Enfim, depois de tanta busca, consegui comprar o tão esperado Opala, a história foi mais ou menos assim, há uns 4 meses atrás, estava trabalhando em uma cidade vizinha daqui, e encontrei um opala preto fosco estacionado na frente de uma garagem com uma placa de vende-se. Logo quando passei não dei muita bola, pois estava com pressa e meu colega disse que o carro estava muito feio de lata (isso que ele nunca tinha visto o carro). Depois de umas duas semanas, estava nessa cidade vizinha, Guaramirim, e acabei passando na frente da casa, onde havia visto este opala, o pior é que ele não estava mais lá, mas como sou muito curioso e estava com tempo sobrando, acabei tocando a campainha e o dono desceu para conversar comigo. Nem acreditei quando ele abriu a garagem e me falou que ainda não tinha vendido o opala, até já tinha desistido, pois todo mundo que se interessava, queria pagar aos poucos.
Isso aconteceu em um sábado, nesse mesmo dia levei um latoeiro amigo meu de confiança para dar uma olhada na estrutura do carro, de cara já comentou o fato do carro estar bem alinhado, olhando melhor a gente percebeu que o carro estava muito bom de estrutura.
Depois dessa “vistoria”, já deixei meio que tudo acertado com o antigo dono para ligar na segunda-feira cedo, e não deu outra, na segunda de manha liguei para o cara e fechamos negócio. No fim da tarde já fui buscá-lo de guincho.
O opala é ano e modelo 1978, estava parado a mais de 3 anos na garagem, mecânica 4CC, a cor no documento era branco, porém o antigo dono havia pintado o opala de preto fosco.
Abraços galera e conforme as coisas forem acontecendo, posto mais fotos.
Última edição por fabricio198 em Seg 21 maio - 7:03:54, editado 7 vez(es)
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980