Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
comando - comando de valvulas marca tancan EmptyOntem à(s) 18:42:37 por juanopaleiro

» Minha primeira Caravan (SS4 80)
comando - comando de valvulas marca tancan EmptyOntem à(s) 18:22:31 por Goettens

» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
comando - comando de valvulas marca tancan EmptyOntem à(s) 11:52:37 por RHCESPECIAL1974

»  INJETADO X CARBURADO (OMEGA/OPALA) - 4100/4400/4800
comando - comando de valvulas marca tancan EmptyOntem à(s) 9:55:47 por lucas krause

» numeração de segurança opala 71
comando - comando de valvulas marca tancan EmptyOntem à(s) 8:27:19 por Call

» Opala SS6 1974
comando - comando de valvulas marca tancan EmptyOntem à(s) 8:19:48 por Call

» Opala SS4-1974
comando - comando de valvulas marca tancan EmptyOntem à(s) 8:19:06 por Rubão6cc

» código do motor
comando - comando de valvulas marca tancan EmptyOntem à(s) 8:12:04 por Call

» Instalação de rádio
comando - comando de valvulas marca tancan EmptyQua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc

Quem está conectado?

93 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 93 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
comando - comando de valvulas marca tancan Bar_leftcomando - comando de valvulas marca tancan Barcomando - comando de valvulas marca tancan Bar_right 
tabarbosa (16850)
comando - comando de valvulas marca tancan Bar_leftcomando - comando de valvulas marca tancan Barcomando - comando de valvulas marca tancan Bar_right 
Rubão6cc (15340)
comando - comando de valvulas marca tancan Bar_leftcomando - comando de valvulas marca tancan Barcomando - comando de valvulas marca tancan Bar_right 
BANDIT (13573)
comando - comando de valvulas marca tancan Bar_leftcomando - comando de valvulas marca tancan Barcomando - comando de valvulas marca tancan Bar_right 
Xann (10394)
comando - comando de valvulas marca tancan Bar_leftcomando - comando de valvulas marca tancan Barcomando - comando de valvulas marca tancan Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
comando - comando de valvulas marca tancan Bar_leftcomando - comando de valvulas marca tancan Barcomando - comando de valvulas marca tancan Bar_right 
j ricardo (9376)
comando - comando de valvulas marca tancan Bar_leftcomando - comando de valvulas marca tancan Barcomando - comando de valvulas marca tancan Bar_right 
Jean Bida (9320)
comando - comando de valvulas marca tancan Bar_leftcomando - comando de valvulas marca tancan Barcomando - comando de valvulas marca tancan Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
comando - comando de valvulas marca tancan Bar_leftcomando - comando de valvulas marca tancan Barcomando - comando de valvulas marca tancan Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
comando - comando de valvulas marca tancan Bar_leftcomando - comando de valvulas marca tancan Barcomando - comando de valvulas marca tancan Bar_right 

+3
Wevertonvb
Luis_555
felipe gonzales
7 participantes

    comando de valvulas marca tancan

    felipe gonzales
    felipe gonzales
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 32
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : opala 73 special laranja solar
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/12/2011

    comando - comando de valvulas marca tancan Empty comando de valvulas marca tancan

    Mensagem por felipe gonzales Seg 2 Jan - 12:12:17

    ola pessoal...

    tenho pesquisado sobre comandos e descobrir essa marca q vende na limitoperformace em sp,ele eh nacional por 500 reis e n eh copia, pelo vendedor eh utilizado em carros de acima de 1000 cv (duvido mto q isso seja possivel) Cool bom se alguem souber algo.


    obrigado A TDS;.. sunny
    avatar
    Luis_555
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 4934
    Localização : Jaraguá do Sul - SC
    Modelo do carro : Opala de Luxo 1978 =D
    Data de inscrição : 26/05/2008

    comando - comando de valvulas marca tancan Empty Re: comando de valvulas marca tancan

    Mensagem por Luis_555 Seg 2 Jan - 12:42:29

    Acho que você esta confundindo com SamCams, não?

    A princípio, nao lembro de ter visto coisas ruins sobre essa marca não... mas sei lá, como a diferença de um comando nacional pra um importado que é garantido fica em torno dos 400~500 reais e essa peça é o que vai tocar a banda toda, acho que não é uma diferença tão grande, então se é pra sair do original eu iria apenas num importado. Isky, Crower...
    Wevertonvb
    Wevertonvb
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 512
    Idade : 41
    Localização : Brasília
    Modelo do carro : Comodoro 89
    Cilindros : 4.1 - 6cil
    Data de inscrição : 14/09/2009

    comando - comando de valvulas marca tancan Empty Re: comando de valvulas marca tancan

    Mensagem por Wevertonvb Seg 2 Jan - 13:09:03

    Luis_555 escreveu:Acho que você esta confundindo com SamCams, não?

    A princípio, nao lembro de ter visto coisas ruins sobre essa marca não... mas sei lá, como a diferença de um comando nacional pra um importado que é garantido fica em torno dos 400~500 reais e essa peça é o que vai tocar a banda toda, acho que não é uma diferença tão grande, então se é pra sair do original eu iria apenas num importado. Isky, Crower...

    Como disse no meu post, meu comando Comp Cams saiu por 600 reais importando pela Summit Racing. 100 reais mais caro que um nacional sem contar o frete do nacional, vai quase igualar os preços.
    oumgue
    oumgue
    Opaleiro
    Opaleiro


    Número de Mensagens : 2758
    Modelo do carro : Opala SS 1978
    Cilindros : 6
    Data de inscrição : 06/01/2008

    comando - comando de valvulas marca tancan Empty Re: comando de valvulas marca tancan

    Mensagem por oumgue Seg 2 Jan - 13:44:16

    Utilizando a busca...

    http://www.opaleirosdoparana.com/t15739-comando-sancans-alguem-ja-usouduvidas
    felipe gonzales
    felipe gonzales
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 32
    Localização : sao paulo
    Modelo do carro : opala 73 special laranja solar
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 01/12/2011

    comando - comando de valvulas marca tancan Empty Re: comando de valvulas marca tancan

    Mensagem por felipe gonzales Ter 3 Jan - 4:44:26

    a eh isso msm o nome, desculap ai pela pergunta denovo... pelo nome errado fica dificil de achar algo sobre ele Very Happy
    saulosouzagta
    saulosouzagta
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 97
    Localização : Belo Horizonte
    Data de inscrição : 07/11/2011

    comando - comando de valvulas marca tancan Empty Re: comando de valvulas marca tancan

    Mensagem por saulosouzagta Sáb 25 Fev - 13:25:23

    Que comando de válvulas vcs indicam pra um opala 6cc,com uma weber 44 idf, pra uma preparação de rua?

    ...de modo que não fique embolando na lenta.

    vlw galera!!!!!!
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    comando - comando de valvulas marca tancan Empty Re: comando de valvulas marca tancan

    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 13:33:10

    felipe gonzales escreveu:ola pessoal...

    tenho pesquisado sobre comandos e descobrir essa marca q vende na limitoperformace em sp,ele eh nacional por 500 reis e n eh copia, pelo vendedor eh utilizado em carros de acima de 1000 cv (duvido mto q isso seja possivel) Cool bom se alguem souber algo.


    obrigado A TDS;.. sunny


    vai de comp cams que voce vai ser bem mais feliz. tu tava procurando um comando nacional a algum tempo atras. todos nessa faixa de preço(carlini 550, sobe 600) pela summit vai acabar custando uns 650 no maximo. e as opçoes de lobe, graduação, etc são bem maiores
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    comando - comando de valvulas marca tancan Empty Re: comando de valvulas marca tancan

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 13:39:41

    SAM CAMS É UMA MERDA!!!! o meu durou 3 semanas... ISSO MESMO3 SEMANAS!!!! COMANDO PRA OPALA SÓ GRINGO!!! NÃO SE ENVOLVA COM COMANDO CÓPIA.
    é 4 trabalhos,colocar-funcionar-tirar-jogar no lixo
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    comando - comando de valvulas marca tancan Empty Re: comando de valvulas marca tancan

    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 13:53:19

    VICTOR-73-6CC- escreveu:SAM CAMS É UMA MERDA!!!! o meu durou 3 semanas... ISSO MESMO3 SEMANAS!!!! COMANDO PRA OPALA SÓ GRINGO!!! NÃO SE ENVOLVA COM COMANDO CÓPIA.
    é 4 trabalhos,colocar-funcionar-tirar-jogar no lixo


    Que raios aconteceu com esse comando, que mal lhe pergunte? sam cams eu não conheço. tem algumas outras nacionais que, segundo outros foruns foi coisa de ligar o motor e rodar 10km e fuder tudo

    esse negocio dos nacionais é mei complicado. preço muito baixo não é confiavel e os que podem ser confiaveis acabam sendo muito caros, valendo a pena os gringos pela qualidade garantida.

    mas o carlini não pode ser tão ruim (isso é só dado de comparação) tem vários AP de arrancadão puxando na frente com comandos dele. o foda(alem do preco) é que pro 4cc só tem de 280o e 112 de lobe

    os copias eu só tenho boas informações do SOBE, mas por mais que as reverencias sejam boas, não confio na copia tbm.
    VICTOR-73-6CC-
    VICTOR-73-6CC-
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1388
    Idade : 38
    Localização : CARAMBEÍ-PR
    Modelo do carro : OPALA 1973 ESPECIAL(ERA,PELO MENOS)
    CARAVAN 1986 COMODORO
    Cilindros : 6 boconas no OPALA
    4 boconas na CARAVELA
    Data de inscrição : 13/08/2011

    comando - comando de valvulas marca tancan Empty Re: comando de valvulas marca tancan

    Mensagem por VICTOR-73-6CC- Dom 26 Fev - 14:47:25

    Não presta,só isso... não sei nos AP,ou em opalas de fim-de-semana...
    MAS UM CROWER TÁ 900,UM YSKY TÁ 1100,UM SAM CAMS TÁ 600... prefiro gastar 300 a mais,coloquei o SAM CAMS,278°-105 DE LOBE comeu,mandei pra garantia,os caras me disseram que OU eu esperava uns 30 dias e pegava outro SAM LIXO OU eu interava 300 e pegava um CROWER 272° 276°-112 DE LOBE...

    FUI DE CROWER,mesmo sabendo que não "embaralharia" eu queria que embaralhasse,um pouco.Ele está até hoje no carro,arranca filé,tem lenta boa(parece original),E DOU CASSETE EM TODO MUNDO hehehehe...
    faccinaSS4
    faccinaSS4
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 5874
    Idade : 36
    Localização : balneario camboriu
    Modelo do carro : Comodoro coupe 87, conhecido como Genão Canabrava 1°
    Cilindros : 4 + 2
    Data de inscrição : 30/05/2010

    comando - comando de valvulas marca tancan Empty Re: comando de valvulas marca tancan

    Mensagem por faccinaSS4 Dom 26 Fev - 14:51:15

    VICTOR-73-6CC- escreveu:Não presta,só isso... não sei nos AP,ou em opalas de fim-de-semana...
    MAS UM CROWER TÁ 900,UM YSKY TÁ 1100,UM SAM CAMS TÁ 600... prefiro gastar 300 a mais,coloquei o SAM CAMS,278°-105 DE LOBE comeu,mandei pra garantia,os caras me disseram que OU eu esperava uns 30 dias e pegava outro SAM LIXO OU eu interava 300 e pegava um CROWER 272° 276°-112 DE LOBE...

    FUI DE CROWER,mesmo sabendo que não "embaralharia" eu queria que embaralhasse,um pouco.Ele está até hoje no carro,arranca filé,tem lenta boa(parece original),E DOU CASSETE EM TODO MUNDO hehehehe...


    hehehe, de boa, como eu disse antes. ate tinha me aprofundado nas buscas com ou comando nacional com cuto/beneficio bom....

    depois de descobrir a summit e ver os valores dos comp cams? EU NEM PENSO EM comprar nacional

    Conteúdo patrocinado


    comando - comando de valvulas marca tancan Empty Re: comando de valvulas marca tancan

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 27 Abr - 8:01:18