Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
aumento de taxa!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 9:16:40 por Rubão6cc

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
aumento de taxa!! - Página 2 EmptyHoje à(s) 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
aumento de taxa!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
aumento de taxa!! - Página 2 EmptyOntem à(s) 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
aumento de taxa!! - Página 2 EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
aumento de taxa!! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
aumento de taxa!! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
aumento de taxa!! - Página 2 EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

» Projeto TETO DE VINIL - Opala 79 tinha teto inteiro como opcional ?
aumento de taxa!! - Página 2 EmptyQui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho

Quem está conectado?

53 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 53 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
aumento de taxa!! - Página 2 Bar_leftaumento de taxa!! - Página 2 Baraumento de taxa!! - Página 2 Bar_right 
tabarbosa (16850)
aumento de taxa!! - Página 2 Bar_leftaumento de taxa!! - Página 2 Baraumento de taxa!! - Página 2 Bar_right 
Rubão6cc (15356)
aumento de taxa!! - Página 2 Bar_leftaumento de taxa!! - Página 2 Baraumento de taxa!! - Página 2 Bar_right 
BANDIT (13573)
aumento de taxa!! - Página 2 Bar_leftaumento de taxa!! - Página 2 Baraumento de taxa!! - Página 2 Bar_right 
Xann (10394)
aumento de taxa!! - Página 2 Bar_leftaumento de taxa!! - Página 2 Baraumento de taxa!! - Página 2 Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
aumento de taxa!! - Página 2 Bar_leftaumento de taxa!! - Página 2 Baraumento de taxa!! - Página 2 Bar_right 
j ricardo (9376)
aumento de taxa!! - Página 2 Bar_leftaumento de taxa!! - Página 2 Baraumento de taxa!! - Página 2 Bar_right 
Jean Bida (9320)
aumento de taxa!! - Página 2 Bar_leftaumento de taxa!! - Página 2 Baraumento de taxa!! - Página 2 Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
aumento de taxa!! - Página 2 Bar_leftaumento de taxa!! - Página 2 Baraumento de taxa!! - Página 2 Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
aumento de taxa!! - Página 2 Bar_leftaumento de taxa!! - Página 2 Baraumento de taxa!! - Página 2 Bar_right 

+13
opaleiro ss
doido 76
andre campos rossi
Gregorizaum
nicolas opaleiro
Fefo
darlam 4100
j ricardo
PIZZOLO
Ivo Filho
VICTOR-73-6CC-
wyllerson punk
Jean Michel Colet
17 participantes

    aumento de taxa!!


    j ricardo
    Moderadores
    Moderadores


    Número de Mensagens : 9376
    Data de inscrição : 17/03/2010

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por j ricardo Ter 25 Out - 12:47:10

    Gregorizaum escreveu:
    wyllerson punk escreveu:
    doido 76 escreveu:depois q montarem injetado ...... e bem acertado ...... vcs vao ter nojo de carburador ...... carbura só de for webber ou holley pelo charme ...... pq pela facilidade e comodidade a injeçao é 1000 anos a frente

    eu sou capaz de comprar um carro injetado e quebrar o modulo com corpo de borboleta e tudo no carro mesmo com marreta, detesto injeçao. nunco trocaria por uma weber ou holley.e sou o cara q acho q injeçao só serve pra andar dvagar, e mais economico, sou dos q acjam q carburador sempre tera mais recurso q injeçao.desvirtualiza carros do nivel q eu curto. os antigos. pra mim nunca, mas pros outros nada a ver. se nao tiver carros diferentes uns dos outros perde a graça.
    porque???
    porque eu quero um carro carburado pra dar nos injetados q aparecem, pra os caras injetados tambem montarem um carro injeçao pra dar no meu, e a disputa por aprimoraçao continuar sempre.... aumento de taxa!! - Página 2 66140
    cada um com o seu achando q é melhor q o outro

    eh mas ngm tah se achando melhor que o outro nao.. e tambem axo que a injeção é milhoes de vezes muito mais eficiente que um carro carburado.. se nao pq houve a necessidade de fazer a injeção eletronica? soh pra ter uma ideia, o Coroloa 2.0 16v Injeção Eletronica tem 153cv isso 100% original.. esse carro provavelmente com uns 5~8 mil reais atinga facilmente os 350cvs.. posso ta falando besteira, mas acho que soh com uma melhor alimentação e afino da injeçao jah dah pra tirar uns 180cvs pra mais..

    sim, sim...

    mas não pense que todo carro é o opala 6cil, que qualquer coisa vem cavalo... tem carro original que não tem margem para retrabalhar...

    o corola chega nos 300cv facilmente com um kit turbo, mas só pra colocar um kit básico gasta-se uma 8000 reais... é... não é AP...

    veja o extremo disso, uma cbr1000rr, sai de fábrica comn 187cv aí a gente diz: ohhhhh!

    mas os preparadores gastam mais 100000 para o motor chegar perto dos 250cv para superbike... vale a pena?

    thallisguimaraes
    Moderador
    Moderador


    Número de Mensagens : 17661
    Data de inscrição : 16/01/2008

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por thallisguimaraes Ter 25 Out - 12:49:26

    andre campos rossi escreveu:valeu rapaziada, se eu colocasse um dimensionado ajudaia ou num


    Um 4x1 ajuda, nao vai ficar fortao mas ja ajuda


    Gregorizaum escreveu:.. posso ta falando besteira, mas acho que soh com uma melhor alimentação e afino da injeçao jah dah pra tirar uns 180cvs pra mais..

    Mas 180cv voce ta falando de qual carro? Se for o OPala 4cil pode esquecer, o buraco é mais embaixo
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por wyllerson punk Ter 25 Out - 12:51:13

    Gregorizaum escreveu:
    wyllerson punk escreveu:
    doido 76 escreveu:depois q montarem injetado ...... e bem acertado ...... vcs vao ter nojo de carburador ...... carbura só de for webber ou holley pelo charme ...... pq pela facilidade e comodidade a injeçao é 1000 anos a frente

    eu sou capaz de comprar um carro injetado e quebrar o modulo com corpo de borboleta e tudo no carro mesmo com marreta, detesto injeçao. nunco trocaria por uma weber ou holley.e sou o cara q acho q injeçao só serve pra andar dvagar, e mais economico, sou dos q acjam q carburador sempre tera mais recurso q injeçao.desvirtualiza carros do nivel q eu curto. os antigos. pra mim nunca, mas pros outros nada a ver. se nao tiver carros diferentes uns dos outros perde a graça.
    porque???
    porque eu quero um carro carburado pra dar nos injetados q aparecem, pra os caras injetados tambem montarem um carro injeçao pra dar no meu, e a disputa por aprimoraçao continuar sempre.... aumento de taxa!! - Página 2 66140
    cada um com o seu achando q é melhor q o outro

    eh mas ngm tah se achando melhor que o outro nao.. e tambem axo que a injeção é milhoes de vezes muito mais eficiente que um carro carburado.. se nao pq houve a necessidade de fazer a injeção eletronica? soh pra ter uma ideia, o Coroloa 2.0 16v Injeção Eletronica tem 153cv isso 100% original.. esse carro provavelmente com uns 5~8 mil reais atinga facilmente os 350cvs.. posso ta falando besteira, mas acho que soh com uma melhor alimentação e afino da injeçao jah dah pra tirar uns 180cvs pra mais..

    eu nao queria brigar nao mas,vc esta comparando uma injeçao determinada com um carburador qualquer.se o corpo de borboleta for 400cfm por exemplo temos q ver com um crburador 400cfm.ainjeçao vai ganhar, no consumo, mas afinar um carburador se faz em casa a noite na beira da estrada, é claro q injeçao tem suas qualidades mas nao vejo nada dos 1000 vezes melhor nela nao. e a disputa q eu quis me referir foi uma coisa seria, pra ter o melhor acerto, mas amigavelmente, eu posso andar com um monte de gigles no bolso pra usar na hora de um rachinha, e quem entende sabe q uma weber arrombada é muito dificil de tomar de uma fuel tch.eu acredito na segurança do carburador,nao preciso me adequar aos carros modernos,mas nao quero que nao existam injetados pra virar meus fregueses, sem crise claro, nas puxadinhas de estrada de vez em quando.
    wyllerson punk
    wyllerson punk
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 6736
    Idade : 51
    Localização : igarapé-mg
    Modelo do carro : 5N87HJ "rat rod"
    Cilindros : 6 caneco
    256s
    Data de inscrição : 09/06/2010

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por wyllerson punk Ter 25 Out - 12:56:53

    andre campos rossi escreveu:valeu rapaziada, se eu colocasse um dimensionado ajudaia ou num
    qualquer coisa da area de performance q vc colocar ajuda. mas existem os conjuntos q dependem mais um do outro, aumentou escape, aumenta a alimentaçao, a faisca, esat pouco? troca comando , da uma taxinha, aumenta a alimentaçao de novo porque ja ficou pouco, e por aí vai. mas uma coisa de cada vez pode dar uma melhora muito leve, mas quando for juntando as coisas no motor, aí o conjunto ficou bom. viu a receita do j ricardo? que 151 fino q ele fez? acho q e mesmo 153 ou mais ate
    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por Gregorizaum Ter 25 Out - 15:32:00

    wyllerson punk escreveu:
    Gregorizaum escreveu:
    wyllerson punk escreveu:

    eu sou capaz de comprar um carro injetado e quebrar o modulo com corpo de borboleta e tudo no carro mesmo com marreta, detesto injeçao. nunco trocaria por uma weber ou holley.e sou o cara q acho q injeçao só serve pra andar dvagar, e mais economico, sou dos q acjam q carburador sempre tera mais recurso q injeçao.desvirtualiza carros do nivel q eu curto. os antigos. pra mim nunca, mas pros outros nada a ver. se nao tiver carros diferentes uns dos outros perde a graça.
    porque???
    porque eu quero um carro carburado pra dar nos injetados q aparecem, pra os caras injetados tambem montarem um carro injeçao pra dar no meu, e a disputa por aprimoraçao continuar sempre.... aumento de taxa!! - Página 2 66140
    cada um com o seu achando q é melhor q o outro

    eh mas ngm tah se achando melhor que o outro nao.. e tambem axo que a injeção é milhoes de vezes muito mais eficiente que um carro carburado.. se nao pq houve a necessidade de fazer a injeção eletronica? soh pra ter uma ideia, o Coroloa 2.0 16v Injeção Eletronica tem 153cv isso 100% original.. esse carro provavelmente com uns 5~8 mil reais atinga facilmente os 350cvs.. posso ta falando besteira, mas acho que soh com uma melhor alimentação e afino da injeçao jah dah pra tirar uns 180cvs pra mais..

    eu nao queria brigar nao mas,vc esta comparando uma injeçao determinada com um carburador qualquer.se o corpo de borboleta for 400cfm por exemplo temos q ver com um crburador 400cfm.ainjeçao vai ganhar, no consumo, mas afinar um carburador se faz em casa a noite na beira da estrada, é claro q injeçao tem suas qualidades mas nao vejo nada dos 1000 vezes melhor nela nao. e a disputa q eu quis me referir foi uma coisa seria, pra ter o melhor acerto, mas amigavelmente, eu posso andar com um monte de gigles no bolso pra usar na hora de um rachinha, e quem entende sabe q uma weber arrombada é muito dificil de tomar de uma fuel tch.eu acredito na segurança do carburador,nao preciso me adequar aos carros modernos,mas nao quero que nao existam injetados pra virar meus fregueses, sem crise claro, nas puxadinhas de estrada de vez em quando.

    agora sim ficou bem citado ;D OKK
    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por Gregorizaum Ter 25 Out - 15:32:46

    thallisguimaraes escreveu:
    andre campos rossi escreveu:valeu rapaziada, se eu colocasse um dimensionado ajudaia ou num


    Um 4x1 ajuda, nao vai ficar fortao mas ja ajuda


    Gregorizaum escreveu:.. posso ta falando besteira, mas acho que soh com uma melhor alimentação e afino da injeçao jah dah pra tirar uns 180cvs pra mais..

    Mas 180cv voce ta falando de qual carro? Se for o OPala 4cil pode esquecer, o buraco é mais embaixo

    Nao Amigo Thalis, eu estava falando do Opala 4cc nao, estava me refirindo ao corola 2.0 16v

    Aliaz.. alguem nao sabe o esquema do retorno do opala antes da prebomba sei lah.. axo ki é isso, vi num topico mas nao lembro de jeito nenhum que topico é esse. só sei que melhora quando o carro está com 1/4 de tnque.
    rodrigo_nh
    rodrigo_nh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 386
    Localização : Novo Hamburgo/RS
    Cilindros : 4cil 2.8
    Data de inscrição : 21/12/2008

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por rodrigo_nh Ter 25 Out - 17:52:44

    eu nem gosto de fala do 4 né? rsrs

    bem.. to fazendo a parte de baixo do meu 4cil.. vai fica assim

    DFV 446 (alcool)
    Pistão 0.60 Trabalhado
    Virabrequim do 153
    Comando 151 Gasolina
    Cabeçote Rebaixado 1mm
    Pratos ISKY
    Tuchos Mecanicos 250s
    Bomba Óleo Melling Alto Volume
    Dimensionado 4X1 2"pol
    Filtro Esportivo
    Bobina Mi

    eu fiz um calculo ai, mas nao sei se ta certo.. vai ter 2764cc.. da pra se dizer: é um 2.8 .. o pistao é 0.60

    sobre a potencia eu diria q terá 130cv.. ou nao?
    sabe porque eu acho? porque se o opala do EUGENIO MARTINS 3.0L ganhou 64cv.. com o vira do 153 eu ganho pelo menos a metade disso, 30cv.

    meu sonho é fazer um cabeçotao com valvulas manley, isky 290x290, molas e varetas isky, balanceiros scorpion,etc.. Twisted Evil
    Gregorizaum
    Gregorizaum
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 515
    Idade : 35
    Localização : Imperatriz
    Modelo do carro : Diplomata SE 2.5 Cupe duas portas 1988 agora 4.1
    Cilindros : 4 cilindros agora 6 canecos
    Data de inscrição : 02/12/2010

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por Gregorizaum Ter 25 Out - 18:00:53

    rodrigo_nh escreveu:eu nem gosto de fala do 4 né? rsrs

    bem.. to fazendo a parte de baixo do meu 4cil.. vai fica assim

    DFV 446 (alcool)
    Pistão 0.60 Trabalhado
    Virabrequim do 153
    Comando 151 Gasolina
    Cabeçote Rebaixado 1mm
    Pratos ISKY
    Tuchos Mecanicos 250s
    Bomba Óleo Melling Alto Volume
    Dimensionado 4X1 2"pol
    Filtro Esportivo
    Bobina Mi

    eu fiz um calculo ai, mas nao sei se ta certo.. vai ter 2764cc.. da pra se dizer: é um 2.8 .. o pistao é 0.60

    sobre a potencia eu diria q terá 130cv.. ou nao?
    sabe porque eu acho? porque se o opala do EUGENIO MARTINS 3.0L ganhou 64cv.. com o vira do 153 eu ganho pelo menos a metade disso, 30cv.

    meu sonho é fazer um cabeçotao com valvulas manley, isky 290x290, molas e varetas isky, balanceiros scorpion,etc.. Twisted Evil

    bacana seu motor viu amigo ;D
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por Jean Michel Colet Ter 25 Out - 20:01:35

    rodrigo posta um video para nós ai depois...para vermos como ficou a maquina..
    rodrigo_nh
    rodrigo_nh
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 386
    Localização : Novo Hamburgo/RS
    Cilindros : 4cil 2.8
    Data de inscrição : 21/12/2008

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por rodrigo_nh Ter 25 Out - 20:09:05

    tranquilo, vo posta ums videos sim, mostrando o ronco do bixo, um 0-100km/h.. e depois um 0-180 Twisted Evil
    eu filmando e o Zóio na boléia.
    Jean Michel Colet
    Jean Michel Colet
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2839
    Localização : Maringá - PR
    Modelo do carro : Comodoro 87 Cupê - 6 Cil Aspirado

    Chevette 89 SL - Aspirado
    Cilindros : Comodoro 6 Cil e o Chevette 4 Cil
    Data de inscrição : 25/08/2009

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por Jean Michel Colet Qua 26 Out - 7:18:24

    se quiser mostrando uns pneu queimado ou na terrinha mesmo só para sentir a pressão..aff como é difícil ficar longe de casa..que saudade...
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por modonesi Dom 13 Nov - 17:17:09

    No motor 6cc com carburador 3E dar uma rebaixada no cabeçote pode se chegar a um ganho rasoavel de potencia ou não? Ja tem ignicao eletronica o carro.
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por nicolas opaleiro Dom 13 Nov - 17:19:29

    arranca o 3e e poe uma DFV ....
    3e no 6 cil so pelo ronco que nem nosso amigo jean bida fala ..
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por Hammer Fall Dom 13 Nov - 17:38:51

    Desculpe pessoal, mas preciso de uma ajuda sobre taxa, tava lendo lendo e só vejo só preparação quando falam em taxa, mas a ajuda que eu preciso é o segunte:

    O meu opala é a gasolina, e foi mexido a carbura para alcool aumento de taxa!! - Página 2 787251
    e ai refoi convertido para gasolina, mas tava horrivel para andar falhava, e gastava muito, ai mandei dar uma geral no motor e ficou bom, mas o mecanico falou q a taxa do motor estaria baixa, andei com ela um tempo e da para perceber q não ta 100% como queria
    anda forte mas da para sentir q não queima o combustivel legal, e na hora q eu tiro o pé começa a pipocar e estourar o escapamento pelo fato da ma queima da gasolina, o q eu posso fazer para melhorar mas sem fazer aquele aspirada no 6cc, quero um motor limpo e original, tem solução???
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 13 Nov - 18:16:08

    Se vc tem certeza que o problema é na queima,melhore a centelha uma bobina gol MI deve resolver já,aumentar a abertura das velas 1,0 mm ,mas vc não quer mexer demais,diminua combustível,ou aumente o ar,vai melhorar tmb.
    Hammer Fall
    Hammer Fall
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 752
    Idade : 35
    Localização : Paraná
    Modelo do carro : Opala Luxo 1974
    Cilindros : 6 cil
    Data de inscrição : 11/09/2011

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por Hammer Fall Dom 13 Nov - 18:21:55

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Se vc tem certeza que o problema é na queima,melhore a centelha uma bobina gol MI deve resolver já,aumentar a abertura das velas 1,0 mm ,mas vc não quer mexer demais,diminua combustível,ou aumente o ar,vai melhorar tmb.

    Bom acho q sim, por que ele estora o escape direto nas desacelerada e começa a cheirar gasolina dentro do carro que fico doidão hehe Twisted Evil depois de uns 15 minutos dentro do carro da dor de cabeça pelo cheiro forte.
    já pensei em por bomba do MI, mas ele não altera muita coisa na mecanica, da uma melhora na queima, a sim as velas comprei novas e os cabos tambem, o Ar etá rasoavel, mas vou tentar dar mais uma regulada.
    modonesi
    modonesi
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 660
    Idade : 44
    Localização : Francisco Beltrão
    Modelo do carro : Coupe 75 250s
    Cilindros : 6cc - 4400
    Data de inscrição : 09/06/2011

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por modonesi Seg 14 Nov - 7:07:48

    nicolas opaleiro escreveu:arranca o 3e e poe uma DFV ....
    3e no 6 cil so pelo ronco que nem nosso amigo jean bida fala ..

    Não entendi a colocação amigo? detalha ai que so meio bizonho...
    nicolas opaleiro
    nicolas opaleiro
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 2698
    Idade : 29
    Localização : Santo andré
    Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
    Cilindros : 4.. Por alguns meses...
    Data de inscrição : 12/12/2008

    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por nicolas opaleiro Seg 14 Nov - 10:22:43

    modonesi escreveu:
    nicolas opaleiro escreveu:arranca o 3e e poe uma DFV ....
    3e no 6 cil so pelo ronco que nem nosso amigo jean bida fala ..

    Não entendi a colocação amigo? detalha ai que so meio bizonho...

    Se vc quer um pouco mais de potencia no teu carro a primeira coisa a fazer é arrancar esse 3e... ai vc me pergunta pq?..
    pq 3e estrangula o motor 6 cil...é um carburador moderno mas nao foi feito pra Motores grandes... o melhor geito de se conseguir potencia seria com um carburador DFv 446 ou weber quadrijet...(depende do seu $$$$$)

    Conteúdo patrocinado


    aumento de taxa!! - Página 2 Empty Re: aumento de taxa!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio - 19:23:36