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101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

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    Mensagem por raphaelcaronti Qui 20 Out - 21:34:47

    Bem pessoal, depois de ter a surpreza muito desagradavel, logo quando comprei o carro, em 2008, o carro tava começando com aqueles podrezinhos na caixa de ar, até ai normal, mas fui em um lanterneiro e o pedi para pintar o carro todo e tirar aqueles podres, bem depois dessa pintura começou a aparecer umas bolhas, sendo que uma delas se salientou mais que as outras e estourou, ai lixei lá para ver e apareceu um rombo de ferrugem e muita massa que tava a encobrindo, então decidi juntar peças e reformar o carro, eu mesmo, até porque apelei geral com lanterneiro,
    mas to na parte das compras, aos poucos logico, mas vamos lá
    1º: quantas presilhas vão naqueles frisos em volta da lanterna traseira?
    2º: quantas buchas vão no aplique lateral do carro 4 portas e quantas presilhas(aquela de cima)?
    3º: queria zincar algumas peças, o original é aquele dourado ou aquele cinza?
    4º: a bucha do emblema da frente é diferente dos traseiros?se sim onde acho eles aquela gravata cromada
    5º: as borrachas jahu são boas?já que não acha GM com facilidade.
    6º: o cilindro do porta malas do 91/92 são diferentes dos 85/90?
    7º: como faço para retirar aqueles frisos laterais da porta?vale a pena croma-los?
    8º: qual a cor daquele preto lá das lanternas lá de trás e da coluna da porta?
    9º: como que faço para retirar o paralama dianteiro?
    10º: aquela testura é bate pedra ou emborrachado?
    11º: em uma peça caso for fazer um reparo, preciso pintar ela todaou so o pedaço e depois igualar com um polimento?
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    Mensagem por BANDIT Sex 21 Out - 10:30:32

    Meu conselho é que se vc. NUNCA Pintou nada.....fora muro com spray.....não mexa nisso....

    Eu já vi opala entrar em ((oficina de Pintura)) carro bom opala 92 liso.... só pra dar um banhão....pra tirar uns riscos carro lisa......

    o carro depois de pronto estava todo "ondiado" e o pintor se gabando de como ficou bonito o carro.....

    Tem que saber lixar...se não vc. ondula a lata.......

    tem que saber dar polimento se não vc. ondula a tinta...( parece ondulado dai)

    O meu conselho que eu sempre dou aqui é ;

    Desmontem o carro inteiro....pintor nehum gosta de desmontar carro e menos ainda de re-montar....

    Remover é bom....normamelmte tintas antigas são "acrlilico" coisa de época pintura vagabunda.....hoje se usa tinta P.U. ou poliester.....muito melhor !!!!

    Se vc. só lixa......debaixo da tinta velha pode começar aparecer "veias" ..."pé de galinha" ai ferra com a pintura nova.....

    NÃO É TODO CARRO QUE SE PODE REMOVER ....como exemplo temos o ^ marcos^ tem opala que se for removido mal sobra o teto.....

    Mas se caso o carro possa ser removido....faça em casa.....nas massas use soprador térmico pra retira-las....é + fácil que remover com removedor .

    dai aplique fosfatizante (wash primer ) e em seguida fundo P.U. pode ser fundo universal também.....mas P.U. é melhor + qualidade......universal é + barato.....

    dai arrume um latoeiro pra vir soldar em casa os podres.....+ P.U em cima......dai sim leva pra pintar....

    somente trabalho de pintura do opala.....

    Uma mão de obra pra pintar ...só pintar deve dera de R$600 a R$1.000,oo......de preferencia pintor que tenha Estufa.....que NÃO pinte no tempo !!!

    Isso barateia um monte a reforma....e de certo modo pode até ter um tempo menor de reforma....doque deixar numa oficina! Dúvidas 218127
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    Mensagem por raphaelcaronti Sex 21 Out - 16:28:14

    sabe que você me deu uma grande ideia!!!!!!
    vou fazer assim!


    mas ainda preciso saber as duvidas pessoal!
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    Mensagem por pytbool Dom 23 Out - 8:26:43

    Então.. Quando você lixar o carro todo e deixar ele só na lata mesmo..
    nas suas caixas de ar...em algum lugar, não me pergunte aonde...seria bom você colocar um fio...ou alguma coisa de alumínio....na caixa de ar ou na carroceria..mais esse fio ou "alguma coisa de alumínio" tem que estar muito bem preso (digo totalmente encostado) a carroceria ou qualquer parte de "ferro" do carro que dê ferrugem com mais facilidade

    Ai tem gente que me pergunta: "mais por que fazer isso...por que tem que ser aluminio?"

    Seguinte...você faria simplesmente por que quando o "ferro" vai oxidar (enferrujar) o alumínio entra no lugar pra salvar o macho dele e quem acaba morrendo é ele.(o alumínio serve como eletrodo de sacrifício)
    Necessariamente não precisa ser alumínio, pode também ser chumbo...mais o alumínio dura mais tempo.
    Ai gente quando eu mi refiro ao tempo..falo tempo mesmo...10 - 20 - 30 anos...vlws abraços
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    Mensagem por raphaelcaronti Dom 23 Out - 18:54:40

    aluminio, explica isso melhor!
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    Mensagem por pytbool Dom 23 Out - 19:53:08

    kkkkkkkkkkkkk..seguinte...navios em geral são feitos de que?! exatamente...de Aço carbono...ferro...como você preferir chamar.. e eu não sei se você reparou mais eles ficam no mar..( ava..) e por incrível que pareça eles não ficam todo corroídos e muito menos saem enferrujando que nem doido.. Ai você me pergunta - Mais porque?! se eu que tenho carro, moro a uns 10 km da praia e a maresia come meu opalão por completo? porque? porque? porque? - Bom..isso só Deus sabe..porque vai la saber as condições que você deixa seu carro... Por que ate mesmo o vapor da terra ferra seu carro por completo - Mais voltando ao assunto, esses navios não enferrujam por causa das placas de chumbo que são colocadas em seu casco, e em algum casos alguns "tijolinhos" de alumínio que ficam mais la pra cima do casco..tanto o chumbo quanto o alumínio servem como eletrodo de sacrifício - o nome já ta falando... SACRIFÍCIO - e se "oxidam" no lugar do ferro.
    Mais pra isso funcionar, o chumbo ou alumínio devem estar bem presa a estrutura de ferro...Poder ser por meio daqueles fios de alumínio.. Enrolando eles bem apertados na estrutura já fica filé. De toda forma...alumínio ou chumbo devem estar bem "conectados" ao ferro para funcionar.. é isso...
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    Mensagem por pytbool Dom 23 Out - 19:59:01

    Aé...pode se usar zinco ou magnésio também...

    Agradecimentos ai ao professor Betinho que fez eu estudar "Química dos Metais" e acabo com minha alegria de viver durante 2 anos...
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    Mensagem por thallisguimaraes Seg 24 Out - 13:32:25

    Manda zarcao para proteger, rsrs


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    Mensagem por pytbool Seg 24 Out - 13:55:49

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...zarcão owna

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