Pessoal, se eu usar o mesmo cabeçote com 65cc num motor 4.1 e depois passar para um motor 4.4, no motor 4.4 eu terei mais taxa certo? Pois é mais volume sendo comprimido no mesmo espaço, ouuuu pensamento errado? Outra duvida que tenho, alguem sabe quantos cc tem a parte concava do pistão do 6Cil 91/92 ? Amigos meus me falaram que tem aprox 30cc.. é isso mesmo? Obrigado.!
Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 74 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 74 visitantes :: 2 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
2 participantes
Duvida sobre taxa em um motor 4.1 e um motor 4.4 Obrigado!
mb_bruno- Opaleiro
- Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009
Jeferson_Heerdt- Piloto/Preparador
- Número de Mensagens : 913
Idade : 43
Localização : Toledo/Cascavel - PR
Modelo do carro : GM Caravan Deluxe 1978
Cilindros : 250cid (original)
Data de inscrição : 06/01/2008
Sim, seu pensamento está correto, mas vai aumentar bem pouco a taxa.... pode até fazer as contas pra vc ver...
O parte côncava dos pistões não chega a ter tudo isso de volume não.... melhor vc mesmo medir pra ter exatidão.... pois existem vários modelos de desenhos diferentes utilizados pela GM, então fica dificil de dizer que tal modelo tem Xcc.... o correto é vc medir..
O parte côncava dos pistões não chega a ter tudo isso de volume não.... melhor vc mesmo medir pra ter exatidão.... pois existem vários modelos de desenhos diferentes utilizados pela GM, então fica dificil de dizer que tal modelo tem Xcc.... o correto é vc medir..
mb_bruno- Opaleiro
- Número de Mensagens : 83
Localização : São Vicente
Data de inscrição : 19/03/2009
Opa Valeu jeferson, para um motor 4.4 com pistão plano 0,3mm abaixo do bloco, junta original , e cabeçote com 60cc qual a taxa real desse motor? Obrigado!
Hoje à(s) 14:17:11 por Barai
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Hoje à(s) 13:09:16 por fabioklock
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Hoje à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Hoje à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Hoje à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980
Ontem à(s) 18:23:40 por chunlee7
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Ontem à(s) 16:26:45 por chunlee7
» espuma do banco baixo - opala standard 1980
Ontem à(s) 16:24:18 por chunlee7
» É possível trocar o formato do farol?
Ontem à(s) 16:06:20 por Pedrão B.