Após meu tópico da minha troca de motores, estou com um probleminha, acredito que facil de resolver.
O carro está funcionando na gasolina desde a primeira partida e estava pegando na segunda partida. Eu estava achando que a cuba estava secando, mas tipo desligo o carro fico 10min com ele parado, na primeira partida ele liga e morre, dai dou umas bombadas no acelerador e ele pega.
Mas esses dias atraz esta estranho. A marcha lenta não esta mais querendo parar e as vezes vou dar aquela cutucadinha, ele pipoca e depois o motor abre lindo.
Esta com giclagem recomendada e caneta pra gasolina tambem. não esta gastão nao ao menos para uma 446.
Os parafusos de lenta estão com 2 voltas e meia cada um (3 ele quer morrer e menos de 2 nem para ligado), o parafuso de encosto do cabo de acelerador ja esta no maximo tambem.
Continuo abastacendo no mesmo posto de sempre também e sei que bura varia tambem conforme dia quente e dia frio.
O que acho estranho é que nos primeiros dias estava tudo ok e de uns dias para cá está acontecendo isso.
Alguma dica para regular a lenta?
valeu.
até
Hoje à(s) 6:48:40 por opala4cc
» Tensão e Corrente de Partida de um Opala de 6 cilindros
Ontem à(s) 12:14:04 por chevy250
» Teste da ponte retificadora - Alternador Bosch 120 Ah
Ontem à(s) 10:47:04 por opala4cc
» Tutorial Desmontando alternador 65a.
Ontem à(s) 9:51:45 por opala4cc
» farol alto não liga
Sex 3 maio - 18:16:56 por GersonJP
» Alocação dos relés - 81/84
Sex 3 maio - 11:29:52 por juanopaleiro
» Esta podendo legalizar troca de motor ???
Sex 3 maio - 10:21:52 por Rubão6cc
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 3 maio - 8:47:24 por Tonho_RS
» Trinco da porta destravando sozinho
Sex 3 maio - 8:46:28 por Tonho_RS