por Luiz Flavio Ter 2 Jan - 19:37:49
Boa noite a todos,
Começamos este novo ano como terminamos 2017, trabalhando!
Temos muito a fazer e as expectativas sobre nossa linha de produtos que cresce a cada movimento, a cada ação realizada. Para continuar no acelerado ritmo de crescimento, já agora em Janeiro, dois novos produtos chegarão ao mercado.
O primeiro é o KGM•260S Super que é um desenvolvimento no nosso 260S – que tanto sucesso tem feito junto aos Opaleiros. Esta peça terá um pouco mais de permanência e de abertura das válvulas, mantido o mesmo “lob center” (110º).
O segundo é a linha P, de ponta, pois serão os eixos de graduação 260; 268; 278 e 298 com a ponta mais curta, para aqueles que preferem travar a engrenagem com arruela e parafuso. Isto reduzirá custos, aumentará a qualidade do encaixe pois o rasgo da Chaveta será integral e permitirá que mais Opalas circulem com o eixo comando de válvulas fixado com melhor tecnologia.
Concluímos registrando algumas interessantes alterações em nosso “site”. A saber:
1. Agora todos os modelos de eixos comando de válvulas para Opalas de 4 e 6 cilindros estão destacados na página GM ( http://www.kuir.com.br/gm.html ).
2. A diagramação dos textos e imagens foi alterada para que a visualização nos smartphones seja mais precisa e organizada.
3. Incluímos o texto do artigo “Amaciando motores Opala” entre os textos técnicos ( http://www.kuir.com.br/gm-opala-4-e-6-cilindros/05-em-edicao.html ).
4. Por último, já na capa do “site” fazemos referência à nossa entrada na Old Stock Race – com a linha performance – como patrocinadores e fornecedores de peças. Em breve imagens e textos sobre a etapa de Interlagos, ocorrida em meados de Dezembro p.p., serão inclusas e vocês serão avisados.
Que façamos todos de 2018 um ano de prosperidade e de paz!
Muito obrigado,
Luiz Flavio Salmeron Curimbaba Gomes
Diretor Industrial
www.kuir.com.br
Ontem à(s) 18:00:26 por DiogoGarbin
» Tive que fazer o motor do seizão (Custos 10/2024)
Ontem à(s) 8:37:14 por MAURO A M FERREIRA
» OPALA EM SP SENDO POLICIAL
Ontem à(s) 8:26:17 por opala4cc
» Comodoro 76 6 Cilindros
Ontem à(s) 8:20:43 por Rubão6cc
» Resistência deixando o opala ruim
Sáb 23 Nov - 20:16:10 por Oliveira7777777
» É possível trocar o formato do farol?
Sáb 23 Nov - 20:01:18 por Hiago/dv
» restauração dos bancos do opala - molas zig zag
Sáb 23 Nov - 2:54:30 por Rubão6cc
» Dúvidas sobre turbo no opala 4cc
Sex 22 Nov - 9:43:49 por Tonho_RS
» 1º opala, 1976.
Qui 21 Nov - 12:28:38 por Richard Dias