Muito obrigado desde já, conto com a ajuda de vcs.
Um abraço a todos
Há 48 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 48 visitantes :: 1 motor de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15351) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
thallisguimaraes escreveu:Todo cambio de C20 é curto, pois é de caminhoneta
E fica bom sim, com um relaçao pouco mais longo fica legal
Preço do 5M deve estar em torno de 2000-2500
j ricardo escreveu:o cambio da C-20 tem as tres primeiras marchas mais curtas do que do opala, a quarta igual e a quinta quase identica...
o opala que vi com essa caixa, não precisava nem usar a primeira.. já saia de segunda... só usava a primeira pra sair na subida...
mas se voce usar um diferencial longo...2,73, as tres primeiras marchas ficam muito bem dimansionadas para o 6cil... sendo que a quarta é parta final e a quinta só para velocidade de cruzeiro... a 120km/h com 2200 rpm...
para colocar no opala, pelo que lembro tem que cortar o tunel para passar a alavanca, que na C-20 fica mais a frente, e adaptar o cardã... não é luva e sim flange com 4 parafusos...
j ricardo escreveu:se for 4 marchas, com o 3,07 vai ficar igual ao opala 6cil original...
j ricardo escreveu:o cambio da C-20 tem as tres primeiras marchas mais curtas do que do opala, a quarta igual e a quinta quase identica...
o opala que vi com essa caixa, não precisava nem usar a primeira.. já saia de segunda... só usava a primeira pra sair na subida...
mas se voce usar um diferencial longo...2,73, as tres primeiras marchas ficam muito bem dimansionadas para o 6cil... sendo que a quarta é parta final e a quinta só para velocidade de cruzeiro... a 120km/h com 2200 rpm...
para colocar no opala, pelo que lembro tem que cortar o tunel para passar a alavanca, que na C-20 fica mais a frente, e adaptar o cardã... não é luva e sim flange com 4 parafusos...
wanderley escreveu:j ricardo escreveu:o cambio da C-20 tem as tres primeiras marchas mais curtas do que do opala, a quarta igual e a quinta quase identica...
o opala que vi com essa caixa, não precisava nem usar a primeira.. já saia de segunda... só usava a primeira pra sair na subida...
mas se voce usar um diferencial longo...2,73, as tres primeiras marchas ficam muito bem dimansionadas para o 6cil... sendo que a quarta é parta final e a quinta só para velocidade de cruzeiro... a 120km/h com 2200 rpm...
para colocar no opala, pelo que lembro tem que cortar o tunel para passar a alavanca, que na C-20 fica mais a frente, e adaptar o cardã... não é luva e sim flange com 4 parafusos...
Vi que vc entende sobre o cambio d c-20, e me surgiu algumas duvidas:
-Se usar a capa seca da C-20 tenho que trocar o motor de arranque? Se colocar o motor de arranque da c-20, vai dar certo no volante do Opala??
|
|
Hoje à(s) 21:30:23 por geyson riguete
» Caixa de ar quente do opala
Hoje à(s) 18:14:12 por Müller
» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Hoje à(s) 15:04:50 por opala4cc
» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Hoje à(s) 14:53:44 por opala4cc
» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Ontem à(s) 10:35:33 por opala4cc
» Ar condicionado opala automático 90
Seg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc
» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Seg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Seg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R
» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho