Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Duvida, na linha de combustivel... EmptyOntem à(s) 17:00:20 por Wagner Botelho

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Duvida, na linha de combustivel... EmptyOntem à(s) 10:47:45 por junoccj

» diferencial braseixo
Duvida, na linha de combustivel... EmptyOntem à(s) 10:36:46 por junoccj

» Compro Diferencial braseixos 2.73
Duvida, na linha de combustivel... EmptyOntem à(s) 10:32:34 por junoccj

» Compro cardã opala 89
Duvida, na linha de combustivel... EmptyOntem à(s) 10:30:07 por junoccj

» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Duvida, na linha de combustivel... EmptyOntem à(s) 10:27:25 por junoccj

» Compro Diferencial 6cc
Duvida, na linha de combustivel... EmptyOntem à(s) 10:15:42 por junoccj

» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Duvida, na linha de combustivel... EmptyOntem à(s) 10:12:31 por junoccj

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Duvida, na linha de combustivel... EmptyOntem à(s) 8:00:02 por FabioM

Quem está conectado?

91 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 91 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Duvida, na linha de combustivel... Bar_leftDuvida, na linha de combustivel... BarDuvida, na linha de combustivel... Bar_right 
tabarbosa (16850)
Duvida, na linha de combustivel... Bar_leftDuvida, na linha de combustivel... BarDuvida, na linha de combustivel... Bar_right 
Rubão6cc (15350)
Duvida, na linha de combustivel... Bar_leftDuvida, na linha de combustivel... BarDuvida, na linha de combustivel... Bar_right 
BANDIT (13573)
Duvida, na linha de combustivel... Bar_leftDuvida, na linha de combustivel... BarDuvida, na linha de combustivel... Bar_right 
Xann (10394)
Duvida, na linha de combustivel... Bar_leftDuvida, na linha de combustivel... BarDuvida, na linha de combustivel... Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Duvida, na linha de combustivel... Bar_leftDuvida, na linha de combustivel... BarDuvida, na linha de combustivel... Bar_right 
j ricardo (9376)
Duvida, na linha de combustivel... Bar_leftDuvida, na linha de combustivel... BarDuvida, na linha de combustivel... Bar_right 
Jean Bida (9320)
Duvida, na linha de combustivel... Bar_leftDuvida, na linha de combustivel... BarDuvida, na linha de combustivel... Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Duvida, na linha de combustivel... Bar_leftDuvida, na linha de combustivel... BarDuvida, na linha de combustivel... Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Duvida, na linha de combustivel... Bar_leftDuvida, na linha de combustivel... BarDuvida, na linha de combustivel... Bar_right 

4 participantes

    Duvida, na linha de combustivel...

    Weslei Lima
    Weslei Lima
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 47
    Idade : 33
    Localização : SP - São Paulo
    Modelo do carro : Opala Especial Coupe 79
    Cilindros : 6c 4100cc
    Data de inscrição : 27/09/2010

    Duvida, na linha de combustivel... Empty Duvida, na linha de combustivel...

    Mensagem por Weslei Lima Dom 12 Jun - 15:34:19

    Olá caro opaleiros, estou montando um opala aspro, e esses dias montando a linha de combustivel fiquei com uma pulga atras da orelha, bom... to montando um opala 79 coupe, e minha duvida eh o seguinte, na saida do tanque, (pela frente) ta indo pro filtro e depois a bomba, que ta parafusada na lateral da caixa de estepe,( vou ver se providencio fotos), bom até ai tudo bem, a bomba vai empurrar o combustivel por cima do diferencial, e tudo certo, agora o problema, devido a saida do tanque ser pela frente, ja acho um pouco ruim, pois nas arrancadas creio eu que o combustivel va um pouco pra tras, e ainda mais o meu carro, que tera a traseira mais baixa do que a frente, por motivo de tração e estetica, queria saber, vai dar falta? tem alguem com esse sistema, se sim, o que achou? da falta?

    bom a duvida é essa, agradeço a quem responder, ou nao!
    abraços amigos opaleiros!
    ^Marcos^
    ^Marcos^
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2522
    Idade : 60
    Localização : São Paulo - SP
    Data de inscrição : 16/06/2008

    Duvida, na linha de combustivel... Empty Re: Duvida, na linha de combustivel...

    Mensagem por ^Marcos^ Dom 12 Jun - 17:40:39

    providencie um catch tank para seu carro
    luciano76
    luciano76
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1038
    Idade : 39
    Localização :
    Cilindros : 4c
    8c
    Data de inscrição : 12/11/2010

    Duvida, na linha de combustivel... Empty Re: Duvida, na linha de combustivel...

    Mensagem por luciano76 Seg 13 Jun - 13:29:09

    2
    ^Marcos^ escreveu:providencie um catch tank para seu carro
    avatar
    100
    Moderadores
    Moderadores


    Masculino Número de Mensagens : 7771
    Data de inscrição : 21/01/2008

    Duvida, na linha de combustivel... Empty Re: Duvida, na linha de combustivel...

    Mensagem por 100 Seg 13 Jun - 19:06:42

    MINHA OP:

    se seu carro for carburado,não for p/ pista,pode usar assim de boa!!!

    cacth MUITOS usam pela estética!!!eu mesmo acho lindo ver as mangueiras saindo do catch...mas p/ opala de andar de de boa na rua atrapalha...o tanque do opala tem aquele desenho como uma cunha justamente p/ não bater o tanque...o catch vai bem na parte de trás do tanque...com a traseira mais baixa como era o meu,facinho de bater o catch numa guia quando vai estacionar de ré em canteiro quando vai em encontro por ex.!!!! mas isto falando em Opala p/ usar mesmo...andar no dia-a-dia e tudo...se for carro só p/ dar umas voltas lá de vez em nunca...aí até passa o catch na minha op....mas como p/ mim carro foi feito p/ rodar,o catch não virou Sad

    andei mais de 1 ano com um L6 fortinho...adaptei uma elétrica de monza no mesmo lugar que vc...sempre dava umas puxadinhas básicas na rua,umas borrachadas e tal,NUNCA deu falta!!!

    a traseira do meu era socada,sem catch NÃO dava falta nenhuma...e olha que até quando andava de 446 que tem uma micro cuba nunca deu falta!!!

    montei um opala com v8 350 p/ um amigo,só resoldei um cano mais grosso na bóia,o mesmo pescador,no lugar origi e tudo,bomba de monza na caixa de estepe...traseira socada,4jet sugando sem dó...NADA de falta!!!

    até mais

    100

    Conteúdo patrocinado


    Duvida, na linha de combustivel... Empty Re: Duvida, na linha de combustivel...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio - 6:34:32