Entrar
Últimos assuntos
Quem está conectado?
Há 32 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 32 visitantes :: 3 motores de busca
Nenhum
[ Ver toda a lista ]
O recorde de usuários online foi de 617 em Seg 17 Out - 21:04:44
Procurar
Os membros mais ativos do mês
101 Racing Parts - Fechou! - Alternativas
Qua 1 Mar - 7:19:22 por levizito
Amigos... os posts relacionados a renomada loja 101 Racing Parts de importação de peças são antigos, os links do site que encontro no fórum não abrem e os telefones não existem...
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Seguem abaixo as alternativas confiáveis:
www.americaparts.com.br
http://www.pro-1.com.br
www.marcelinhospecialparts.com.br
Se os amigos tiverem notícias sobre a 101 ou outras lojas confiáveis de …
Top dos mais postadores
thallisguimaraes (17661) | ||||
tabarbosa (16850) | ||||
Rubão6cc (15493) | ||||
BANDIT (13573) | ||||
Xann (10394) | ||||
Marcos Adriano (10111) | ||||
j ricardo (9376) | ||||
Jean Bida (9320) | ||||
raphaelcaronti (8744) | ||||
Eduardo SSa (8677) |
Palavras-chaves
Tópicos mais ativos
5 participantes
barra fixa de direção do opala 86/87
cleitão- Opaleiro
- Número de Mensagens : 50
Modelo do carro : opala diplomata 86 preto
opala diplomata 86/87 dourado
Cilindros : 6cc (6x2 coletado)
4cc original motor amarelo
- Mensagem nº1
barra fixa de direção do opala 86/87
Pessoal boa tarde gostaria de saber se tem como reparar a barra fixa de direção do opala a loja na qual fui tem original por 280r$ com mao de obra fica 340 recondicionada ele falou que naum trabalha mas a folga é só nos terminais verifiquei junto com ele de resto a suspençao esta em boa condiçoes há meu diplo é com DH aguardo respostas muito obrigado á todos...
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4086
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
- Mensagem nº2
Re: barra fixa de direção do opala 86/87
Se a folga for nos pivôs da barra fixa, não tem conserto. O preço cobrado pra ti tá alto e é um serviço q pode ser feito em casa com cavaletes, martelo de borracha e uma chave 17mm.
O q eu entendo por "folga nos terminais" é folga nos terminais de direção, e não na barra. Isso tbem se troca fácil, mas tem q alinhar depois na oficina.
O q eu entendo por "folga nos terminais" é folga nos terminais de direção, e não na barra. Isso tbem se troca fácil, mas tem q alinhar depois na oficina.
Omega CD 4.1 95/96
cleitão- Opaleiro
- Mensagem nº3
valeu mÜller é isso mesmo folga nos terminais da barra ele disse que se continuar pode se soltar e cair no chao uma vez que é uma esfera que tem no corpo da barra putz vou ter que morrer com uma graninha aff.. mas muito obrigado pela informaçao...
cleitão- Opaleiro
- Mensagem nº4
Müller escreveu:Se a folga for nos pivôs da barra fixa, não tem conserto. O preço cobrado pra ti tá alto e é um serviço q pode ser feito em casa com cavaletes, martelo de borracha e uma chave 17mm.
valeu mÜller é isso mesmo folga nos terminais da barra ele disse que se continuar pode se soltar e cair no chao uma vez que é uma esfera que tem no corpo da barra putz vou ter que morrer com uma graninha aff.. mas muito obrigado pela informaçao..
Müller- Moderador
- Número de Mensagens : 4086
Modelo do carro : 2 Caravans Comodoro 88 e 91 (4 e 6cil. respectivamente), 1 Opala Comodoro 90 (4 cil.) e Omega CD 4.1 95/96.
Cilindros : 20 no total!!!!
- Mensagem nº5
cleitão escreveu:Müller escreveu:Se a folga for nos pivôs da barra fixa, não tem conserto. O preço cobrado pra ti tá alto e é um serviço q pode ser feito em casa com cavaletes, martelo de borracha e uma chave 17mm.
valeu mÜller é isso mesmo folga nos terminais da barra ele disse que se continuar pode se soltar e cair no chao uma vez que é uma esfera que tem no corpo da barra putz vou ter que morrer com uma graninha aff.. mas muito obrigado pela informaçao..
É, então é folga nos pivôs da barra. Nunca vi uma barra dessas se desgastar a ponto de cair. Geralmente vc "vê" a folga excessiva no volante e ouve ruidos qdo passa em ruas esburacadas, paralelepípedos, e efetua a troca.
Comprei uma usada em bom estado semana passada no ML por R$ 150,00.
Omega CD 4.1 95/96
cleitão- Opaleiro
- Mensagem nº6
entao veio como meu carro é zero pra rodar e naum se ouve nenhum barulho qndo esta rodando qndo pega pequenos buracos ou saliencias no asfalto parece que o agrgado esta solto escuto tok tok ai todo mundo qndo esta andando comigo pergunta cleitao que barulho é esse ai tenho que explicar carro silenciosao é outro quesito...rs
ickuss- Opaleiro
- Número de Mensagens : 449
Modelo do carro : Caravan diplomata 89
Cilindros : 6 cil
- Mensagem nº7
ainda nao tinha visto isso....
raphaelcaronti- Opaleiro
- Número de Mensagens : 8744
Modelo do carro : Caravan STD 1982
Caravan STD 1976[em obras]
Renault Sandero
Opala Diplomata 1988[EX]
Opala Diplomata SE 88/89(EX)
Opala Deluxo 1970 (EX)
Caravan deluxo 1977 151 (EX)
Gol MI 1998[EX]
Caravan Diplomata 1987[EX]
Classic 08/09 (EX)
Opala STD 1975 (EX)
Cilindros : 4 cil
- Mensagem nº8
cleitão escreveu:entao veio como meu carro é zero pra rodar e naum se ouve nenhum barulho qndo esta rodando qndo pega pequenos buracos ou saliencias no asfalto parece que o agrgado esta solto escuto tok tok ai todo mundo qndo esta andando comigo pergunta cleitao que barulho é esse ai tenho que explicar carro silenciosao é outro quesito...rs
terminal ou pivo, vale a pena trocar tudo.
andersonopala- Opaleiro
- Número de Mensagens : 2366
Modelo do carro : Opala cupê com teto vinil ano 72 - Serie Especial.//Caracterizado na versão SS.(Faixas e acessórios)..
Cilindros : Motor 04 Cil.151-S.//Vira do 153.//2800-ASPIRADO.//Comando 286º.//Cabeçote 153 prep.//Válvulas maiores e molas duplas.//Tuchos mecânicos.//Pistões 4'0 da metal leve(álcool).//Bomba elétrica com dosador Gol GTI.// Carburação DFV446 prep. 39mm com flange.//Bobina e cabos Accel.//Velas frias RD350.//Volante motor aliviado.//Escape Dim. 4x2.//'Estimativa': 170cv...
- Mensagem nº9
cleitão escreveu:entao veio como meu carro é zero pra rodar e naum se ouve nenhum barulho qndo esta rodando qndo pega pequenos buracos ou saliencias no asfalto parece que o agrgado esta solto escuto tok tok ai todo mundo qndo esta andando comigo pergunta cleitao que barulho é esse ai tenho que explicar carro silenciosao é outro quesito...rs
Pois é kra... Esse tok, tok, já é barulho característico de q. alguma coisa tá errada mesmo...
Vale a pena morrer numa graninha agora do q. cair tudo no chão quando vc tiver rodando... Puutzz!! Nem é bom pensar nisso não... Abrs!!
Ontem à(s) 20:56:32 por opala4cc
» Desborbulhador x Dosador
Ontem à(s) 16:37:39 por bybecker
» Recondicionamento da válvula do ar quente
Ontem à(s) 15:33:29 por opala4cc
» Tanque combustivel/boia Caranavan Standard 1981 à Alcool
Ontem à(s) 12:02:35 por Lucasaurieme05
» coletor para tripla weber unico
Ontem à(s) 7:22:15 por reimon
» Preparação problemática X Motorista Nutela
Ontem à(s) 6:18:10 por Pedrão B.
» Console Opala Comodoro coupe 1980