Alguém acha legal?
By valdairsouza at 2011-06-21
Há 51 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 51 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
tabarbosa escreveu:eu já acho feia pacas... roda gaucha nem em bugue.
CAC75 escreveu:eu usei as gauchas um bom tempo num e das mais lindas nao mas melhor que serrinhakkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hoje uso as palito
valdairsouza escreveu:Gosto da sinceridade do Tabarbosa..kkkkk
Também acho que o projeto que estou fazendo merece algo melhor...rsrs
wyllerson punk escreveu:tabarbosa escreveu:eu já acho feia pacas... roda gaucha nem em bugue.
e eu ja acho a gaucha a roda nacional mais bonita que ja foi feita. gosto é foda. eu ja nao tenho caragem é de por essas rodas grandes num opala,tipo orbital, etc. coisa de preibói. vou colocar as ralye no meu monza, ganhei um jogo , só vou alargar elas mais
tabarbosa escreveu:wyllerson punk escreveu:tabarbosa escreveu:eu já acho feia pacas... roda gaucha nem em bugue.
e eu ja acho a gaucha a roda nacional mais bonita que ja foi feita. gosto é foda. eu ja nao tenho caragem é de por essas rodas grandes num opala,tipo orbital, etc. coisa de preibói. vou colocar as ralye no meu monza, ganhei um jogo , só vou alargar elas mais
rallye tipo as envemo do opala E? se forem são muito lindas mesmo...
as orbitais pros VW eu acho lindas... meu GTS tem as originais em aro 14 com pneus 185-60-14... só eliminei as calotas e coloquei uma calotinha de graxa da roda do santana evidence e capas de parafusos do polo/golf...
roda grande em opala só se for uma palito aro 17...
tabarbosa escreveu:CAC75 escreveu:eu usei as gauchas um bom tempo num e das mais lindas nao mas melhor que serrinhakkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hoje uso as palito
palito é uma das minhas preferidas pros opalas antigos...
as serrinhas só pros opalas do ano em que sairam mesmo...
tabarbosa escreveu:eu já acho feia pacas... roda gaucha nem em bugue.
sepuneto escreveu:na minha opiniao as 5 pontas sao as melhores, sempre serao, combinam tanto com modelos antigos kanto p os mais modernos, nas nos antigos ficam muito melhor...essa ai nao e das mais feias, ela simplesmente e feia kkkk...parece um prototipo de uma roda a ser melhorada, se vc por no seu carro todos vao reparar nela mas sim pela descombinacao com o carro...tenta outra ai...abs
low escreveu:Diamanta essa roda e pinta o meio de preto pra ver como fica, acho que vai ficar legal.
wyllerson punk escreveu:low escreveu:Diamanta essa roda e pinta o meio de preto pra ver como fica, acho que vai ficar legal.
só que agora o tabarbosa falou uma coisa a ser mais pensada. se for uma roda antiga ela pode te dar dor de cabeça devido a qualidade de fundiçao e materiais experimentais da epoca.
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980