Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Opaleiros do Paraná

Conecte-se e aproveite as vantagens de ser um Membro Oficial.

Opaleiros do Paraná

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos

» Embreagem 250mm
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro EmptyHoje à(s) 8:35:52 por Paulo Corso

» Enchentes no Rio Grande do Sul
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro EmptyHoje à(s) 8:29:21 por Paulo Corso

» Motor 4 cilindros gasolina.. como deixar mais forte?
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro EmptySex 17 maio - 8:10:59 por Tonho_RS

» Caixa de ar quente do opala
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro EmptyQui 16 maio - 18:14:12 por Müller

» Avanço de Ignição - Medidas em um Opala de 6 cilindros
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro EmptyQui 16 maio - 15:04:50 por opala4cc

» macaco do opala/caravan/comodor/diplomata 91 ou 92
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro EmptyQua 15 maio - 10:35:33 por opala4cc

» Ar condicionado opala automático 90
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro EmptySeg 13 maio - 18:35:34 por opala4cc

» [COMPRO] Weber 40 DCOE
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro EmptySeg 13 maio - 17:02:49 por bode4cc

» compro relação diferencial braseixos 3.07 ou 2.73
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro EmptySeg 13 maio - 11:15:22 por Murilo R

Quem está conectado?

73 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 73 visitantes :: 1 motor de busca

Nenhum


[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44

101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas

Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito

Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...

Seguem abaixo as alternativas confiáveis:

www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br

Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …

Top dos mais postadores

thallisguimaraes (17661)
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_leftClube Opaleiros do Norte Pioneiro BarClube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_right 
tabarbosa (16850)
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_leftClube Opaleiros do Norte Pioneiro BarClube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_right 
Rubão6cc (15357)
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_leftClube Opaleiros do Norte Pioneiro BarClube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_right 
BANDIT (13573)
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_leftClube Opaleiros do Norte Pioneiro BarClube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_right 
Xann (10394)
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_leftClube Opaleiros do Norte Pioneiro BarClube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_right 
Marcos Adriano (10111)
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_leftClube Opaleiros do Norte Pioneiro BarClube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_right 
j ricardo (9376)
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_leftClube Opaleiros do Norte Pioneiro BarClube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_right 
Jean Bida (9320)
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_leftClube Opaleiros do Norte Pioneiro BarClube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_right 
raphaelcaronti (8744)
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_leftClube Opaleiros do Norte Pioneiro BarClube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_right 
Eduardo SSa (8677)
Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_leftClube Opaleiros do Norte Pioneiro BarClube Opaleiros do Norte Pioneiro Bar_right 

+3
MALAKA_OPALA82
Eduardo SSa
Maciel do Paraná
7 participantes

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Maciel do Paraná
    Maciel do Paraná
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 39
    Localização : Santo Antônio da Platina
    Modelo do carro : comodoro 86 coupé
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por Maciel do Paraná Dom 31 Ago - 23:36:10

    Eae amigos opaleiros do nortão... to criando o tópico dessa vez pra reunir os opaleiros do norte pioneiro... nós... os pé vermeio... pq aqui no nortão tbm tem mts apaixonados por opala... e aqui mesmo no site tem mt opaleiro que mora perto e ainda não se conhece... então aqui vai o ponto de encontro dos opaleiros do interior... vamos nos reunir... postar mensagens no tópico que numa dessa o eduardo cria um espaço pra nós aqui... hehe... abraços... OKK
    Eduardo SSa
    Eduardo SSa
    Administrador
    Administrador


    Masculino Número de Mensagens : 8677
    Idade : 47
    Localização : Arapongas/Pr
    Modelo do carro : Opala SS79 / Diplo 88 coupé 250-S / Diplo 88 4 portas 4.100

    Cilindros : 16 Cilindros
    Data de inscrição : 26/12/2007

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por Eduardo SSa Seg 1 Set - 8:33:29

    Maciel precisando não hesite é só juntar o pessoal ok


    _________________
    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Assina10
    _____________________
    Opala Branco Coupé SS79 / Diplo Azul Coupé 88
    Diplomata 88 Azul 4.100 Sedan
    "Opala mais que um carro um estilo de vida"
    Edu SSa
    www.opaleirosdoparana.com
    Maciel do Paraná
    Maciel do Paraná
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 39
    Localização : Santo Antônio da Platina
    Modelo do carro : comodoro 86 coupé
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por Maciel do Paraná Seg 1 Set - 9:30:23

    Blz Eduardo... to mandando mensagens pro pessoal daqui do nortão... eles já estão entrando em contato... valeu pela atenção... abraços... OKK
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Seg 1 Set - 11:53:31

    ee dai amigo ,,,,, como ja disse em outro topico ,, sou pé vermeio com muito Orgulho .... legal ter vc por aki ....,,, Quanto eu for dar um passeia por ai ,, vamos tomar umas pingas juntos ,r,srsrsrskk blz Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 524788 Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 728473 Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 524788 Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 728473
    Bátia
    Bátia
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 54
    Localização : Sap
    Modelo do carro : Opala Diplomata
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 29/08/2008

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por Bátia Seg 1 Set - 11:55:13

    [b]Agora sim em Maciel. Agora da pra g]junta bastante gente o pessoal de SAP é meio parado só a gnete mesmo pra anima..
    Mas agora a gente vai te um espaço só pra gente tenho certeza que o pessoal vai contribuir com a gente...

    abraço
    Maciel do Paraná
    Maciel do Paraná
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 39
    Localização : Santo Antônio da Platina
    Modelo do carro : comodoro 86 coupé
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por Maciel do Paraná Qua 3 Set - 20:41:21

    MALAKA_OPALA82 escreveu:ee dai amigo ,,,,, como ja disse em outro topico ,, sou pé vermeio com muito Orgulho .... legal ter vc por aki ....,,, Quanto eu for dar um passeia por ai ,, vamos tomar umas pingas juntos ,r,srsrsrskk blz Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 524788 Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 728473 Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 524788 Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 728473
    Pode crê malaka... quando c vié vamo toma umas... só da um toque aqui no site que to todo dia por aqui... abraços véi... Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 562542
    avatar
    MALAKA_OPALA82
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1320
    Localização : Pinhais
    Data de inscrição : 08/08/2008

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por MALAKA_OPALA82 Dom 7 Set - 22:42:04

    Maciel do Paraná escreveu:
    MALAKA_OPALA82 escreveu:ee dai amigo ,,,,, como ja disse em outro topico ,, sou pé vermeio com muito Orgulho .... legal ter vc por aki ....,,, Quanto eu for dar um passeia por ai ,, vamos tomar umas pingas juntos ,r,srsrsrskk blz Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 524788 Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 728473 Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 524788 Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 728473
    Pode crê malaka... quando c vié vamo toma umas... só da um toque aqui no site que to todo dia por aqui... abraços véi... Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 562542

    ta marcado rsrrsrs Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 728473 Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 728473 Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 728473 rs se precisar de ajuda ai e so da buzinada blz ,,srsr Cool
    Bátia
    Bátia
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 3
    Idade : 54
    Localização : Sap
    Modelo do carro : Opala Diplomata
    Cilindros : 4cc
    Data de inscrição : 29/08/2008

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por Bátia Seg 8 Set - 16:16:22

    Olha só os cara estão sumidos...
    E ai gente vamo traze o pessoal pro site.
    e vamos manter contato..

    Abraço a todos
    Maciel do Paraná
    Maciel do Paraná
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 15
    Idade : 39
    Localização : Santo Antônio da Platina
    Modelo do carro : comodoro 86 coupé
    Cilindros : 4
    Data de inscrição : 29/06/2008

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por Maciel do Paraná Ter 9 Set - 18:01:10

    Bátia escreveu:Olha só os cara estão sumidos...
    E ai gente vamo traze o pessoal pro site.
    e vamos manter contato..

    Abraço a todos
    eae bátia... to conhecendo uns opaleiros novos aqui de Sap... logo vo arrasta eles pra cá... dexa comigo... no começo vai ser meio f*** mesmo... mas depois q tive uma galera ai vai ser massa... abraços... OKK


    Editado pela moderação
    avatar
    Pedro H.
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 1
    Idade : 31
    Localização : SAP
    Modelo do carro : 1986...Comodoro...
    Cilindros : 4 canecos...
    Data de inscrição : 03/09/2008

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty eae

    Mensagem por Pedro H. Seg 22 Set - 17:34:36

    Eae opaleiros...também sô pé vermeio...também tô com vcs...abrasss... Clube Opaleiros do Norte Pioneiro 741892
    wallace.bibow
    wallace.bibow
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 79
    Idade : 39
    Localização : São José dos Pinhais
    Modelo do carro : Comodoro 88
    Cilindros : 6c Alcool
    Data de inscrição : 28/10/2008

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por wallace.bibow Sex 29 Abr - 19:24:16

    Dae galera so de CTBA, mas to morando em Jacarezinho se resolverem faze um encontro qualquer hora avisa aki que eu apareço.

    Abraço...
    jmm
    jmm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 64
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/04/2011

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por jmm Dom 1 maio - 21:07:08

    amigos boa noite sou novo no clube de voces mais leio com atenção os problemas que aparecendo nos opalas devido a isso peço a ajuda de voces é que eu tirei a caixa de marcha do 6cc e aproveitei tirei a minha embreagem ai que deu o rolo mais de cinco mecanicos dão opiniões diferente na hora de colocar o disco de embreagem uns falam que a parte redonda saliente das molas fica virado para o volante motor outros falam que a parte do bico onde encaixa o primario fica virado para o volante motor se alguem poder me ajudar fico muito grato obrigado pela atenção de voces jmm
    jmm
    jmm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 64
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/04/2011

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por jmm Seg 2 maio - 10:27:46

    amigos da displatec agradeço muito sua atenção por ter me ajudado a caixa ficou zerada mais o resto embreagem e a transmissão ficou a desejar viajei do rio de janeiro para bicas mg vibrava tudo e eu tinha acabado de tira o rolamento de centro do eixo bipartido e coloquei direto eu montei a transmissão alinhada cruzeta com cruzeta que são novas e continuou a vibra sempre tive opala só que 4cc e nunca me aconteceu isso nunca precisei mexer nem em embreagem e nem em caixa de marcha e é a primeira vez que eu tenho um opala 6cc agradeço muito a atenção de todos muito obrigado de coração vou ver se consi go resolver o probema depois mando resposta para o clube na intenção de poder ajudar outros do menbros do clube com o mesmo problema mais uma vez obrigado jmm
    jmm
    jmm
    Opaleiro
    Opaleiro


    Masculino Número de Mensagens : 24
    Idade : 64
    Localização : Rio de Janeiro
    Modelo do carro : opala diplomata se
    Cilindros : 6cc
    Data de inscrição : 29/04/2011

    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por jmm Seg 13 Jun - 11:04:19

    bom dia a todos estou com problema no eixo dianteiro no opala a roda esquerda na cambagem esta com 1.03 negativo e antes de mexer gostaria de saber se saiu muita coisa de zero grau porque no olho ela não apresenta esta deitada parece que esta em pé e certa a cambagem foi feita no computador e só ela que apresentou o defeito e por incrivel que pareca e acredite se quizer o alinhamento eu fiz em casa só no olho nem usei linha porque eu ia levar na oficina para fazer a cmbagem e o alinhamento quando o mecanico me perguntou quem fez o alinhamento eu falei que fui eu ele surpreso que nem eu acho que não consigo fazer isso nunca mais, voltando a cambagem eu faço diferente se estiver muito fora ai eu vou ter de fazer que nem o lado direito vou ter de soltar a balança superior vou ter de corta a solda do suporte dela no macarico chego ela para frente pouca coisa e soldo de novo melhor que levar o eixo para prensa porque a medida que eles vão colocando pressão no eixo ele vai trincando para chegar a zero e na rachadura eles vão soldando com solda elétrica dai é preferivel comprar outro eixo novo agradeço a todos que puderm me ajudar ha o servico do lado direito ja tem uns 5 ano e nunca tive mais problema ficou 10 agora no lado esquerdo dependendo da resposta de voces vou ver se vale apena mexer ou não depois que o eixo sela ele para e mexe mais abraço a todos e fiquem com deus.

    Conteúdo patrocinado


    Clube Opaleiros do Norte Pioneiro Empty Re: Clube Opaleiros do Norte Pioneiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 20 maio - 16:25:28