Faz pouco mais de 20 dias que to com a caravan e é a terceira vez que isso acontece.
Uns 15 dias de manhã sai com a caravan pra ir a padaria e voltei pra casa tudo normal (detalhe que nesse horario a temperatura aqui em cascavel tava em cerca de 20 graus). Quando voltei pra casa as 18h fui sair com ela novamente e não quis pegar na partida (nesse horario ja tava mais frio, cerca de 13 graus) porem coloquei outra bateria (45ah) e voltou ao normal. E isso aconteceu outra vez uma semana depois, no sabado passado (quando o clima esfriou novamente), coloquei a bateria do meu palio e levei no eletricista que disse que algo poderia estar roubando carga, deixei la dois dias e ele testou tudo, encontrou apenas o relogio do painel que estava ligado direto. Achamos que tinha solucionado o problema, coloquei novamente a bateria de 60ah e funcionou normal. Hj cedo as 7:30h sai com ela normal (23 graus a temperatura) nem injeção de gasolina foi necessario, voltei era quase 8h e deixei na garagem, choveu o dia inteiro e agora a temperatura deve estar uns 13 graus, fui sair com ela e nada de pegar na partida. Só da um sinal "tec-tec-tec" continuamente. Coloquei novamente a bateria do palio e funcionou normal, coloquei a bateria da caravan no palio e nada...
A caravan não fica um dia sequer sem dar na partida pois pra tirar o outro carro tenho que tirar ela.
Ai eu pergunto, o que pode estar acontecendo?
Interessante que durante essa semana que o clima tava quente ela funcionou todo dia normalmente.
Aguardo ajuda de vcs
abraço
Hoje à(s) 13:35 por opala4cc
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Hoje à(s) 4:54 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Ontem à(s) 23:36 por opala4cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Ontem à(s) 11:43 por Tonho_RS
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Qui 21 Nov 2024 - 17:22 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov 2024 - 14:28 por Richard Dias
» COMO DEIXAR 6 CC MAIS ECONOMICO
Qui 21 Nov 2024 - 11:17 por ALEXANDRE BEGALLI
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Qui 21 Nov 2024 - 10:54 por DiogoGarbin
» PREPARAÇÃO OPALA 6CC TURBO INJETADO COM MOTOR ORIGINAL
Ter 19 Nov 2024 - 21:06 por Goettens