Tendo levado o carro no mecânico para fazer uns reparos
este falou (já havia notado) que está queimando óleo.
Resumindo quer tem que reformar o motor.
Só que o achometro me incomoda.Então eu estava analisando e cheguei a uma conclusão do que fazer.
Seria o seguinte:
Medir a compressão, comfirmando estar baixa
Pelo que sei já se saberá se é por má vedação de valv.
ou desgaste de anéis.
Abrir o motor, medir os cilindros verificando o quanto
de desgate há.
Se confirmando um desgaste excessivo nas camisas
aí sim pensar em uma reforma com brunimento e tudo mais.
O que acham estou correto nos passos a seguir ?
este falou (já havia notado) que está queimando óleo.
Resumindo quer tem que reformar o motor.
Só que o achometro me incomoda.Então eu estava analisando e cheguei a uma conclusão do que fazer.
Seria o seguinte:
Medir a compressão, comfirmando estar baixa
Pelo que sei já se saberá se é por má vedação de valv.
ou desgaste de anéis.
Abrir o motor, medir os cilindros verificando o quanto
de desgate há.
Se confirmando um desgaste excessivo nas camisas
aí sim pensar em uma reforma com brunimento e tudo mais.
O que acham estou correto nos passos a seguir ?
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