por BANDIT Sáb 24 Set - 18:09:54
Eu paguei a 5...ou 6 anos atráz nem me lembro + ......talvez até + ....
R$6.000,oo .....Se fosse feita a correção.....tenho certeza que supera os 10mi....
O carro tiha a pintura feia ....pois ficou meses em baixo de um pé de limão !!! mas o carro era todo alinhado.!!...
Com 2 podrinhos na caixa de ar perto do paralama trazeiro .....
Depois de removido se descobriu podre em baixo da porta do carona ....e uma buraquinho no assoalho do pe´do carona !!!!
toda a trazeira dele não tinha nada !! nada !!! só a bacia do step....o buraco de saida de água esta maior um pouco ferrugem apodrecido....
de um carro 83 tinha 2 pontinhos de massa .....1na porta do motorista e outro no teto.....pontinho mesmo do tamanho de 1 polegar....
o pintor ficou impressionado !!!
Foi todo raspado na lata ....aplicado fundo .....não foi aplicado tinta fundo tipo (preto cor escura ) a cor do carro já vai em cima do P.U. o carro é pintado e envernizado por baixo (assoalho)
a lata é perfeitamente lisa....e a pintura é perfeitamente lisa .....sem ondulado de pintura !!!! não de lata !!!!....
Tudo depende da mão e do capricho do pintor pra ter um resultado perfeito !!!! então é um trabalho carro (vc. praticamnte "queima" um opala bom só pra pintar o seu )
Hoje à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Hoje à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980