e ai o que acham??
seria igual essa + a coluna de direção, que é mais curta certo que a da DM?
Há 54 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 54 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
opaleiro ss escreveu:Parceiro, a direção estava em qual opala, digo ano????
Vc comprou a coluna de direção também???
Acredito que o preço está dentro...se a peça ficou zerada, ok!!!!
O amigo opaleiro pagou muito barato todas estas peças por 650.....principalmente o câmbio. Só a ignição os caras pedem em torno de 250 a 300....pilas por aqui
abs
BANDIT escreveu:opaleiro ss escreveu:Parceiro, a direção estava em qual opala, digo ano????
O amigo opaleiro pagou muito barato todas estas peças por 650.....principalmente o câmbio. Só a ignição os caras pedem em torno de 250 a 300....pilas por aqui
abs
Desculpe me entrometer .....
Essa bomba sai do oapla 80 até o 84 .....o oapla 85 muda pra uma de plástico ....
na minha opinião é a melhor bomba de hidráulico dos opalas ....
e e´ a + bonita também .....
vc. pode cromear o corpo e a tampa dela .....
fica assim da pra ver +/-:
parra escreveu:eu paguei 450,00 pra retificar minha caixa.
o valor de uma usada é na casa de 300/600 reais.
[]'s !
BANDIT escreveu:opaleiro ss escreveu:Parceiro, a direção estava em qual opala, digo ano????
abs
Desculpe me entrometer .....
Essa bomba sai do oapla 80 até o 84 .....o oapla 85 muda pra uma de plástico ....
na minha opinião é a melhor bomba de hidráulico dos opalas ....
e e´ a + bonita também .....
vc. pode cromear o corpo e a tampa dela .....
fica assim da pra ver +/-:
mosoli escreveu:Andrei procurando aqui no forum mas não encontrei nada:
Tenho um Comocoro 88 4 cil "queixão" (sem direção hidráulica) cara pra manobrar ele da trabalho, o bixo e pesado pra caramba - manobrar para estacionar então da até calor heheheh
Enfim, quero colocar uma DH no meu briquedo, só que nem sei por onde começar, os amigos poderiar me dizer as peças necessarias?
diego.b.roa escreveu:pessoal quando coloca direçao hidraulica,a parte dos braço e ponteiras de direçao mantem o mesmo ?
Projeto 676 escreveu:onde compro a tampa da bomba parecida com original?
Ivo Filho escreveu:diego.b.roa escreveu:pessoal quando coloca direçao hidraulica,a parte dos braço e ponteiras de direçao mantem o mesmo ?
tem que trocar a barra de direção e os dois bracinhos de alinhamento e se nao me engano o braço auxiliar que fica preso na longarina direita.
atentar na hora de montar o conjunto que tem diferença no diametro do conico dos pivos e terminais.
atentar que na montagen da dh tbm tem de comprar os suportes do alternador que vai trocar de posiçao com a bomba dh.
tem que comprar a coluna de direção chapa de acabamento da parede de fogo.
por fim, o certo é ir direto num opala desmanchando que tenha tudo e comprar todas as peças de um mesmo carro.
para finalizar, fiz a revisão completa da dh do meu 72 e gastei 900 reais, foi um dinheiro muito bme gasto, nao vaza, nao tem folga, nao chia...so alegria.
nota: direção com servotronic nao pode ser montada em opala antigo (no 91 92 já é uma porcaria pois ate quando quebra o cabo do velocimetro o sistema ja te deixa na mão)
Ivo Filho escreveu:Projeto 676 escreveu:onde compro a tampa da bomba parecida com original?
vai em auto peças e compra a tampa do respirto de oleo do fusca, mas claro que a tampa que nao tme o simboloda VW. apenas nao vai vir com o cabinho de aço para medir o nível, o resto é igual.
uma tampa original ja tem gente pedido 200 reais usada.
Projeto 676 escreveu:
Ok Obrigado.
Paguei 100 na pescoçuda e estou precisando da polia, pois a minha esta quebrada. Sera que encontro nova?
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980