Iniciei hoje o round 1 da dupla de 228... antes de monta-los no coletor duplo, eu quero rodar com o que comprei pra deixar ele redondinho e ver como esta. Pois bem... iniciei tudo hoje.
Desmontei o bura inteiro, apesar de recondicionado, limpei tudo e montei. Beleza, tava funcionando falhando muito. Notei que os parafusos que prendiam o bura ao "pé" de ferro, eram mais compridos que o necessario, nao dando aperto total. Troquei pelos do meu 228 original do carro e foi da agua pro vinho, é só chamar no acelerador que o giro vai nas alturas sem buracos, sem falhas.
Mas marcha lenta nao consegui dar nele. Só segura quando eu tampo praticamente toda boca do bura com a mao. Já fechei totalmente a molinha do ar e nada.
Enrolei o pé com pano pra evitar/ver possiveis entradas de ar por ali, e nada.
E agora quem podera me defender???????
Edit: Irei trocar agora o pé "recondicionado" pelo do meu bura original, pra ver se ele tem algum empenamento ou algo assim... mas sinceramente, não boto fé nisso não hauhuahua
Qui 9 maio - 17:00:20 por Wagner Botelho
» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Qui 9 maio - 10:47:45 por junoccj
» diferencial braseixo
Qui 9 maio - 10:36:46 por junoccj
» Compro Diferencial braseixos 2.73
Qui 9 maio - 10:32:34 por junoccj
» Compro cardã opala 89
Qui 9 maio - 10:30:07 por junoccj
» COMPRO FORROS DE PORTA DIPLOMATA 1988 Azul pilot
Qui 9 maio - 10:27:25 por junoccj
» Compro Diferencial 6cc
Qui 9 maio - 10:15:42 por junoccj
» Compro Diferencial Braseixos 2,73
Qui 9 maio - 10:12:31 por junoccj
» Enchentes no Rio Grande do Sul
Qui 9 maio - 8:00:02 por FabioM