por a_galvao Sáb 11 Fev - 19:24:15
roberto79 escreveu:ola pessoal mais uma duvida ...eu fui comprar a valvula de prioridade e a rapaz da loja me disse que era melhor eu colocar uma valvula BLOW OFF do que a de PRIORIDADE isso procede ou ele so quer ganhar dinheiro...
funcionalidade basica entre elas;
-PRIORIDADE,evitam pico de pressão
-BLOW OFF mantém a pressão constante
Assim o vendedor estava coberto de razao.
nao sei se ficou claro para vc que na configuracao utilizada o compressor comprimi o maxima independente da posicao da borboleta.Por conseguencia todo o excedente de ar eh jogado para fora. Ha necessidade da bomba e dosador de combustivel, alem da regulagem da carburacao tera uma particularidade nao encontarada nos turbos, onde tera maior pressao com pouco pe' e menor pressao em WOT.
Isso tudo seria mais facil com a instalacao sugerida por outro usuario, em colocar o compressor depois do carburador, mesmo que envolvesse adaptar o coletor com o compressor. Mas nao teria todo seu problema resolvido tera de andar com mistura rica pois metade fica impregnado no compressor.
Última edição por a_galvao em Sáb 11 Fev - 19:31:01, editado 1 vez(es)
Ontem à(s) 22:30:49 por lucas krause
» Minha primeira Caravan (SS4 80)
Ontem à(s) 17:25:56 por Goettens
» ajuda com fios das luzes do alerta e freio no painel 1975 - 1980
Sex 26 Abr - 18:42:37 por juanopaleiro
» NOVA PLACA "PRETA" MERCOSUL
Sex 26 Abr - 11:52:37 por RHCESPECIAL1974
» numeração de segurança opala 71
Sex 26 Abr - 8:27:19 por Call
» Opala SS6 1974
Sex 26 Abr - 8:19:48 por Call
» Opala SS4-1974
Sex 26 Abr - 8:19:06 por Rubão6cc
» código do motor
Sex 26 Abr - 8:12:04 por Call
» Instalação de rádio
Qua 24 Abr - 22:01:19 por opala4cc