caros amigos, gostaria de ter a opnião de vcs, estou querendo trocar o comando do meu carro, mas agora não sei se coloco o do omega ou o do opala 250s. Qual deles vai ficar melhor? Eu uso o carro no dia a dia eu queria ele mais forte porem sem embaralhar a marcha lenta, pois os policia aqui são meio embaçados, então qual a melhor opção? ou ate um outro comando que vcs possam estar me indicando. desde ja obrigado
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Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
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comando de valvulas
odafilho- Opaleiro
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comando de valvulas
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- Mensagem nº2
Re: comando de valvulas
O do ômega é mais civilizado, embora o 250S também não denuncie a terceiros nada fora do original em seu motor.
Eu ficaria de 250S, ou um 268...acorda bem o motor sem judiar da dirigibilidade.
Eu ficaria de 250S, ou um 268...acorda bem o motor sem judiar da dirigibilidade.
odafilho- Opaleiro
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Modelo do carro : comodoro 81/82 4 portas
Cilindros : 6cil
Data de inscrição : 27/07/2010
- Mensagem nº3
Re: comando de valvulas
hummm legal, no meu carro ta com os tuchos hidraulicos, no caso da troca deixa do geito que esta ou põe tuchos mecanicos?
nicolas opaleiro- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2698
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Localização : Santo andré
Modelo do carro : Caravan Comodoro "cassandra" 1980
Cilindros : 4.. Por alguns meses...
Data de inscrição : 12/12/2008
- Mensagem nº4
Re: comando de valvulas
eu iria com comando de omega.... so nao esqueça q vai ter q usar bomba eletrica se por comando de omega ..
BANDIT- Opaleiro
- Número de Mensagens : 13573
Localização : Paraná
Cilindros : 8+6+6+6+4
Data de inscrição : 22/06/2009
- Mensagem nº5
Re: comando de valvulas
Eu iria de comando de ômega...porque é tuchos hidráulico....montou regulou ......acabou.....e porque deve ser + fácil encontrar um desse zero na caixa.....um comndo 250/S se vc. encontrar zero na caixa GM...vão te pedir o preço de um importado
o comando 250/S é pra tucho mecânico....tem a vantagem (se vc saber regular) deixar + força de baixa...aumentando a folga de valvula...ou fazer girar + diminuindo a folga de valvula....se vc. tiver um carburador bem maior que o original....isso é uma grande vatagem e um acerto bem bacana .......
a desfantagem por ser tucho mecânico a +ou- de 4 em 4 meses...vc. tem que regular as valvulas.....é o charme do 250/S.....e sempre vai ter o barulhinho de valvulas batendo por causa dos tuchos mecânico......já o comando hidráulico é isento de barulho......
procure ai na página de ter uns 10 tópicos sobre isso ......
o comando 250/S é pra tucho mecânico....tem a vantagem (se vc saber regular) deixar + força de baixa...aumentando a folga de valvula...ou fazer girar + diminuindo a folga de valvula....se vc. tiver um carburador bem maior que o original....isso é uma grande vatagem e um acerto bem bacana .......
a desfantagem por ser tucho mecânico a +ou- de 4 em 4 meses...vc. tem que regular as valvulas.....é o charme do 250/S.....e sempre vai ter o barulhinho de valvulas batendo por causa dos tuchos mecânico......já o comando hidráulico é isento de barulho......
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