- Preciso trocar os pratos e molas de válvulas para este comando?
- Será que é melhor colocar o 6x2 com 2" ou 2 1/2"?
Gostaria que dessem palpites.
Abraço
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Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
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blacknegao escreveu:gostei do seu topico
eu so tenho uma pergunta
como sao os pistoes 3 7/8''?ele sao menores do de 4''(o de 4'' eu sei que tem 101mm)em quanto?
o motor fica mais girador ou mais torcudo?
faz uns videos ai cara quando montar
e bate umas fotos pra matar as lombrigas
j ricardo escreveu:blacknegao escreveu:gostei do seu topico
eu so tenho uma pergunta
como sao os pistoes 3 7/8''?ele sao menores do de 4''(o de 4'' eu sei que tem 101mm)em quanto?
o motor fica mais girador ou mais torcudo?
faz uns videos ai cara quando montar
e bate umas fotos pra matar as lombrigas
3 7/8" é o original do opala, 98,4mm
giu3000 escreveu:Gente, nao vou abrir outro topico, vou pegar gancho desse.
Estou com minha mecanica fora do carro, meu opala é um 89, entao o motor é ja com rententor e biela "longa" 6".
Eu quero dar um up nele, minha inteção é um aspro afinado pra rua, girando(iche to muito na duvida) se 6000 rpm ou 6500.
O comando eu ja decidi, iria usar um 268 comp cams com lob de 110, mais mudei minha ideia e estou agora na duvida entre os 525a e o b, porem estou quase decidido que vou andar com o A.
A outra duvida é sobre os balanceiros roller, o que precisa para utilizar estes malditos? é verdade que se tem que trocar a vareta? a retifica consegue colar os mesmos sem problemas no cabeçote?
As valvulas seram as manley, porem estava olhando na halltech, e tem dois modelos, strett e race, alguem sabe a diferença?
Travas,molas, e pratos seram iski, porem nao sei se devo comprar as 6005 ou socar de vez as6205. Os tuchos nao sei qual usar.
Nao sei se vou de pro comp ou iski tambem, fico na duvida por causa do preço, achei o pro comp a 110 reais hidraulico (nao me lembro o preço do mecanico agora), e ja escutei falarem muito bem desse tucho, mas e agora? o que eu faço?
Se alguem poder me ajudar com preço etc, eu agradeço.
Gostei muito dos preços da halltech, ja comprei com eles e os caras são feras.
Deixei de lado a importaçao da summit, visto que na halltech posso pagar em vezes etc e o valor que pagaria de frete pela importação nao compensaria trazer de lá!
Mais que da uma cocerinha... o comando la ja convertido a reais, ficaria por 480 reais (arredondados) se nao tivesse que pagar frete, ja com os 70% de tarifaçao se caisse na alfandega.
So de complementação, será um carro para ligar o a.c e desfilar, nada de correr em km de arranca etc, cancei dessa coisa, agora sou somente um apreciador.
O projeto do amigao ai, ao meu ver ficou bacana. Comandera brava, voce pretende girar o que com esse comando?
andersonmartins escreveu:parabens pelo projeto Alex, deu ate uma saliva correndo no canto da boca só de ver as peças kkkkkkkk boa sorte com o seu projeto, eu não vejo a ora de sobrar uma graninha pra começar o meu, dai o BANDIT e o JRicardo que me aguardem vou encher eles de perguntas, quem manda entende tanto de mecanica hehehehe ah tem o 100 tambem que ta meio sumido
Alex-Cascavel escreveu:Gui3000, quais dúvidas tem?
giu3000 escreveu:Gente, nao vou abrir outro topico, vou pegar gancho desse.
Estou com minha mecanica fora do carro, meu opala é um 89, entao o motor é ja com rententor e biela "longa" 6".
Eu quero dar um up nele, minha inteção é um aspro afinado pra rua, girando(iche to muito na duvida) se 6000 rpm ou 6500.
O comando eu ja decidi, iria usar um 268 comp cams com lob de 110, mais mudei minha ideia e estou agora na duvida entre os 525a e o b, porem estou quase decidido que vou andar com o A.
A outra duvida é sobre os balanceiros roller, o que precisa para utilizar estes malditos? é verdade que se tem que trocar a vareta? a retifica consegue colar os mesmos sem problemas no cabeçote?
As valvulas seram as manley, porem estava olhando na halltech, e tem dois modelos, strett e race, alguem sabe a diferença?
Travas,molas, e pratos seram iski, porem nao sei se devo comprar as 6005 ou socar de vez as6205. Os tuchos nao sei qual usar.
Nao sei se vou de pro comp ou iski tambem, fico na duvida por causa do preço, achei o pro comp a 110 reais hidraulico (nao me lembro o preço do mecanico agora), e ja escutei falarem muito bem desse tucho, mas e agora? o que eu faço?
Se alguem poder me ajudar com preço etc, eu agradeço.
Gostei muito dos preços da halltech, ja comprei com eles e os caras são feras.
Deixei de lado a importaçao da summit, visto que na halltech posso pagar em vezes etc e o valor que pagaria de frete pela importação nao compensaria trazer de lá!
Mais que da uma cocerinha... o comando la ja convertido a reais, ficaria por 480 reais (arredondados) se nao tivesse que pagar frete, ja com os 70% de tarifaçao se caisse na alfandega.
So de complementação, será um carro para ligar o a.c e desfilar, nada de correr em km de arranca etc, cancei dessa coisa, agora sou somente um apreciador.
O projeto do amigao ai, ao meu ver ficou bacana. Comandera brava, voce pretende girar o que com esse comando?
giu3000 escreveu:Isso, esse comando por esse preço é somente nessa condição ae.
O meu motor ja é a gasolina, entao nao preciso trocar as varetas? tem diferença na vareta do motor a retentor e motor a graxeta?
Voce acha que os pratos e travas originais dão conta? a 6005 tambem da conta do recado?
E sobre as valvulas, o que voce tem a me falar da especificação race flow e street flow???
valeu amigo, ja sanou algumas duvidas.
giu3000 escreveu:Sim.. mais falando em ganhos, desempenho etc. O que que muda? o que que a race, tras a mais que a strett?
j ricardo escreveu:a street tambem tem o desenho diferenciado, no pe da valvula.. so que e de inox "comum" digamos assim...enquanto a RACE usa um material mais nobre... tenho um jogo aqui esperando um 6cil para montar... acho que me custou 260 reais na summit...ou foi 230...
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