião seria os mecânicos Procomp pelo preço. O conjunto molas, prato e travas procomp eu encontrei por R$730,00+frete e conjunto iski modelo 6005 paguei R$ 860,00 no site acima, pela ddiferença ser pequena comprei os iski.
    O Eu iria montar as peças no motor com graxeta, mas ontem comprei um motor 6cc com retentor ano 94 da C20 completo com carburação por R$ 1.300,00 (motor com nota) o rapaz colocou um a diesel e se apertou e me vendeu barato.
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    Mensagem por andersonmartins Seg 23 maio - 8:36:39

    parabens pelo projeto Alex, deu ate uma saliva correndo no canto da boca só de ver as peças kkkkkkkk boa sorte com o seu projeto, eu não vejo a ora de sobrar uma graninha pra começar o meu, dai o BANDIT e o JRicardo que me aguardem vou encher eles de perguntas, quem manda entende tanto de mecanica hehehehe ah tem o 100 tambem que ta meio sumido
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    Mensagem por Alex-Cascavel Seg 23 maio - 10:36:54

    andersonmartins escreveu:parabens pelo projeto Alex, deu ate uma saliva correndo no canto da boca só de ver as peças kkkkkkkk boa sorte com o seu projeto, eu não vejo a ora de sobrar uma graninha pra começar o meu, dai o BANDIT e o JRicardo que me aguardem vou encher eles de perguntas, quem manda entende tanto de mecanica hehehehe ah tem o 100 tambem que ta meio sumido

    Anderson,

    obrigado, espero que fique bom.
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    Mensagem por giu3000 Dom 29 maio - 16:07:24

    alguem pra me ajudar com minhas perguntas?
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    Mensagem por Alex-Cascavel Dom 29 maio - 17:27:43

    Gui3000, quais dúvidas tem?
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    Mensagem por blacknegao Dom 29 maio - 17:28:28

    Alex-Cascavel escreveu:Gui3000, quais dúvidas tem?

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    Mensagem por Alex-Cascavel Dom 29 maio - 17:36:54

    diga elas para ver se posso te ajudar.
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    Mensagem por giu3000 Dom 29 maio - 18:46:22

    giu3000 escreveu:Gente, nao vou abrir outro topico, vou pegar gancho desse.
    Estou com minha mecanica fora do carro, meu opala é um 89, entao o motor é ja com rententor e biela "longa" 6".

    Eu quero dar um up nele, minha inteção é um aspro afinado pra rua, girando(iche to muito na duvida) se 6000 rpm ou 6500.
    O comando eu ja decidi, iria usar um 268 comp cams com lob de 110, mais mudei minha ideia e estou agora na duvida entre os 525a e o b, porem estou quase decidido que vou andar com o A.
    A outra duvida é sobre os balanceiros roller, o que precisa para utilizar estes malditos? é verdade que se tem que trocar a vareta? a retifica consegue colar os mesmos sem problemas no cabeçote?
    As valvulas seram as manley, porem estava olhando na halltech, e tem dois modelos, strett e race, alguem sabe a diferença?
    Travas,molas, e pratos seram iski, porem nao sei se devo comprar as 6005 ou socar de vez as6205. Os tuchos nao sei qual usar.
    Nao sei se vou de pro comp ou iski tambem, fico na duvida por causa do preço, achei o pro comp a 110 reais hidraulico (nao me lembro o preço do mecanico agora), e ja escutei falarem muito bem desse tucho, mas e agora? o que eu faço?
    Se alguem poder me ajudar com preço etc, eu agradeço.
    Gostei muito dos preços da halltech, ja comprei com eles e os caras são feras.
    Deixei de lado a importaçao da summit, visto que na halltech posso pagar em vezes etc e o valor que pagaria de frete pela importação nao compensaria trazer de lá!

    Mais que da uma cocerinha... o comando la ja convertido a reais, ficaria por 480 reais (arredondados) se nao tivesse que pagar frete, ja com os 70% de tarifaçao se caisse na alfandega.

    So de complementação, será um carro para ligar o a.c e desfilar, nada de correr em km de arranca etc, cancei dessa coisa, agora sou somente um apreciador.

    O projeto do amigao ai, ao meu ver ficou bacana. Comandera brava, voce pretende girar o que com esse comando?
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    Mensagem por BANDIT Seg 30 maio - 10:32:05

    olá Giu30000
    O comando pra girar os 6500rpm é o 525-B ........isso dependendo de carburação ......
    o 525-A com 4-jet consegue girar os 6500rpm .......com dfv ......talvez dificil.....
    Se usar balanceros roller monta coma s varetas do gasolina.....(sempre monte com varetas do gasolina )
    Vc. tem que trocar os prisioneiros do cabeçote ....,,,
    na teoria a retífica conseguiria trocar seus prisioneiros.....
    minha opinião .....vão fazer só merd#$@ ......
    Vc. tem que levar pra alguém que trabalhe com cabeçotes que já tenha o " gabarito" pra furação e saiba exatamente oque está fazendo .....
    se não eles ficam desalinhados.......ai vc. vai ter o rolete dos balanceros um pegando na ponta ,outro passando um pouco da haste .....outro pegando + pra esquerda......
    ou seja é um problema que se retirou os prisioneiros originais tem que fazer a furação prefita ......por isso o gabarito .......ou horas e horas medindo..... talvez talvez um ótimo tornero consiga fazer certinho pra vc.( é que eu já vi cada coisa de retífica que até Deus dúvida !!!!)
    se furar errado é problema porque o cabeçote é ferro-fundido.....e não aceita bem solda !
    pra parafusar os prisioneiros sempre com travante (veda rosca )
    Se vc. comprar as molas Isky 6005 vc. pode usar as travas e pratos origianis ....
    se comprar molas Pro Comp tem que usar todo o sitema Pro Comp molas/pratos
    os tuchos pode compra pro Comp ......só que pro comando 525-A ou B tem que ser tuchos MECÂNICOS
    Dúvido que vc. consiga um comando importado por R$480.oo a não ser que seja trazido na mala desviando a âlfandega . Preparação 6cil para o comodoro 218127
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    Mensagem por giu3000 Seg 30 maio - 12:23:49

    Isso, esse comando por esse preço é somente nessa condição ae.
    O meu motor ja é a gasolina, entao nao preciso trocar as varetas? tem diferença na vareta do motor a retentor e motor a graxeta?
    Voce acha que os pratos e travas originais dão conta? a 6005 tambem da conta do recado?
    E sobre as valvulas, o que voce tem a me falar da especificação race flow e street flow???
    valeu amigo, ja sanou algumas duvidas.
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    Mensagem por gustavok Seg 30 maio - 20:08:52

    Bandit,
    é isso mesmo ?? as molas Isky 6005 da pra usar as travas e pratos originais ?? Li algo a respeito de terem instalado pro comp com pratos e travas originais, da certo ??
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    Mensagem por sw_caravan78 Qua 1 Jun - 20:28:50

    giu3000 escreveu:Isso, esse comando por esse preço é somente nessa condição ae.
    O meu motor ja é a gasolina, entao nao preciso trocar as varetas? tem diferença na vareta do motor a retentor e motor a graxeta?
    Voce acha que os pratos e travas originais dão conta? a 6005 tambem da conta do recado?
    E sobre as valvulas, o que voce tem a me falar da especificação race flow e street flow???
    valeu amigo, ja sanou algumas duvidas.

    Pelo que eu saiba não da pra usar as 6005 com prato/trava originais, porque o diametro da mola é maior.... sobre as valvulas manley, a diferença de $$$$$ é grande hehe..

    olha ae:

    STREET FLOW - R$37,00 dilmas
    Diametro da Cabeça: 1.940"
    Diametro da Haste: 0,125"
    Quantidade de travas: 1
    Material: Aço inox NK-426
    Ângulo do Prato: 7°

    RACE FLOW - R$63,00 dilmas
    Diametro da Cabeça: 1.940"
    Diametro da Haste: 0,080"
    Quantidade de travas: 1
    Material: Aço inox NK-842
    Ângulo do Prato: 7°

    A diferença ta no diametro da haste e no tipo do material. Eu vou com as street flow mesmo no meu projeto
    Very Happy
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    Mensagem por giu3000 Qua 1 Jun - 23:16:10

    Sim.. mais falando em ganhos, desempenho etc. O que que muda? o que que a race, tras a mais que a strett?
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    Mensagem por sw_caravan78 Qui 2 Jun - 11:18:57

    giu3000 escreveu:Sim.. mais falando em ganhos, desempenho etc. O que que muda? o que que a race, tras a mais que a strett?

    Giu3000, ta aí uma coisa que eu também queria saber rsrs, vamos ver se aparece alguém aí pra esclarecer Preparação 6cil para o comodoro 695742
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    Mensagem por giu3000 Qui 2 Jun - 18:29:28

    Para os mais expert...
    Olha so o empencilho que tem no meu cabeçote, sera que isso me impede de usar balanceiros roletados?
    Preparação 6cil para o comodoro Foto0087
    Preparação 6cil para o comodoro Foto0086
    Preparação 6cil para o comodoro 01062011?authkey=Gv1sRgCLmakZySt46lDA#5613384981185325106
    Preparação 6cil para o comodoro Foto0089

    E se alguem souber me responder tambem, por qual motivo sera que parassaram loctite em cima dos pratos??
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    Mensagem por sw_caravan78 Sex 3 Jun - 14:44:11

    Giu3000, achei um texto falando das Manley:

    "a Manley fornece seis modelos diferentes para aço inoxidável: Budget séries com dois modelos “econômicos", Street séries, Race séries, Severe duty e Extreme Duty, que no caso dos motores GM a melhor opção recai sobre a Race séries, feitas com aço inoxidável de alta resistência ( XH-426 nas válvulas de escapamento e NK-842 nas válvulas de admissão ), alem disso o que diferencia das demais é o desenho da tulipa que é mais fino logo depois do local de alojamento (guia) e o polimento em forma de "furacão", que favorece o fluxo. O ganho na utilização deste modelo de válvulas é gigantesco em termos de fluxo e resistência a altos regimes de rotação."

    Então ta aí a diferença! cheers
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    Mensagem por giu3000 Sex 3 Jun - 20:42:42

    Sim, mais estou tentando descobrir que a street se encaixa com minha praparaçao, visto que meu carro nao vai ser uma usina de arrancada, e sim pra curtir um 6sao afinadinho sem aturar desafora.
    Acho que a race é pra quem ja tem cabeçotao, comandao, pistaosada, tripla de w, ou 4jet e essas coisas.
    Num futuro distante, pretendo, depois de fazer tudo que quero, comprar uma de 600 cfm e instalar n2o, ai sim talvez tenha que usar as race, ou sera que as street dao conta? é isso que ta pegando pra mim nao ter dado quase 4 mil pra halltech racing Very Happy
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    Mensagem por sw_caravan78 Sex 3 Jun - 20:51:09

    uahuahaha halltech ta enchendo os bolsos então, porque ja gastei alguns dinheiros lá! rsrsrs

    Mas na boa, vai de street e seja feliz , ja é muito melhor que as originais.
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    Mensagem por j ricardo Sex 3 Jun - 20:59:25

    a street tambem tem o desenho diferenciado, no pe da valvula.. so que e de inox "comum" digamos assim...enquanto a RACE usa um material mais nobre... tenho um jogo aqui esperando um 6cil para montar... acho que me custou 260 reais na summit...ou foi 230...
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    Mensagem por sw_caravan78 Sex 3 Jun - 21:15:25

    j ricardo escreveu:a street tambem tem o desenho diferenciado, no pe da valvula.. so que e de inox "comum" digamos assim...enquanto a RACE usa um material mais nobre... tenho um jogo aqui esperando um 6cil para montar... acho que me custou 260 reais na summit...ou foi 230...

    Que beleza hein! na halltech as race estao R$380 dilmas.
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    Mensagem por giu3000 Sex 3 Jun - 21:45:27

    Conseguiu trazer sem cair na alfandega? quanto custou o frete?
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    Preparação 6cil para o comodoro Empty Re: Preparação 6cil para o comodoro

    Mensagem por j ricardo Sex 3 Jun - 21:53:33

    Faz tempo...uns 3 anos... vamos ver, foi 58 dolares, mais 24 de postagen e 31 dolares de frete... o cambio na epoca nao lembro... mas nao foi tributado nao... o correio entregou direto em casa...
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    Mensagem por Leo 250s Sáb 4 Jun - 12:22:35

    Boa tarde pessoal!

    Possuo um opala 6cc 92 original, estou querendo deixar ele mais esperto, só que ando no GNV tambérm então penso em colocar:

    - Tuchos mecanicos da Crower
    - Coletor 6x2
    - Comando iskenderian 525a ou 250s
    - Molas duplas
    - Tirar 1,5mm e polir os dutos do cabeçote.

    Gostaria de saber mais do comando isky 525a, como fica a lenta, o torque em baixa, até quantos rpm o carro embaralha e se tem problema em continuar com o diferencial original e andar no GNV, pois faço viagens com ele e pretendo deixalo no GNV.

    Gostaria de saber se sabem de alguem que use esse comando 525a, pois se for muito violento vou ter que ir atras de um 250s.
    A minha preferencia era isse 525a pois é um comando novo.

    Abraço a todos
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    Mensagem por giu3000 Sáb 4 Jun - 12:28:50

    Recomendo a voce ler o topico todo, e nao somente postar uma mensagem.. Qual carburaçao seria?
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    Mensagem por Leo 250s Sáb 4 Jun - 16:42:38

    Boa tarde pessoal!

    Gui eu li o topico todo, e só aproveitei por voce ter comentado sobre o comando, não simplesmente postei uma mensagem como vc diz.
    A carburação que pretendo usar é a 446.

    Até mais!
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    Mensagem por Alex-Cascavel Sáb 11 Jun - 18:14:05

    Fotos do motor ano 94 com retentor, recem adquirido para substituir o motor antigo com graxeta:

    Preparação 6cil para o comodoro Sam1111d



    Foto do preparador Valdecir desmontado o motor:

    Preparação 6cil para o comodoro Sam1112h



    Foto preparador Deca desmontando o motor:

    Preparação 6cil para o comodoro Sam1113



    Foto do cabeçote do motor adquirido:

    Preparação 6cil para o comodoro Sam1115r



    Foto do coletor e carburador 3E que veio junto com o motor, este eu vou vender:

    Preparação 6cil para o comodoro Sam1116i




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