Gregorizaum escreveu:wyllerson punk escreveu:doido 76 escreveu:depois q montarem injetado ...... e bem acertado ...... vcs vao ter nojo de carburador ...... carbura só de for webber ou holley pelo charme ...... pq pela facilidade e comodidade a injeçao é 1000 anos a frente
eu sou capaz de comprar um carro injetado e quebrar o modulo com corpo de borboleta e tudo no carro mesmo com marreta, detesto injeçao. nunco trocaria por uma weber ou holley.e sou o cara q acho q injeçao só serve pra andar dvagar, e mais economico, sou dos q acjam q carburador sempre tera mais recurso q injeçao.desvirtualiza carros do nivel q eu curto. os antigos. pra mim nunca, mas pros outros nada a ver. se nao tiver carros diferentes uns dos outros perde a graça.
porque???
porque eu quero um carro carburado pra dar nos injetados q aparecem, pra os caras injetados tambem montarem um carro injeçao pra dar no meu, e a disputa por aprimoraçao continuar sempre....
cada um com o seu achando q é melhor q o outro
eh mas ngm tah se achando melhor que o outro nao.. e tambem axo que a injeção é milhoes de vezes muito mais eficiente que um carro carburado.. se nao pq houve a necessidade de fazer a injeção eletronica? soh pra ter uma ideia, o Coroloa 2.0 16v Injeção Eletronica tem 153cv isso 100% original.. esse carro provavelmente com uns 5~8 mil reais atinga facilmente os 350cvs.. posso ta falando besteira, mas acho que soh com uma melhor alimentação e afino da injeçao jah dah pra tirar uns 180cvs pra mais..
sim, sim...
mas não pense que todo carro é o opala 6cil, que qualquer coisa vem cavalo... tem carro original que não tem margem para retrabalhar...
o corola chega nos 300cv facilmente com um kit turbo, mas só pra colocar um kit básico gasta-se uma 8000 reais... é... não é AP...
veja o extremo disso, uma cbr1000rr, sai de fábrica comn 187cv aí a gente diz: ohhhhh!
mas os preparadores gastam mais 100000 para o motor chegar perto dos 250cv para superbike... vale a pena?
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